Ricardo Murad assume secretaria em Coroatá

Por Luís Pablo Política
 

Imparcial

Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

O ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, foi nomeado para a secretaria municipal de Coroatá, cuja prefeita é a sua esposa, Teresa Murad.

A nomeação foi divulgada na página ofical da prefeitura em um rede social. Segundo a nota, Murad responderá pela Secretaria Extraordinária de Inovação e Modernização.

O órgão será responsável pela política governamental de estímulo a novas ideias e de incentivo às novas práticas para aperfeiçoar a produtividade da prestação de serviços da estrutura administrativa do município.

8 comentários em “Ricardo Murad assume secretaria em Coroatá”

  1. Eu

    Isso sim é nepotismo.

  2. lopes

    Coitatado do povo de coroatá.

  3. Antonio Augusto Rodrigues

    Esse vai terminar de raspar o tacho…

  4. José Alves

    Ridículo!!!!

    Para alguém que passa o dia e a noite com o smatphone na mão, usando as redes sociais para criticar e ofender o governador do Estado, criticar as nomeações feitas pelo governador, em especial a nomeação de parentes de secretarios e afins.

    A receita é a mesma, porém as críticas do ex-superpoderoso são puro oportunismo, e digo mais, uma forma de voltar a ter os holofotes para si, pois não consegue viver sem um cargo, e sem olhar o brilho dos flashes e a luz dos holofotes.

    Que decadência!!!!

  5. Magno

    Mais será possivel que ninguem coloca esse ladrão na cadeia?

  6. lam

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ainda bem que agora vai encerar o fundo da panela em Coroatá. a sec. de saúde do estado não aguentou, e a coitada da sec. mun. de Coroata que esse idividuo vai assumir sera que aguenta pelo menos 90 dias. povo de Coroatá, a parada agora e com vocês. afinal o bicho e dai, então se encarregam de criarem e alimentar ai mesmo, porque o Matranhão já não agunta o bicho que vocês revelaram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. fran

    e agora deputada que vc diz agora , andrea murad, falou tanto do flavio dino, que moral tem adizer na AL
    KKKKKKKKKKKK FALOU TANTO SEM OLHAR O DEFEITO DO PAI

  8. JORJÃO

    ENGRAÇADO PABLO TU DISSE QUE ERA NEPOTISMO QUANDO FROTA EMPREGOU A NAMORADA E AGORA TU ESCREVE QUE A ( PREFEITA DE COROATA ) ESPOSA DESSE MALFEITOR NOMEOU O INDIVIDUO, TU USOU DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários