“Flávio Dino deveria pedir perdão ao povo”, diz leitor do blog

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Um leitor do Blog que identificou-se como Luiz demonstrou indignação com o Governo Flávio Dino, ao comentar uma postagem: “A polícia foi conivente ou incompetente”, diz apresentador do jornal da Globo sobre fuga em Pedrinhas.

Segundo ele, “Flávio Dino deveria pedir perdão ao povo, por ter prometido que isso nunca iria acontecer no Maranhão”.

E disse mais: “ele [Flávio Dino] caiu na mesma prática que o Jackson lago, está fazendo tudo que criticava antes de ser eleito”.

Outro leitor também comentou na página do blog, criticando a justificativa que o governador usa em colocar a culpa sempre no governo passado.

“A herança maldita é a que ele tem no novo comando do Estado, um monte de sangue suga articulando para esvaziar os cofres públicos, isso é fato, um governador que começou sem moral. Mas o povo já tá se preparando com a Justiça”, disse.

16 comentários em ““Flávio Dino deveria pedir perdão ao povo”, diz leitor do blog”

  1. cardoso

    Também acho que houve falha do sistema de segurança. Agora, o Maranhão pode até ter uma policia incompetente ou conivente como diz o apresentador global, mas, garanto que nossa policia não assassina menores inocentes nos morros do Rio. Disso tenho certeza!

  2. Romildo

    Eu digo que o bloquista,está muito precipitado em dizer tamanho absurdo,a nossa polícia faz é milagre com o pouco de recursos que tem,lembrando que só três meses e alguns dias de governo,é muita coisa errada para se concertar em tão curtopraso,foram quase 70 anos nas mãos,e tá do jeito que tá,imagine em tres meses concertar tudo isso,eu não aceito culpar a polícia,eles são heróis …..

  3. joão

    Infelizmente estamos vendo o nascimento de um novo jackson, que quando Governador deixou nas mão dos seus secretários o controle da maquina pública, te cuida Flávio.

  4. ana alice jordão.

    Como observo que vc é um blogueiro que corre atrás da notícia, descubra quando esse governador do twitter vai pagar as férias e indenizações dos servidores que foram demitidos do Estado por não trabalhar na campanha dele.
    Já vão 4 meses e nada.
    Nós não temos culpa da briga dele com Roseana.
    Nós éramos servidores do Estado e não de pessoas.

  5. Railson

    Railson

    O Maranhão se libertou da oligarquia, governo do passado nunca mais. A vontade do povo é soberana, temos que respeitar, o governo Flavio está fazendo muito em pouco tempo. Pois a herança recebida é cruel, mas vamos virar a página. O nosso governador está de parabéns.

  6. da Silva

    Se não bastasse o episódiop do resgate de presos, agora vem a substituição dos GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS por nomeação, antes repudiada pelo Governador, sobre pressão de prefeitos perseguidores, caindo por terra o Decreto Governamental em vigor, que garante a substituição desses GESTORES pelo processo de eleição. Assim não dá, Governador!

  7. Maria José

    Como se isso fosse uns dos únicos problemas da nova gestão. Não sei pra quer dizer q nao vai isso ou aquilo e faz da mesma forma ou pior que gestões anteriores. Fora contratos milionários que estão sendo assinados pra terceirização de serviços, atrasos de salários de estagiários, policiais que perdem arma em operação.

  8. Clodoaldo

    Concordo, mudo apenas o político, irá continuar as mesmas mentiras, e contudo isso quem perde novamente é o povo, a insegurança é a mesma.

  9. MARIO SERGIO

    ESSAS PESSOAS QUE FICAM BABANDO O GOVERNADOR, SÃO CEGOS OU GANHAM MUITO BEM PARA ISSO, SERÁ QUE NINGUÉM TÁ VENDO O CAOS DA SEGURANÇA PÚBLICA, QUE ELE (GOVERNADOR), PROMETEU ACABAR COM A BAGUNÇA A PARTIR DO PRIMEIRO DIA DE GOVERNO, PIOROU E FICOU MAIS PERIGOSA NOSSA CIDADE. UMA DAS POUCAS COISAS QUE FUNCIONAVAM EM SÃO LUÍS, A SAÚDE, TÁ UMA MERDA, AS UPAS CAÍRAM DE ATENDIMENTO DE UMA MANEIRA INCRÍVEL, FALTA TUDO E AS PESSOAS TEM QUE TER MUITA PACIÊNCIA E SORTE PARA SER ATENDIDO. A CULTURA QUE JÁ ESTAVA MORRENDO, NO GOVERNO ANTERIOR, CONSEGUI PIORAR, O CARNAVAL FOI HORRÍVEL (EM SÃO LUÍS), E O SÃO JOÃO PODE SER MUITO PIOR. GOVERNADOR, SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE CUMPRIR O QUE PROMETEU, PEDE PRA SAIR!!!

    OBS: CARDOSO, CLARO QUE OS POLICIAIS DAQUI, NÃO PODEM ASSASSINAR CRIANÇAS INOCENTES NOS MORROS DO RIO DE JANEIRO, ELES TRABALHAM É NO MARANHÃO.

  10. Gerson Caldas

    Maioria sem noção. Passaram-se 3 meses e não 3 anos.

  11. Rabelo

    Pra mim, é tudo farinha do mesmo saco. Em tempo, a polícia do Maranhão mata crianças, velhos e velhas e deixa bandido solto nas ruas…..

  12. magno

    A polícia de nosso estado só sabe prender motos. As pessoas roubam, mata, fogem e não acontece nada. Vergonha

  13. Ana

    Realmente está acontecendo a mesma coisa com Governo Flavio Dino com o que aconteceu no Governo Dr. Jackson Lago.
    Dr. Jackson Lago pessoal íntegra mais levou para seu governo uma bando de sangue suga como Flavio Dino, que também está comprometido com os empresários que contribuíram para sua campanha e está fazendo o oposto que prometeu em campanha.

  14. falção

    ESSA PÁGINA QUE FLAVIO DINO PASSOU ESTAMOS QUERENDO QUE RETORNE À PÁGINA ANTERIOR. ETA GOVERNO INCOMPETENTE E MENTIROSO.

  15. edson moraes

    O governo Flavio Dino, ja estar sendo e serar o MELHOR de todos os tempos. É fato. Não se arruma um estado da noite para o dia. Flavio, recebeu sim uma herança maldita q ele terar q fazer e muito para tapar o rombo deixado pelos SARNEYS. mas Flavio Dino é muito inteligente, saberar livrar o maranhao.

  16. gilson

    Rapaz…isso é um bosta mentiriso!!
    ele e esse Jerry, são dois mentirosos!!
    tô com raiva de mim, por ter votado nesse imbecil.
    Ele não governa. Quem manda é o secretário.
    raiva de olhar pra cara desse idiota.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários