Sousa Neto mostra força e PTN será oposição ao Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Sousa Neto e Thiago Milhim

Deputado Sousa Neto e Thiago Milhim

Por essa o deputado Alexandre Almeida não esperava, o seu partido PTN vai fazer oposição ao Governo Flávio Dino. A determinação é da Executiva Nacional do partido.

O deputado estadual Sousa Neto (PTN) ganhou a queda de braço com Almeida e conseguiu o controle do partido no Estado para fazer oposição ao governo.

Sousa mostrou força e será o novo presidente estadual do PTN no estadual. O parlamentar conseguiu o comando do partido através da articulação do ex-senador José Sarney e da ex-governadora Roseana Sarney, com o presidente Nacional do PTN, José de Abreu.

O parlamentar irá protocolar amanhã no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão a nominata que garante ele no comando estadual do partido. Sousa Neto vai oficializar o posicionamento da legenda junto com o delegado nacional do PTN, Thiago Milhim.

3 comentários em “Sousa Neto mostra força e PTN será oposição ao Governo Flávio Dino”

  1. ANA PAULA

    Alguém de competência no Governo da Mudança, pode responder quando será o pagamento dos Professores Contratados do Estado que estão em sala de aula desde o dia 9 de março? Estamos há quase 2 meses e nada de dinheiro, só quero lembrar que de passagem de ônibus é 5,20 todo dia!
    É Governo novo com práticas velhas???

  2. Paulo Gracie

    É ISSO AI SOUSA NETO , MOSTRA QUE VOCE É CAPAZ , POIS NÓS QUE MORAMOS AQUI EM SANTA INES TE ESPERAMOS COMO NOSSO FUTURO PREFEITO , POIS NÃO AGUENTAMOS MAIS A ROBALHEIRA DO RIBAMAR , MUITO MENOS A ESTUPIDEZ , A BOÇALIDADE DO ROBERT BRINGEL E AS PIADINHA DA VIANEY BRINGEL .

  3. ELES TEM QUE SER OPOSIÇÃO A BANDIDAGEM NESSE GOVERNO FLAVIO DINO É GRANDE

    E O GRUPO DO GOVERNO FLAVIO DINO SÓ TA JUSTIFANDO SEUS ERROS, FALANDO SÓ DO PASSADO QUE JÁ PASSOU A TEMPO E NOS ESTAMOS É NO PRESENTE AS COISAS MUDARAM ELES TEM QUE ENTENDER. QUE O POVO TÁ DE OLHO E VENDO TUDO . OPOSIÇÃO E JUSTIÇA PRA CIMA DELES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários