Caso de polícia! Tio da menina Laura “comemora” morte da criança de 8 anos

 

Laura Burnett Marão

Laura Burnett Marão

R$ 800 reais. Esse foi o valor da fiança paga para liberação de Carlos Diego Araújo Almeida, 22, responsável pelo acidente que causou a morte da pequena Laura Burnett Marão, de 8 anos.

Após o acidente, que aconteceu na madrugada de domingo (26), visivelmente alcoolizado, Carlos Diego foi preso em flagrante, e indiciado por embriaguez ao volante e lesão culposa de trânsito, mas horas depois já estava solto. Além de Laura, ficaram feridos seu irmão gêmeo e seu pai.

Com a morte da menina Laura, tudo muda. Ele poderá ser indiciado por homicídio culposo ou homicídio doloso. Em caso de homicídio culposo, ele pegará no máximo 4 anos de prisão. Novos depoimentos estão marcados para segunda-feira (4).

Mas tudo isso é pouco, perto do que o empresário Carlos Baptista fez nas redes sociais. Casado com uma tia da menina Laura Burnett, o empresário escreveu na página do Facebook mensagens esculhambando familiares da vítima. E isso justamente no dia da morte da criança.

A repercussão tem sido tão grande, que centenas de pessoas compartilharam o que o empresário escreveu, repudiando seu comportamento monstruoso diante do fato que ocorreu.

Muitos consideram a atitude de Carlos Baptista como caso de polícia. As autoridades competentes devem tomar as medidas cabíveis diante dessa gravidade.

Carlos Baptista

Carlos Baptista 2

image

247 comentários em “Caso de polícia! Tio da menina Laura “comemora” morte da criança de 8 anos”

  1. Justino

    Se eu olho um vagabundo desse na rua , não sobra um dente na boca dele !
    Um animal desse bebendo na morte da sua sobrinha .

  2. pericles

    Esse Carlos é viadão, dá um cu que chora.

  3. Jose João Macedo

    Um Juiz não deve formar juízo de valores sem ouvir as partes.Mas,fui até o facebook desse “empresário” e ví sinais exteriores de riqueza(prestem atenção Receita Federal!!!)tenho vários empresários na família e nenhum conhece o mesmo(sic).São “aqueles” mágicos economistas que aqui no Maranhão tem muitos.O ministro Joaquim Levy(Fazenda) está precisando e, muito dessas assessorias.

  4. Capeta

    Deus não te quer e o diabo não te aceita, infeliz!
    Um infâme desse dá golpe em td mundo… Teu filho baitola cheira cu de Alcione!
    Quer castigo pior que esse?
    Morre, demônio!

  5. trrrza costa

    Esse tio e um louco e mais sao os abestados que fazem cometarios aprovando esse besta. Deus edts te olhado satanas.

  6. antonia

    Doente mental. Deixa rixa familiar de lado mostro. Celebrar morte de uma crianca inocente porque é inimigo dos pais é coisa de psicopata da tua laia que vive de aparência nesse casamento de fachada onde rola mas chifre do que corrida de touro. Besta fera sem sentimento e respeito pelos mortos o que quer que tenham te feito nao justifica tamanha bossalidade da tua parte espancador de mulheres.

  7. leoney

    seu carlos não conheço vc e nem sua familia.muito menos essa crinaça e pessoas como vc que ataca uma criança dessa depois de morta.mesmo com palavras.vc não vale uma bagana de cigarro.vc e essas pessoas que apoiam esse seu comentario como essa solange fonseca;isso ai é a pior especié de gente.ai está uma verdadeira parasita querendo se aproveitar da situação por que vc tem alguma coisa.mais lembre se se existir Deus que eu não acredito que existe.seu fim e dessa solange vai ser feio ó!

  8. antonio

    A questão, é que não se faz mais homens como antigamente. No caso desse assassino, eu juro que só descansaria quando a família desse assassino estivesse chorando. Eu mesmo como pai da vítima pessoalmente iria mata-lo. Seria o mínimo que faria para amenizar a minha dor de uma perda irreparável como essa.

  9. advogato

    isso é coisa pequena comparada aos discursos de odio quando aparece video de algum elemento sendo lixado . fato atipico

  10. Fernanda

    Canalha… Isso q esse vagabundo é. Além de picareta, cheio de dívida trabalhista no rabo dele

  11. junior

    É desumano a atitude dele, mas como vivemos numa democracia ele pode ser acusado de que pela policia, ficar alegre com o óbito de alguém não é crime.

  12. João Paulo

    Esse Carlos Fernando é um picareta que responde por um sem números de ações trabalhistas e que não pode ter nada no nome dele….já deu todo tipo de golpe, além de ser corno maxixe(chifre até no pé)…e tem um filho qualhira que é maquiador de Alcione, a marrom, merece um tiro na cara….

  13. maria vitoria

    coitada esse tio e malvado

  14. João Paulo

    Esse Carlos Fernando é um picareta que responde por um sem números de ações trabalhistas e que não pode ter nada no nome dele….já deu todo tipo de golpe, além de ser corno maxixe(chifre até no pé) quem não se lembra de quando Paulinha Lobão deu uma taca em Roberta Marão na escola Crescimento porque Edinho tava pegando ela??!!…e tem um filho qualhira que é maquiador de Alcione, a marrom, merece um tiro na cara….

  15. Viva os Marão

    Ele fala de ódio, de vingança, de desejar o mal e simplesmente faz isso O TEMPO TODO!!!

    Ele é a prova que dinheiro não trás felicidade e nem compra caráter… Infeliz, alcóolatra e mau caráter.

    Pode viajar o mundo todo, mas não consegue fugir da realidade quando volta para São Luís (por isso vive bêbado, para tentar fugir): toda a sociedade sabe que é um picareta, ladrão, alma ruim, que responde processo criminal por dilapição dos bens da avó da esposa, lavagem de dinheiro, milhares de processos trabalhistas.

    O fato de ser corno é indiscutível. Edinho Lobão que o diga!

  16. Luciana

    Lembras que teu filho é viado! Não se glorifique com a morte de uma criança inocente, só pq vc não gosta dos pais dela. Filhos são sagrados! Corno safado ainda vais pagar pelo que está dizendo e essa ordinária dessa Solange que apóia essa atitude insana deve ser igual a ele.

  17. Luiz

    Esse marginal desses tem coragem de usar o nome de deus para justificar sua crueldade, doente, anormal, cruel, invejoso e infeliz, e ainda tem uma esposa com capacidade de aceitar os cometários desse mal carácter.

  18. Tania Tomaz

    Meu Deus,! quanta barbaridade, misturado com chifre viadage, e falta de amor e sentimentos com o sofrimento alheio, está criança não tinha culpa de nada, com desavenças de adultos, parem… O mundo precisa de paz.

  19. Dea

    Demônio… Tds sabem que tu espanca essa vagabunda dessa Roberta… Corno, ladrão, pai de veado!
    Quem será que tá pagando? Pais maravilhosos que tiveram a honra e a felicidade de serem escolhidos como guardiões desse anjo ou vc que tem um nojo de família?
    Um fudido, lascado… Tds te odeiam! Conviva com o ódio e o repúdio das pessoas!

  20. Tito

    Charlatão… Nem no bar da Rosa tu podes mais ir, já pegou uns catiripapos por lá, né? Chifrudo, ladrão, vive de aparências.

  21. Luiza Duailibe

    Esse homem é um animal, um monstro! Espanca a mulher, essa puta, da golpe em todo mundo e ostenta riqueza, tem um filho gay que é todo traumatizado de tanto apanhar desde quando era bem novinho! E já foi abusado por ele também! Apanhava e era torturado no anus no banho! Um vagabundo! Um lixo!

  22. João Marcelo

    Isso é um picareta, lembram da construtora Presidente…que deu vários golpes, pior é Roberta Marão que leva tava quase todo dia mais não é de pica e de bogue, hoje é dia dela levar porrada e merecida por aceitar um cornão desses falar assim de uma criança….quebra mesmo Carlos “O CORNO” vocês se merecem, desçam juntos pro inferno junto com o filho qualhirão que vocês tem!!!!!! No dia da tua morte vagabundo pode esperar uma micareta em comemoração!!!!!

  23. Lorraine

    Cachaceiro, imundo, canalha, trapaceiro! Lembras que a polícia te pegou bêbado e tu ficou dormindo na delegacia, isso sim é vergonha!! Tu saiu na televisão como bêbado! Cachorro sem vergonha

  24. Lanna Sampaio

    Uma palavra: MONSTRO
    Esse lixo é quem deveria ter morrido, não ia fazer falta nenhuma no planeta.

  25. Juraci vieira

    Esse vagabundo atirou no próprio pé. Soube que ele dirige bêbado e que anda armado jurando matar seus desafetos que nem sabem se ele existe. Louco, psicopata, ladrão, corno, o que mais de ruim esse demônio pode ser? Botem esse mané numa camisa de força e internem ele no nina rodrigues porque ele é capaz de tudo depois dessas postagens, eu heim.

  26. Bruna

    E esse fdp continua postando um monte de merda no face… Babaca, idiota, canalha…tu vai arder no fogo do inferno

  27. Expedito Vieira

    Você está completamente equivocado.Dr Carlos não é parente deles. Sei toda a história de agressões que ele vem sofrendo junto com sua família desses Marao ao longo dos anos. E nao vi nada demais nisso. Procure saber do que se trata e você com certeza tomara conhecimento de coisas horríveis que fizeram com eles e as agressões a seus filhos e familiares. Ele só procurou ajuda-los ao longo de décadas.Não estou defendendo, se fosse errado eu condenaria, mais realmente a lei do retorno existe. E não achei dirigido ao acidente. Você já tentou escutá-lo? Vc já apurou do que se trata ? Cuidado com o que diz, tome cuidado com a lei do retorno. Desculpe mais não podia ficar calado vendo ataque a pessoas de bem. Um grande abraço e que Deus toque o coração dessa família que a vários anos vive em crise entre eles. Me desculpe mais não podia ficar calado, reveja suas posições.

  28. Teca

    Logo se vê o caráter do psicopata… Quem tá bem intencionado não faz “bondade” e tira foto, não precisa registro em cartório de suas “boas ações”!
    Me poupe… Se pagou, pagou pra isso pra ter “provas”, mostra seu mau-caratismo bem aí!

  29. Luiza Vidal

    É triste a atitude do tio, mais triste ainda o falecimento da criança por inresponsabilidade daquele outro infeliz, mas venhamos e convenhamos, assa repercurssão toda só pq é de família da alta classe social??? E as outras crianças pobres que são vítimas todos os dias? Ninguém fala nada e nem se dói pq? Isso é briga de cachorro grande, vai saber o q se passa por trás dessa rincha. Enfim, que a Laura esteja em paz e junto do Pai!

  30. Frederico

    Tem que investigar essa riqueza dele.De onde vem?????Misterio!Essa mulher dele vagabunda que todo mundo sabe qye chifra ele!!!!O mais nojento sāo pessoas curtibdo o que esse vagabundo posta.P mim são igusis ou piores que ele, pq estão concordando com eke.Cuidado vcs que são pais…hoje eles perderam a Larissa…amanhā quem sabe vcs??????Deus tá vendo a atitude de cada um.

  31. jessica

    NOJENTO!!! Não se alegra com a morte de uma criança independente do que os pais tenham feito. Pessoa sem carater, sem escrupulos. Mas nessas horas, vemos o quanto a sociedade é podre. Ele não eh o unico desprezivel que expoe toda sua podridão. Expor a opcao sexual do filho é tao podre e covarde quanto. Ng tem nada a ver e o filho nao tem nada a ver com o pai, assim como a Laura nao deveria ser castigada pela suposta “ruindade” dos pais.

    Sociedade nojenta!!!!

  32. Fabricia Cristina Trindade do Rosário

    Nada pode ser falado desse CANALHA, que não seja golpe, chifre e loucura.

    Então para que possam compreender melhor esse CORNO e LADRÃO segue abaixo:

    Carlos Fernando Santos Baptista, natural de Vitória, Espírito Santo, inscrito no CPF sob o n.º 525.309.817-87 e C.I n.º 29.490.694-0 e Roberta Marão Félix Baptista, inscrita no CPF sob o n.º 288.563.843-53 e C.I n.º 901.752 SSP/MA, ostentam, nas redes sociais, um patrimônio de origem duvidosa, que inclui inúmeras mercedes e outros veículos de luxo, apartamentos em São Paulo, Rio de Janeiro e Punta del Este, além de um avião que alegam ser de sua propriedade e inúmeras viagens para o exterior .

    Seguem, anexo, informações importantes acerca das empresas que administram, duas delas constituídas em nomes de “laranjas”, motoristas humildes e semi-analfabetos da família e a prova da vinculação de Carlos Fernando Santos Baptista com referidas empresas.

    A CONSTRUTORA PRESIDENTE, inclusive, deverá responder por danos coletivos, por meio de Ação Pública, vez que seus sócios, PARA FUGIREM DAS OBRIGAÇÕES FISCAIS E TRABALHISTAS, constituíram outras empresas de fachada, em nome de laranjas, empresas estas administradas por um deles, CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, por procurações, motivo pelo qual necessário o bloqueio dos bens fraudados para quitação dessas obrigações.

    Há que se considerar que através da constituição (simulada) e sucessiva de novas empresas, o Sr. CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, dentre outros benefícios ilícitos, vem se desonerando, com razoável sucesso, da responsabilidade pelos débitos trabalhistas e obrigações fiscais.

    Por essa razão, necessário a responsabilização dos sócios de fato (CARLOS FERNANDO E ROBERTA) pela quitação dos débitos existentes, e, de igual modo, que estes deixem de figurar como sócios fictícios, promovendo-se a alteração dos contratos sociais das empresas .

    Necessário, ainda, a condenação solidária das pessoas jurídicas envolvidas e dos sócios de fato, à indenização por dano moral coletivo, pugnando que sejam considerados a repercussão dos fatos na coletividade, o porte econômico dos réus, as lesões aos direitos dos trabalhadores e o caráter pedagógico da condenação. E, mais, que seja reconhecida a fraude a direitos trabalhistas, determinando aos réus que corrijam ou efetuem, conforme o caso, os registros e anotações em CTPS dos quadros de pessoal.

    1.Em 19/02/1992, Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista, constituíram a empresa CONSTRUTORA PRESIDENTE LTDA., CNPJ n.º 41.474.040/0001-52, localizada na Rua das Figueiras, nº 10 – Qd B – Bairro São Francisco – São Luís – CEP 65.099-110, CNPJ e Contrato Social anexo, ele com 95% e ela com 5% de participação (CNPJ e Constrato Social em anexo)

    2.Posteriormente, Carlos Fernando e Roberta constituíram duas novas empresas, desta feita “de fachada”, em nome de “laranjas”, ambas contendo o nome “PRESIDENTE” e no mesmo endereço e número de telefone, com vistas a confundir os clientes, funcionários e Justiça, ambas na mesma data de 12/04/2000. São elas:

    – PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA., CNPJ n.º 03.825.451/ 0001-56, em nome de Ronaldo Ferreira Silva (CPF 257.646.403-34) e Raimundo Costa (CPF 270.393.743-15), ambos motoristas da família, o primeiro com 95% e o segundo com 5% de participação. Esta empresa tem como endereço Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 –térreo – Bairro São Francisco – São Luís – CEP 65.076-150, ou seja, é constituída no mesmo endereço da “Construtora Presidente”, incluindo “terreo” e alterando o CEP. CNPJ e Contrato Social também anexos.

    E

    – PRESIDENTE ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES LTDA., CNPJ : n.º 03.825.427/0001-17, em nome de Ronaldo Ferreira Silva (CPF 257.646.403-34) e do próprio Carlos Fernando Santos Baptista (CPF 525.309.817-87), aquele com 95% e este com 5%, também constituída no mesmo endereço das demais, desta feita incluindo “1º andar”, ou seja, Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 – 1 Andar – Bairro São Francisco-São Luís – 65.076-150. CNPJ e Contrato Social igualmente anexos.

    Obs: A PRESIDENTE ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES LTDA., DE ACORDO COM CNPJ OBTIDO EM 09/04/15, FOI BAIXADA EM 09/02/15, ENCONTRANDO-SE EM SITUAÇÃO DE OMISSÃO CONTUMAZ.

    3. A CONSTRUTORA PRESIDENTE LTDA. e a CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. são partes em diversos processos judiciais, inclusive em Ações Trabalhistas e Execuções Fiscais, nas esferas municipal, estadual e federal.

    4. Existem provas de que é CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA quem, em verdade, representa a empresa CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA., na qualidade de Diretor, dentre estas um Extrato de Licitação datado de 31/03/2003, no valor de R$ 994.835,13 e publicado no DOEMA de 11/04/2003, referente a um contrato firmado com a Secretaria de Estado de Infra-Estrutura, que tinha, à época, como Gerente, João Cândido Dominice.
    Comprova tal assertiva também o fato de ser ele quem representar a empresa, como preposto, em diversas audiências e, também, o fato de ele e a esposa figurarem como partes em diversos processos ajuizados contra a Construtora Presidente Empreendimentos Ltda.

    5.Ou seja, além de as 3 empresas funcionarem exatamente no mesmo endereço, qual seja, Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 – 1 Andar – Bairro São Francisco-São Luís – 65.076-150, com o mesmo número de telefone (98 2355-803); Carlos Fernando Santos Batista é o verdadeiro dono das mesmas, atuando, no caso da CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. Ltda. e Presidente Engenharia e Participações Ltda. por Procuração Pública, na condição de “Diretor”, como comprova o Extrato da Licitação anexo.

    6. Comprova, ainda, tal situação, o fato de a Sra. Ana Cláudia Nascimento Silva, secretária da Construtora Presidente, de propriedade de Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista, representar a CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. (registrada em nome de Ronaldo Silva e Raimundo Costa) em várias audiências, na condição de Preposta, inclusive audiências trabalhistas abaixo relacionadas. A Sra. Anal Cláudia, conforme se constata dos Contratos Sociais das empresas, figura, nos três contratos, como testemunha.

    7. As causas da CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. são patrocinadas pelo Dr. Ulisses Sousa e demais advogados a ele associados, os mesmos que patrocinam a Construtora Presidente e os seus sócios Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista em diversos processos.

    8. CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA não registra os bens que possui em seu nome, o fazendo em nome de filhos e cunhados. Parte dos veículos que ele possui, a maioria Mercedes Benz, inclusive de colecionador, estão em nome do filho, Carlos Fernando Marão Felix Baptista, que, à época da maioria das aquisições, era menor de idade (as outras, não registradas, que se encontram em seu poder, estão, provavelmente, em nome dos proprietários anteriores, tendo, ele, a posse dos DUT respectivos). O filho não tem condições financeiras ou lastro para justificar a aquisição dos veículos. Eis os veiculos que estão registrados em nome do filho.

    MERCEDES C180 HÁ18W – 1997/1997 – PLACAS MPN0023 – CHASSI WDBHA18W4VF549508, AVALIADO EM R$ 80.000,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 24/09/08 por Carlos Fernando Santos Baptista e transferido para Carlos Fernando Marão Félix Baptista.

    M.BENZ C180 – 2012/2012 – PLACAS OIX1458 – CHASSI WDDGF4KW4CF923191, AVALIADO EM R$ 115.000,00
    Obs:Adquirido em 19/11/12 em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Comark Veículos Ltda.

    M. BENZ – 1974/1974 – PLACAS LFF3900 – CHASSI 107043100010866, AVALIADO EM R$ 120.000,00
    Obs: Adquirido em 11/06/2008, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Maria Cristina Cardoso de Mello

    M. BENZ E320 – 2004/2004 – PLACAS JPP7474 – CHASSI WDBUF65J04A538409, AVALIADO EM R$ 100.000,00
    Obs: Adquirido em 16/08/2010, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, da Igreja Universal do Reino de Deus

    M.BENZ IMP – 1977/1977 – PLACAS BUR9311 – CHASSI 12313012049747, AVALIADO EM R$ 120.00,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 13/08/2010, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Cesar Roque Ceneviva

    M.BENS IMP – 1991/1991 – PLACAS BFE0440 – CHASSI WDBDA29D4MF842602, AVALIADO EM 140.000,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 08/04/2011, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de João Eduardo A da Mota

    JAGUAR/X-TYPE 3.0 – 2007/2007 – PLACAS DXT2142 – CHASSI SAJAA51J47WJ29348, AVALIADO EM R$ 90.000,00
    Obs: Adquirido em 25/11/2011, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Cláudio Miraguaia Perri

    11.CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA possui imóveis fraudados, porque adquiridos dele ou da Construtora Presidente por outros (empregados, cunhado e filho), mediante “Promessa de Compra e Venda”, que jamais se efetivaram. São eles:

    – Matrícula 31.783, Livro n.º 2 – FP – Protoc: nº 52.702 – Fls.108-1C
    Terreno na Rua dos Abacateiros, Jd Renascença – foi adquirido pela Construtora Presidente em 11/11/94 e, desde 06/12/2000 (posterior à constituição das empresas fantasma), consta vendido, com “Promessa de Compra e Venda” para Simão Félix Assad Simão Neto (cunhado) – está averbado sob nº 01, para garantir a execução de processo trabalhista da 6ª VT/SL;

    – Matrícula 17.780 – Livro n.º 2 – CO
    Terreno na Área Rio Anil, Olho D’Agua – casa onde residem, com usufruto vitalício aos filhos.

    – Matrícula 82.364 – Livro n. 02 RI – Prot.130.520-102-IF
    Terreno na Avenida dos Holandeses – Ponta D’Areia – adquirido em nome de Raimundo Costa (um dos “laranja” proprietários da PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS), em 05/04/2010. Com Promessa de Compra e Venda para Carlos Fernando Marão Félix Baptista (filho), em julho/2010.

    – Nº de Ordem 9.050 – Prot.75520 – Lº 1-D, fls.096
    Imóvel Turu
    Adquirido por Roberta Marão Felix Baptista, como Promitente Compradora, em dezembro/2006.

    – Nº de Ordem 10.138 – Livro n.º 3-J
    Terreno Av. dos Holandeses – Promitente Vendedor Construtora Presidente e Promitente Comprador Simão Félix Assad Simão Neto, em dez/2000 (supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)

    – Matrícula n.º 37.679 – Prot. n.º 62.627 – 193 – 1C, fls. 020
    Lotes de Terreno no Olho D’Agua – Jd. Eldorado Turu, adquirido por Construtora Presidente Ltda. em 02/08/95 e vendido, com Promessa de Compra e Venda a Simão Félix Assad Simão Neto em 06/12/2000 (também supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)

    – Matrícula n.º 28.859 – Prot. 48.133-057-1C
    Lote na Rua dos Rouxinóis, Jd Renascença, adquirido por Construtora Presidente Ltda. em 06/02/95 e vendido, com Promessa de Compra e Venda, para Simao Felix Assad Simão Neto, em 06/12/2000 (também supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)
    .
    Obs: Ocorre que tanto Raimundo Costa quanto Simão Neto e Carlos Fernando Marão Félix Baptista, os Promitentes Compradores, não têm como comprovar a aquisição dos imóveis (Simão Neto, em 2000, ano em que foram feitas todas as vendas simuladas, era “estudante universitário” e Carlos Fernando (filho) “menor”)
    Há suspeita de que a conta utilizada pelo casal Carlos Fernando e Roberta, para não sofrerem bloqueios, é a de n.º C/C 17575-7, Ag. 1361-7, Banco Bradesco de Higienópolis – SP, de titularidade do seu filho Carlos Fernando Marão Félix Baptista – CPF 031.058.483-39, que possui 22 anos de idade.

    Ronaldo Ferreira Silva e Raimundo Costa são pessoas humildes, motoristas sem grandes instruções, que não têm sequer uma casa em seus nomes. Ronaldo Ferreira Silva, atualmente, trabalha para o próprio Carlos Fernando;

    9.Carlos Fernando e Roberta tiveram contra si instaurada ação penal por crime de estelionato ( art.171,CP), no ano de 1998, a qual tramitou na 1ª Vara Criminal da Cidade de Vitória (ES), abaixo transcrita, o que comprova que os mesmos já são reincidentes em práticas ilícitas.

    Processo : 0028159-78.1998.8.08.0048 (048.98.028159-5) Petição Inicial : 200300305960 Situação : Arquivado
    Ação : ESTELIONATO – ART. 171 Natureza : Criminal Data de Ajuizamento: 21/10/1998
    OBSERVAÇÕES

    1) PARTE DOS VEÍCULOS PERTENCENTES AO CASAL, REGISTRADOS EM NOME DO FILHO CARLOS FERNANDO MARÃO FÉLIX BAPTISTA, OS QUAIS PODEM SER ENCONTRADOS NA RUA SÃO GERALDO, QD.16, CASA 04, OLHO D’AGUA, SÃO LUÍS-MA, CEP 65065-450, ONDE RESIDEM.
    CONFORME POSTADO NO FACEBOOK POR CARLOS FERNANDO EM 13 DE OUTUBRO DE 2012, ALGUMAS DAS 10 MERCEDES QUE POSSUI (CARROS DE COLECIONADORES), ALGUMAS DELAS ASSIM DENOMINADAS POR ELE NO SEU PERFIL:

    “Minha ESTRELA DOURADA e a Raridade VWSP2”

    “Raridade VW SP2 PRATA com interior CARAMELO”

    “Parte de meus Brinquedinhos Estrelados. KKKK!!!!!”

    2) APARTAMENTO COMPRADO PELO CASAL EM PUNTA DEL ESTE, CONFORME POSTADO NO FACEBOOK DE CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, EM 15 DE NOVEMBRO DE 2012 .

    “FELICIDADE É…ACORDAR COM ESTA VISTA LENDO GABRIEL GARCIA MARQUES…VENDO OS NAVIOS DE CRUZEIRO ATRACANDO OU PASSANDO AO LARGO DA ILHA GORITI INDO OU VINDO DE MONTEVIDEO…”

    Parte superior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista O AP est,a pronto e mobiliado. Estou esperando a resposta do convite feito a Francisco para passarmos o Carnaval la. Ja compramos as passagens.
    há 3 horas
    Parte inferior do formulário

    Carlos Fernando Santos Baptista comentou um link.
    11 de novembro
    Comprei e estou muito satisfeito.

    Casino Towers – Edificios en Construccion de Punta del Este
    http://www.apuntavamos.com
    Casino Towers – Un moderno y nuevo concepto ubicado estratégicamente. A sólo metros del Hotel Casino Conrad y de la Parada 3 de Playa Mansa. En un terreno de más de 5.000 m2 se desarrollan estas 2 Torres con importante nivel de servicios, calidad y confort.

    Parte superior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista Esta a sua disposição.Eu e Roberta estivemos em Punta semana passada (enfrentamos uma TORMENTA com fortes chuvas por 19 horas e ventos de ate 180 KM / H) para receber o AP e ja o deixamos pronto para o Verão Uruguayo. Vamos passar o fim de ano por lá.
    11 de novembro às 19:51 · Curtir

    4) Aeronave que ele alega haver adquirido – facebook 08/12/13

    , “Prefixo PP-CRC…um doce para quem adivinhar a quem pertence. Esse é merecido.”
    4 pessoas curtiram isso.
    David Tajra Amigo Carlao, me chama pelo menos para ajudar a lavar ou calibrar os pneus que eu vou com maior prazer.
    8 de dezembro às 11:58 · Curtir · 1
    Luis Fernando Felix Opa, que delícia Carlos Fernando Santos Baptista! Que bons ventos e Deus acompanhem todos que nele voarem! Parabéns e felicidades! Abração!
    8 de dezembro às 13:04 · Curtir · 1
    Carlos Fernando Santos Baptista CRC…sei não!
    8 de dezembro às 13:05 · Curtir · 1
    Anita Gallo Jajaja te compraste un avión para venir a punta??? Jajaja genial!!Ver tradução
    Ontem às 02:10 via celular · Curtir

    5) Casa localizada na Rua São Geraldo, Qd.16, Casa 04, Bairro Olho D’Agua, São Luís – MA, CEP 65065-450, a qual, após ação de investigação de paternidade ajuizada por Fabrícia Cristina Trindade do Rosário e Cátia Maria Trindade do Rosário (cujos autos da Carta Precatória sumiram misteriosamente na Central de Precatórias/SL), foi transferida para o nome dos filhos Carlos Fernando Marão Felix Baptista e Pietro Luiz Marão Felix Baptista.

    7) Consta, como endereço de Carlos Fernando e Roberta perante a maioria dos processos judiciais que respondem : Rua 12, Qd.12, Casa 03, Calhau, residência em que moraram anteriormente e ainda pertencente ao casal, em razão do que os mesmos nunca são citados em muitos dos processos existentes.

  33. Alanna Golfsmach

    Um cara desse é infeliz da pior espécie. Briga por dinheiro, poder ou que quer q seja, não justifica teu comentário infeliz. Você tá falando de uma criança, canalha! Independente do que os pais dela te fizeram, não se comemora dor alheia pela morte de um filho.
    Tu mesmo sendo um projeto de pai, deve imaginar a dor de um pai de verdade. A lei do retorno existe sim, e p todo mundo!
    Não desejo mal à tua família, mesmo pq ngm merece pagar pelos teus atos. Além de ti, pagará a pilantra da tu mulher, que é tia da menina e apoia tua safadeza. Monstro, desprezivel, infeliz!!!!

  34. Taumaturgo Junior

    Tem que ser internado!

  35. Paulo

    Esse vagabundo é um corno safado e ladrão . Eu to é uma mulher feia como essa dele, que acha, ficar com um crápula desses. Coitado é dos filhos de um idiota desse, que tb não tem culpa de nada , e vão pagar pelas insanidades de um débil mental desse. Quanto a princesa Laurinha, já está descansando nos braços do nosso senhor Jesus Cristo . Força aos seus pais .

  36. Regina Ferreira

    Não vi nada demais. Será que ele ta falando desse acidente ou de outra coisa. Cuidado, uma coisa tem razão a tal lei de retorno. O jornalista já procurou falar com e a outra parte antes decescrever comi devi ser feito?

  37. Lorena

    Pessoas aqui falando em ódio e disseminando o ódio tbm! Dizendo que deve-se matar alguém da família do condutor do veículo ou chamando o filho desse “ser” de viado e mandando ele olhar a família dele. Ser homossexual não é crime e nem descrédito. Este ser chamado Carlos Fernando é um frio, que não tem sentimento pela dor do outro. O condutor foi um infeliz que deve pagar pelo seu erro. E ninguém aqui é juiz de consciência. Não dissemine o ódio para combater o ódio.

  38. Regina ferreira

    Afinal, quem provocou esse acidente? Prenderam alguém ?

  39. luiz

    infelizmente no Brasil isso é impune,será que esse monstro tem temor a Deus ,é muito triste………..

  40. luiz

    esse monstro tem que pedir perdão,porque esse anjo não tem nada com que houve entre eles ….

  41. MARTA

    VERME, VERME, VERME…

  42. Renato Saraiva Freitas

    Seu Carlos e dona Roberta? Vocês não conhecem os dois. Eu conheço, e os admiro. Esses comentários são dos Marao que morrem de inveja deles

  43. MARTA

    NEM SEI COMO CLASSIFICAR ESSE MONSTRO…VERME
    A ESPOSA È VERME TAMBÉM POR NÃO TER CAPACIDADE DE VIVER SEM A GRANA DESSE VERME…
    E ESSA SOLANGE TAMBÉM É VERME…
    ESSA TAL DE ROBERTA FOI NOSSA MISS MARANHÃO…MAS COM CAPACIDADE E INTELIGÊNCIA PEQUENA TEVE QUE ARRUMAR UM IDIOTA PRA SUSTENTÁ-LA …
    UM ANJINHO FOI ABRILHANTAR O CÈU…LINDINHA DEMAIS…ESTOU REZANDO PELOS PAÍS DA MENINA LAURINHA…
    NÂO CONHEÇO NINGUÉM…MAS DÁ PRA VER QUE ESSE CARA CHIFRUDO MERECE O CHIFRE…IDIOTA

  44. Renato Saraiva Freitas

    Isso é montagem, vejam as datas. Sou amigo dele e eles postam os lanches e reunião com amigos todo final de semana.a casa deles tem sempre amigos deles é dos filhos.Ele não deveria nem saber desse acidente. Tudo montagem, vejam as datas.

  45. MARTA

    SABE VOCÊ ODIAR UMA PESSOA QUE NÃO CONHECE???
    ODEIO VOCÊ…NAS SUA FOTOS, VI UM CONHECIDO…GENTE BOA NO SEU ROLL DE AMIZADE…
    FIQUEI TRISTE VER RICARDO PERES EM SEU ROLL DE AMIGOS…
    POIS ELE SEMPRE ACHEI GENTE BOA!!!

  46. Ana Silvia

    Quem na cidade conhece esse cabra? Um insano, louco, frustrado. Em um momento de dor, que todas as pessoas se colocam no lugar da família, um verme brinda a morte de uma criança? Quem tem Deus, não deseja nem ao pior inimigo uma tragédia como essa. Não é digno nem de pena. Desejo paz, fé e conformação para família enlutada. Que ações como
    essa, não nos deixe desacreditar da bondade dos seres humanos. Carlos e a escória, não se pode chama-lo
    De gente. Coitado! Que fique com seus monstros e demônios e que um
    dia, alguém possa ter piedade desse louco .

  47. ódio

    Vagabundo sem qualidade nenhuma ,tu és um demônio, vive na terra e não sabe que vem pra ti,isso não deseja nem pro inimigo a tua hora está por vim pois quem está debaixo do ceu e em cima da terra pode esperar qualquer coisa. Olha o lixo que tua vida é … teu filho é baitola, tu é cor no cuscuz (sabe e abafa) tua mulher é quenga de todo empresário e político. O que essa pobre mãe está passado nesse momento talvez tu passe por piores . Diabo ruim,besta feira ,satanas ,Lúcifer ,demônio ,carniça ,corninho ,boizão. Agora tu vai ter o que tu sempre quis que alguém expusesse tua vida. Não duvide tu vai ser lixado pela população CORNO

  48. Claudia

    Que Deus tenha piedade desse infeliz.

  49. Renato Saraiva Freitas

    Acabei de falar com uma pessoa que trabalha com seu Carlos, ele nunca foi Tio dessa criança , nem parente é. É parente distante de Dona Roberta . Ele nem conhece. Eu subia qui tinha alguma coisa errada

  50. fernanda q

    Uma criança morreu, e se não há respeito com este momento, é pq esse senhor vive num inferno. Que horror.

  51. leo

    ESSE INDIVIDUO COM TODOS ESSES BENS DECLARA IMPOSTO DE RENDA? ABRE O OLHO LEÃO.

  52. Paulo Artur

    Tenho uma filha. Se tivesse acontecido algo com ela! Se ela quebrasse só uma perna e tu fizesse um comentário desse eu dava um tiro no meio da tua testa e me depois me entregavam para a policia feliz da vida!

  53. Keila Raquel

    Vocês pensam que enganam quem Maraos insanos? São vocês que escrevem essas besteiras para esculhambar iscoutris como sempre fizeram é sempre pagaram por isso. Não enganam ninguém. esse rapaz nunca foi parente dessa menina. Mentirosos

  54. Gorete

    Esse expedito vieira e esse Renato saraiva Freitas é esse Carlos mesmo! Ele pensa q engana! Quem ia defender um vagabundo desse? Tá pedindo p olhar as datas e ainda é burro pq comemora no dia q a criancinha morreu, uma vez q ele mesmo diz q no outro dia é feriado! Montagem!!! Ainda é covarde! Ele também usa vários perfis falsos no facebook! Utiliza o nome de jamile fiquene Murad, Elder Dias gomes e Carmen steffans! Esses são só os q eu sei!

  55. Alanna Golfsmach

    Ainda tem um monte de puxa-saco defendendo esse calhorda. Dá p ver no site dele que um frustrado e invejoso dessa família. Indepedente de ser diretamente p família da garota, a “mulher” dele é dessa família, já seria motivo suficiente p não postar comemorações, ou pelo menos fingir que é um ser humano.

  56. Carlos Alberto Gomes

    Briga de família ta na cara. Alguma coisa de muito grave aconteceu. Vi e as datas não conferem. Parece montagem

  57. CLAUDIONOR ALBUQUERQUE

    Safado, quem procura acha, agora aguenta as consequências, o povo está revoltado, não adianta nada apagar o que postaste, que o caldo ta derramado. MONSTROOOOOO

  58. Carlos Alberto Gomes

    Ta na cara que as agressões sai de desafetos deles para denegri-los. Molecagem

  59. Gardenia

    Escrever besteiras como essas ele sabe ser muito homem. Mas quando as pessoas começam a descobrir quem ele é por trás de tanta ostentação, rapidindo ele apaga as postagens d9 face. Covarde!

  60. Frederico Viegas

    Fernando nunca foi tio dessa criança.encontrei com ele hoje é ele nem sabia da morte dela. Absurdo.usarem a morte de uma pessoa num acidente para atingir outras que não tem nada com isso.e o cara que provocou Io acidente? Quem é? Ta preso ?

  61. Fernanda Araujo

    Não vi nenhuma relação com a morte da criança.me parece que o cara ta em casa.nao vi nome de minguem.

  62. Allan

    Gente, vcs todos estão de parabéns! Foram os comentários mais hilários, perfeitos e supranumerários que já vi na vida! Uma dose de animo por mao se calarem diante desse infame ordinário. Parabéns a todos.

  63. Vânia Lopes fernandez

    Gente, o que é isso? A pessoa não cita ninguém.sr jornalista

  64. Ricardo

    Meu Deus está família Marao é marcada pela tragédia, será que não aprendem. Abram os corações fernando e Roberta são pessoas de bem.sao meus clientes a muitos anos e conheço bem

  65. Ricardo

    Se Luis Pablo isso não leva a lugar nenhum essas agressões.ekes vivem se destruindo entre eles a décadas.todo mundo sabe disso.

  66. Hilton Maia

    Tenho uma corretora de imóveis e trabalho para Dr Fefnando a muitos anos. Eu estava na casa dele na quinta feira na data que vocês estão falando que ele tava comemorando.Cheguei às vinte hora e fiquei até 21 e 40 tratando de um negócio com ele. Fui eu que recebi um trlefona de minha mulher e disse para ele da morte.rle não sabia.quando estava saindo dona Roberta chegou com a mãe dela e disse que tinha acabado de saber. Procurem saber as coisas antes de comentar, e tinha um amigo dele kavtsmbrm.

  67. Rilton Silva Ferreira

    Dr fernando não é tio e nem conhecia essa menina é nem szbia da sua morte.Estive com ele ontem . Li uma nota que parece que foi o pai q fés , você ta equivocado quem sempre emprestou dinheiro pra sua avó e sua família era ele. Você não sabi porque não visitava ela..agora você misturar a morte de sua filha com briga é muito triste.0 que você falou do outro motorista ? Nada. A criança estava com cinto? Reflete e deixa os outros de mão

  68. Rooswelt Mendes

    Dr Fernando não é tio dessa menina.Tenho um amigo que estava com ela na casa dele no dia que ela morreu a noite e ele me disse que não sabia d nada nem s conhecia.cuidado com k que falam

  69. Rooswelt Mendes

    N parente dele ele é

  70. Ronaldo Leda de Castro

    Olha, esse rapaz não é Tio nem parente deles, procurem apurar antes de criticarem. Todo mundo sabe aqui em São Luís que essa família Marao vive em briga a mais de cinquenta anos . É o Pai ainda misturas perda da filha com disputas familiares numa demonstração de pouco amadurecimento.

  71. Ronaldo Leda de Castro

    A maioria desses comentários aqui são os próprios Marao que não gostam dele porque ele não deixou interditarem judicialmente Dona Lindalva que morreu muito triste com a briga entre os filhos.

  72. leoney

    seu carlos picarete e solange baba ovo.se existir demonio que ele envie um capeta dele para dar 6 tiros a queima roupa na saida da garagem.na fuças de vcs dois

  73. Fernando Ari

    Isso é confusão desses Marao com a Roberta e carlos Fernandes . Conheço os dois e todos sabem o que ele fez pela família dela.para todos e para Da Lindalva. Vão procurar o que fazer. Não vi agressão nenhuma, ele não é parente de vocês e sustentava z mãe de vocês. Tomem tendência cabras safados.e o pai, misturar a morte da filha com briga do Pai dele? Esse ta caduco

  74. Fernando Ari

    Já não basta as tragédias e brigas que vocês passaram e passam até hoje entre vocês.procurem rezar e se afastar da tal Carminha Marao

  75. Mayron

    Olha pra tua vida, filho da puta. Teu filho que vai pra casa de Alcione no Rio de Janeiro encher o cu de rola, isso você não vê não? E tua mulher, gostoso pra caralho que muita gente já passou o todo? Corno ciumento, monstro, viado FDP. Você é um lixo.

  76. Julia Soares

    Que absurdo!!! Que covarde!!! Psicopata!!! O que mais revolta é saber que a esposa, Roberta Marão é conivente, aceita essas coisa desse louco! Cuidado, vocês têm filhos, e o caçula de vocês agora que começou a aprontar! Abram os olhos, todos sabem que essa “viagem” não costuma ter volta! Fica a dica!

  77. Raimundo Correa

    Do que são capazes esses Marao.Trabalhei com eles e são péssimos.esse rapaz não é Tio dela nem parente e isso é mentira. Montagem

  78. Raimundo Correa

    Meu Deus e o Pai usar a mete da filha para agredir as pessoas tentando fazer comossao. nojento. Vai atrás dos culpados que não e esse rapaz

  79. Raimundo Correa

    Sou vizinha de uma pessoa que trabalha pra ele e ela me contou as agressões que ele é a família dele vem sofrendo ao longo dos anos por darem apoio a querida Lindalva. Ali só presta o fernando e o Joãozinho , Antônio e Zewuinha nunca valeram nada

  80. Magno Moraes Correa

    Essas agressões acima são as que Dr Carlos, Roberta e seus Filhos têm sofrido ao longo de mais de três anos . Conheço todo o problema é sei o que essa família passou na mão desses Marao. Loucos e irresponsáveis e o que vocês são.

  81. Antonio Martins

    Inimigo é Inimigo meu caro, guerra é guerra!!!! Na guerra não há vez para os fracos e os de bom coração. Ai nossa história tem muito mais por trás de tudo isso. Essas pessoas que vem aqui chamar o filho do cara de viado e qualida!! o que eles tem de melhor? NADA. O ser humano é sujo na essência e sempre vai ser assim. Deixa ele festejar pois não sei de nada da vida deles e nunca ouvi nenhuma das partes, se ele quiser comemorar a morta da filha do inimigo, que o faça.

  82. Magno Moraes Correa

    Vem cá? Foi Dr Carlos que provocou esse acidente ?

  83. Marcelo Mendes Viegas

    Quem foi que provocou o acidente? Foi esse rapaz? A criança estava com cinto de segurança? Se não o Osi é responsável também pelo código de trânsito. Vi o que ele escreveu e não entendi assim. Já ouviram ele? Tem que ouvir os dois lados.

  84. JOAQUIM PINTO

    Esse verme é pior do que esse tio doente mental. Fica com a língua no c………….. e deixa de dizer merda rapaz. Você dá pena igualzinho esse tio anormal.

  85. Vânia Torres

    Encontrei com ele hoje pela manhã. Me disse que não conhece D não quer nem saber desse pessoal e que do ele é várias pessoas sabem das agressões durante anos a sua família inclusive a seu Pai que morreu a 11anos e sua Zmae com Alzhaimer sem contar a seus filhos e esposa. Covardes, vocês não os conhecem

  86. Manoel

    Amigos, acreditem no que digo porque conheço esse TRASTE IMUNDO, esse DEMÔNIO, esse CÂNCER DA SOCIEDADE há muitos anos. TODOS esses comentário em favor desse monstro estão sendo plantados por ele mesmo, com a sua eterna mania de achar que todos são bestas e ele é o mais inteligente dos homens. Ele não tem um único amigo que lhe defenda porque ele é um sujeito arrogante, prepotente e cheio de soberba e impáfia. Cria confusão em todo lugar e ninguém suporta ele. Usa o nome de pessoas e sobrenomes conhecidos pra dar credibilidade as insanidade que diz e agora que viu a merda que fez, inclusive usando o nome de pessoas de bem nas suas loucuras indevidamente, quer se fazer de vitima, contrariando o que se lê nas últimas postagens que ele fez. Te manca demônio vagabundo e volta pras profundezas de onde tu nunca devia ter saido seu amaldiçoado. Tenho muita dó desses teus filhos que sáo condenados a viver contigo seu psicopata.


  87. Não conheço as duas famílias, mas montagem não é, pois no dia em que saiu essa notícia no blog fui no perfil do Carlos e a postagem estava lá. Agora depois de toda a polêmica foi que ele deletou.


  88. Dizer que é montagem é se condenar ainda mais e assinar atestado de culpa por tudo o que estão dizendo aqui. Quem sabe e viu a postagem no perfil, já não tem dúvidas qt ao caráter dele.

  89. Fabricia Cristina Trindade do Rosário

    Esse corno desocupado, ele mesmo tá postando coisas pra defender o ndefensavel.
    Toda vez que olharem um comentário defendendo esse corno e ele mesmo que coloca.

    Quem é que chama esse corno de Dr? Um estelionatário , que vende imóveis e não entrega os dicumentos, que compra e não paga, que veio fugido de vitória , aonde também responde há vários processos por estelionato.

    A cidade inteira sabe que ele é corno e ladrão .

  90. Manoel

    Vejam que ele é tão monstruoso e vil que tem a corajem de repetir as blasfêmias por meio desse Antonio Martins, que é ELE mesmo. E ainda usa o sobrenome da avó da criança MORAES CORREA em outro comentário. Perdeu playboy, tua mascara ja caiu. Arruma as trouxas que tu chegou aqui no Maranhão e volta pro buraco de onde tu saiu que nessa terra nao tem mais espaço pra ti. ANIMAL.

  91. Manoel

    Concordo com o Manoel, tudo isso é eese doente mesmo querendo desviar o foco. Concerteza vai falar merda em cima de merda aqui ate cansar. Vai trabalhar e pagar tuas contas vagabundo!

  92. Regina Célia Moraes Valente

    Dona Roberta e seus filhos são o que? Voced demonstram o que esses Marao sempre foram, acho que o Carlos Fernando tem razão perguntem a Leila, Leida Soraya, Daniellem, Camila, Silviany, etc…ah! Perguntem a lindalvinha quantos ela conhece no tjma das filhas do fernando. Te aquietam, respeitem as pessoas que têm integridade antes que vocês se arrependam amargamente. Vocesestao tentando denegrir pessoas íntegras, o que vocês nunca foram. O Maranhão nunca gostou de vagsbundos que não trabalham e vocês estão na lista. Reciclem-se amadureçam pois fruta podre só produz fruto podre. É o que penso

  93. Regina Célia Moraes Valente

    As viajando internacionais que eles fizeram nos últimos anos e eu acompanho compra vocês tudo bando de parasitas que passaram a vida gastando o que o pai de vocês priduziu. Sou daqui e conheço vocês como s pslma da minha mão

  94. Regina Célia Moraes Valente

    Todo esse ataque contra Roberta, carlos e os filhos são as agressões que os Marao tem feito a eles a vários anos. Pagaram e vão pagar mais por suas irresponsabilidades e baixo nível. Vergonhoso

  95. Carlos Roberto Braga

    Confirmado pela perícia SAMU semtran e testemunhas, as crianças estavam sem cinto de segurança , se for verdade o pai é tão responsável quanto quem provocou o acidente. Sendo verdadeiro ele tem a coragem para ir a uma passeata pela segurança no trânsito? Me desculpe mais o sdnhor é culpado. Com s palavra os profissionais , a imprensa, os blogueiros, s policia , e demais pessoas e órgãos envolvidos . É o motorista da camionete? Foi visto na Lagoa da Zjansdn ontem, livre, leve e solto. Mais nessa circunstância se for verdadeira o pai também deveria responder a processo.

  96. Gorete

    Sr jornalista, todos esses comentários defendendo esse Carlos Fernando é ele próprio! Todos, todos, sem exceção! Engraçado são os nomes q ele coloca! Não adianta, tu não enganas ninguém, caloteiro!

  97. ALEXANDRE

    Rico de fachada. Ele é liso isso sim! os carros que possui são todos velhos. Nem serviço ele tem como empresário. Se apropriou do dinheiro da vó da vadia da Roberta Marão, sua mulher, que deus e o mundo já comeu nesta cidade, uma verdadeira messalina. Vem se mantendo com o que sobrou da sua pilhagem da velha Marão. Dizem os mais chegados a ele que esses problemas chifrais provém pelo fato de ele ser impotente sexual. E não poder segurar na rola uma jumenta vadia daquela que tem em casa.

    Frequentador diarista de botequins de 4.ª categoria no Olho D’água e Litorânea, como Bar da Rosa, Canto “A”, Bar do Nonato e Bar Pioneiro na Litorânea. frequentados por alcoólatras decadentes que perderam esperança na vida, desocupados e prostitutas. Quem tiver curiosidade de conhecer essa pústula é só ir nesses ambientes ermos, que ele frequenta diariamente, acreditem!

  98. priaco silver

    Olha, já desfrutei dessa loira em sessões de sexo fotografada pelo próprio marido
    Sei que gostam de menage, especialmente com preto roludo

  99. Aturo Ribeiro Neto

    Soube agora a pouco que a criança estava sem cinto de segurança? E que por isso a criança sacou. Será verdade? Me desculpem mais isso é irresponsabilidade.

  100. Gisele

    A verdade é que boa parte da familia Marao sempre viveram de fachada,falsos ricos!!!
    E Roberta com o marido sempre ajudaram !! Os Marao falsos ricos como muitas familias no Maranhão!
    Vivem de aparencias!! Essa é a unica verdade!

  101. Ronaldo Ferraz

    Meu Deus, quanta baixaria, quanta agressão a Roberta ao marido e a seus Filhos. Eles não são nada disso. Isso está partindo dos próprios parentes de Roberta que tiveram interesses escusos contrariados por interferências e atitudes deles junto a avó recentemente . Que absurdo passível de ações judiciais. Sou advogado e vou procura los para me colocar à disposição deles.

  102. Ronaldo Ferraz

    Conversei com o irmão da Roberta agora a pouco e ele me confirmou as agressões que sua irmã vem sofrendo ao longo dos anos pelos Marao. Todas essas agressões acima ta partindo deles. Tudo mentira. O marido dela não sabia da morte da menina e não comemorou nada. A verdade tem que ser dita. vou pricura-los amanhã cedo . Não brinquem com a honra alheia crápulas.

  103. Marcos Baptista

    São esses tipos de agressão que meu irmão , minha cunhada e meus sobrinhos tem sofrido ao longo de anos da família da Roberta. Sei de tudo pois converso muito com eles e sei do sofrimento deles. Essa família, se é que se pode chamar isso de família, não vale nada. São baixos, porcos, imundos e só semeiam discórdias e brigas entre eles. Estou solidário com vocês meu irmão, cunhada e sobrinhos. Eu sei o valor de vocês. Dizer que meu irmão roubou alguém? Ladrão e mal caráter são vocês ,

  104. Marcos Baptista

    Corja de vagsbundos . Vocês não são dignos nem de pena.

  105. carla

    Esse infeliz não tem filhos não??????? Espere a justiça de Deis na vida dele.

  106. MANUEL ALVARES

    NAO SE DEVE CELEBRAR A MORTE DE NINGUEM PRINCIPALMENTE DE UMA INOCENTE CRIANCA, NO MEU JULGAMENTO EU PERGUNTARIA AO CARLOS COMO ELE QUERIA A SUA MORTE (CONDENADO ELE JA FOi)
    NA FORCA OU NO PAREDAO?

  107. Marcos

    Engraçado q imediatamente ele postou no facebook dele uns documentos acho q dá velhinha pivô da briga. Se as frases não foram direcionadas à morte da menina, pra q postou? Não.teria um outro momento pra se postar isso? E outra, a velhinha assinou um documento de um empréstimo que fez ao “Doutor”. Cumpade, cá entre nós. Se eu emprestasse dinheiro a avó de minha mulher, JAMAIS a faria assinar um documento daquele. Faria por solidariedade e consideração e não por mesquinhez.

  108. Fabricia Cristina Trindade do Rosário

    Ser cirno tudo bem , agora cirno é burro e de mais.

    Regina Célia e tantos outros e esse como mesmo que está postando.

    Estelionato , corno , vagabundo vai te defender dos teu inúmeros processos por estelionato, roubo execução.

  109. André

    A cada um segundo suas obras, se festejar a morte de uma criança de 8 anos pode ser justificada por qualquer desentendimento com a família da Laura, então realmente vivemos em um MUNDO DE BARBÁRIE onde os valores de família, humanos e éticos foram derrotados.
    QUE DEUS PROTEJA E TENHA PIEDADE DE TODOS AQUELES QUE CHORAM A PERDA DO CONVÍVIO COM A LAURA.

  110. Vanildo

    Uma campanha desmoralizadora contra esse rapaz e sua família. Eu os conheço e prestei serviços para ele. Não é nada disso. Vocês e que não prestam. Turma de zbestalhados

  111. ALVINHO

    RESUMO DA ÓPERA:
    PRESTEM ATENÇÃO NO COMENTÁRIO DA FABRICIA , ELA EH SIMPLESMENTE FILHA DESSE MAU CARÁTER, UM HOMEM QUE FAZ ISSO COM A PRÓPRIA FILHA, FAZ COM OS FILHOS DOS OUTROS, ELA EH FILHA DELE E MOVE UMA AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE.
    A ROBERTA MARÃO SEMPRE FOI AGIOTA, ELA JA TOMOU VÁRIAS CASAS DE PAIS DE FAMILIA QUE NAO PUDERAM PAGAR SEUS DÉBITOS. NÃO ESTOU NEM UM POUCO ESPANTADA. INFELIZMENTE ELE AGORA MEXEU COM SENTIMENTOS PROFUNDOS A DOR DE UM PAI QUE PERDEU UMA FILHA EM UM TRAGICO ACIDENTE, MINHA OPINIÃO ELE EH PIO DO QUE O MOTORISTA DO CARRO PQ ESSE RAPAZ NÃO SAIU PRA MATAR NINGUEM E POR IRRESPONSABILIDADE ASSIM O FEZ, PORTANTO ELE PODERIA MATAR QUALQUER UM, ELE NAO CONHECIA A LAURA , O CARLOS FERNANDO ESSE MONSTRO CONHECIA E ALÉM DISSO COMEMOROU SUA MORTE. LEMBRE CARLOS FERNANDO VC TEM 2 FILHOS E O DESTINO DELE NINGUEM SABE. MAS COMO VC DISSE QUE A JUSTIÇA FOI FEITA, ELA SERÁ FEITA TAMBÉM EM SUA CASA.

  112. CLAUDIONOR ALBUQUERQUE

    O que mais sinto NOJO, são demônios defendendo esse NOJENTO, devem ser pessoas da mesma especie desse cachaceiro, imbecil.

  113. Taumaturgo Junior

    NOJO!

  114. Querida

    A verdade: o maior redponsavel e o Pai, meus irmãos passaram na hora do acidente e as três crianças não estsvam usando cinto. Assassino!tido mundo é passível de aciddnte. Eles já se proporiam a testemunhar. Mais como sempre vão arquivar.

  115. Marcos Gomes de Castro

    Essas “pessoas” que aparecem defendendo esse psicopata, são todas fictícias!!! Ele e sua digníssima esposa-cúmplice que estão por trás dessas defesas, até os erros de português grosseiros, são peculiares dele, só estão esquecendo que são pais, e que comemorar morte de alguém é um absurdo, imaginem de uma criança inocente que tinha uma vida pela frente!!! Deus não dorme!!!

  116. Leite

    Pablo,

    Estão comentando na cidade que esse casal cretino se apropriou da Sra. Marão, quando em vida, na surdina, “com suas habilidades”, de valores que montam quase R$ 4.000.000,00. E depois não querem que os herdeiros fiquem indignados, procurando reaver algo pelos meios legais.

    Falam que sem esse “aporte” de dinheiro, que nunca foi deles, os mesmos já estariam até passando necessidade.

  117. Querência Lopes Mours

    É verdade que as crianças estavam sem cinto de segurança? Se for verdade o principal responsável e o pai, e não esse rapaz que vcs estão atacando. O que tem a mulher dele e a esposa junto com os filhos com isso? Essa família nunca prestou

  118. RE

    Não conheço o Sr. Carlos Fernando, a Sra. Larisse e a família da menina Laura. Festejar a morte de uma criança não é digno de qualquer pessoa civilizada. Se a família possui suas diferenças, as mesmas deveriam ser resolvidas entre os “adultos”. A exposição de diferenças pessoais em redes sociais demonstra uma incapacidade moral de conter o seu verdadeiro “eu”. Esse Sr. Carlos Fernando pode ter amealhado muitos recursos materiais, porém, está passando pela vida e não aprendeu nada, conseguiu juntar uns cobres mas não consegue conter seu lado ANIMAL.

  119. Alcinor

    RECEITA FEDERAL E POLÍCIA FEDERAL NELES!

  120. Carmem Cardoso

    O motorista dele Sr. Ronaldo está sendo usado como laranja, ele devia era tomar os bens desse crápula…

  121. Querência Lopes Mours

    Não vi comemoração ndnhuma. Não citou nomes e na página vi vários posta da mesma linhagem dessa polêmica toda. Hoje foi a Laura amanhã já será outra pessoa. País sem segurança

  122. Querência Lopes Mours

    Outra coisa, não estou defendendo ninguém nem conheço ninguém mais as agressões a elev também passaram dos limites e quem agrediu dessa fina também pode pagar caro

  123. Renati

    O que foi mesmo que esses Marao fizeram na vida? Nada. Essa família não presta rede social não é para isso já não chega de tragédias respeitem a sociedade e as pessoas . Procurem crescer espiritualmente que isso pode ter sido um aviso e vai voltar a acontecer pronto falei

  124. Renato barros

    Comheco o Fernando e ele jamais faria isso é também conheço a briga dessa família que todo mundo sabe sempre foram assim . Ele nunca foi Tio dessa menina nem parente é.Eu já vi a muito tempo o que ele escreveu da ingratidão que sofreu deles e todo mundo sabe que é verdade.moro ao lado do prédio da Dona Lindalva Marso e ela tava passando fome e necessidade.Sei porque conheço os porteiros e o motorists dela eles falavam preocupados que os filhos nem a visitavam só uma filha.que horror

  125. Maria Clara Machado

    Eita povo invejoso ! Dr fernando não é tio dessa menina e nem a conhece .Ele me disse que não comemorou morte de ninguém , que nem sabia disso. Estive com ele hoje e meu irmão estava na casa dele quando Roberta chegou e falou que a menina tinha morrido . Trabalho para eles a muitos anos e conheço, sei do que estou falando , ele sempre foi vítima desses Marao . Inveja e perseguição a eles.Sempre foram assim por isso passam por tragédias familiares como o Marao que esfaqueou e matou pessoas recentemente.parem com isso, é muito feio.

  126. Maria Clara Machado

    Se continuarem assim fazendo o mal para as pessoas vão continuar pagando um preço bem alto . Paren de agressão as pessoas não merecem isso. E parem de se fazer de vítimas pois todo mundo conhece vocês a muitos anos.pensam que enganam quem? Isso eco preço que pagam por destilarem ódio e desuniao.Cridto perdoa-o essas pessoas.

  127. Fabricia Cristina Trindade do Rosário

    Esse corno é muito cretino mesmo, continua postando defesa pra ele com nome de outras pessoas ,

    Um tal de Vanildo defendendo ele , dizendo que prestou serviços pra ele.
    Quem presta serviço pra ele não recebe porque esse corno não paga ninguém .

  128. Raimunda

    Trabalhei para dona Lindalva Marao, fui enfermeira dela e ela adorava dona Roberta e seu Carlus.Presenciei tudo isso e eles emprestavam dinheiro para ela e os outros parentes nem é visitavam por isso ela vivia deprimida e triste . Respeito os dois pela pessoas humanas que são. Eles e dona Maria Emilia me ajudaram muito.obrigado a eles.

  129. Raimunda

    Meu Deus! Que ele conforte e traga paz para essa família que tanto precisa.eu que assisti tudo isso até as agressões dos filhos a dona Lindalva me emociono com tudo isso.

  130. Indignado!

    Realmente lamentável! esse corno filho da puta fizesse esse post com uma situação relacionada com a minha filha, ele ia levar uma bala no meio da cara!!!sinceramente ele deveria tomar cuidado ao andar na rua Pq com certeza alguém pode dar um tapa na cara desse corno broxa!

  131. DE OLHO

    CORNO SEM VERGONHA, SE VANGLORIAR DA MORTE DE UMA CRIANÇA.EU QUERIA TE ENCONTRAR E TE DAR UMA PORRADAS VAGABUNDO. LADRÃO, CHIFRUDO, E DESUMANO TUA PRESTAÇÃO DE CONTAS VAI SER TRISTE. TU É UMA ANOMALIA HUMANA.

  132. Júlio

    O seu texto além de revelar um instinto desumano e psicopata, denota, por outro lado, que ele tem pouca afinidade com a língua portuguesa. kkkkkkkk. Texto desconexo, muito ruim do ponto de vista gramatical, cheio de erros grosseiros.

    Ele devia era aprender a escrever. Não sabe sequer fazer uma simples distinção entre uma conjunção adversativa “mas” de um advérbio de intensidade “mais”, bem como sua concordância verbal é ridícula, pontuação sofrível!

    Texto pobre cheio de divagações e limitações estilísticas, culminando com um “Dura lex, sed lex” risível, totalmente descontextualizado com o propósito da sua diabólica mensagem. Cruz credo!!!

  133. Miranda de Lima

    Eu conheço esses casal, são dois pilantras que sempre são muito educados até conquistarem a confiança das pessoas para fazerem negócios, depois não atendem mais os telefones e mandam sempre dizer que estão viajando, são golpistas, fazem pose de rico e se dizem pessoas importantes. Eles sabem quem sou eu e o golpe do carro que eles tentaram me aplicar. Enfim, Peguei meu carro de volta e mandei Ele e Roberta criarem vergonha na cara.

  134. Claudia Viegas

    Vem cá? Roberta agora é vendedora de carros ? Isso demonstrações absurdo dos posts e comentários acima, sem maiores conentarios. Vcs País procurem saber onde vcs erraram pois pecados e muitos devem ter . É o cara mitorists? Tinha e estsvam usando cinto?

  135. Galera da Rosa

    Gente, todos nós conhecemos Doutor Carlos, sabíamos que ele eta, ladrão , mau caráter , corno, fofoqueiro,
    Antipático, arrogante, prepotente, mas não sabíamos que era tão perverso e covarde.

    Lamentável , ainda bem que ele não nos premia mais com sua presença .

    Vai pra lá miserável .

  136. Galera da Rosa

    Gente vcs lembram o que esse corno desse Doutor carlos fez com o falecido Dr Oliveira Ramos??

    Esse vagabundo lascou com o coitado que confiou nele.

    Vagabundo safado. Corno.

    Viva Edinho! Viva Remi!

  137. Nilo

    Com 134 comentários, esse post bateu record.

  138. Gorete

    Pessoal, vejam no facebook uma publicação feita pelo promotor de justiça Zenone Filho, falando desse casal!

  139. Marcia

    Que são prepotentes, arrogantes e o mesmo já foi matéria de Bandeira 2 todos já sabiam, só faltam ser em investigados pela Receita Federal.
    De todos os processos que os envolvem nunca são investigados ,PORQUE tem amizade com Alguns juizes e desembargadores idosos amigos da familia Marão, há anos;
    Gostei o que Dr. Zanone Filho , promotor de Justiça escreveu em sua página no facebook. Merecido!

  140. Luciana

    Que esse aninho descanse em paz e que essa família encontre conforto porque esse cara prepotente, arrogante não vai dormir com dor na consciência .Ele e essa mulher arrogante, feia, olho de sapo,nariz de bruxa e cabelo da cuca deveriam ter medo era da Receita Federal, pois como disse a Fabrícia, até o nome dos filhos ele usava para seus negócios escusos…..

  141. Claudia

    Gente, estou perplexa com as revelações que essa filha que ele nunca assumiu fez aqui…..tudo detalhado, verdade!Fabricia Cristina Trindade do Rosário

    01/05/2015 às 19:52
    Nada pode ser falado desse CANALHA, que não seja golpe, chifre e loucura.
    Então para que possam compreender melhor esse CORNO e LADRÃO segue abaixo:
    Carlos Fernando Santos Baptista, natural de Vitória, Espírito Santo, inscrito no CPF sob o n.º 525.309.817-87 e C.I n.º 29.490.694-0 e Roberta Marão Félix Baptista, inscrita no CPF sob o n.º 288.563.843-53 e C.I n.º 901.752 SSP/MA, ostentam, nas redes sociais, um patrimônio de origem duvidosa, que inclui inúmeras mercedes e outros veículos de luxo, apartamentos em São Paulo, Rio de Janeiro e Punta del Este, além de um avião que alegam ser de sua propriedade e inúmeras viagens para o exterior .
    Seguem, anexo, informações importantes acerca das empresas que administram, duas delas constituídas em nomes de “laranjas”, motoristas humildes e semi-analfabetos da família e a prova da vinculação de Carlos Fernando Santos Baptista com referidas empresas.
    A CONSTRUTORA PRESIDENTE, inclusive, deverá responder por danos coletivos, por meio de Ação Pública, vez que seus sócios, PARA FUGIREM DAS OBRIGAÇÕES FISCAIS E TRABALHISTAS, constituíram outras empresas de fachada, em nome de laranjas, empresas estas administradas por um deles, CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, por procurações, motivo pelo qual necessário o bloqueio dos bens fraudados para quitação dessas obrigações.
    Há que se considerar que através da constituição (simulada) e sucessiva de novas empresas, o Sr. CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, dentre outros benefícios ilícitos, vem se desonerando, com razoável sucesso, da responsabilidade pelos débitos trabalhistas e obrigações fiscais.
    Por essa razão, necessário a responsabilização dos sócios de fato (CARLOS FERNANDO E ROBERTA) pela quitação dos débitos existentes, e, de igual modo, que estes deixem de figurar como sócios fictícios, promovendo-se a alteração dos contratos sociais das empresas .
    Necessário, ainda, a condenação solidária das pessoas jurídicas envolvidas e dos sócios de fato, à indenização por dano moral coletivo, pugnando que sejam considerados a repercussão dos fatos na coletividade, o porte econômico dos réus, as lesões aos direitos dos trabalhadores e o caráter pedagógico da condenação. E, mais, que seja reconhecida a fraude a direitos trabalhistas, determinando aos réus que corrijam ou efetuem, conforme o caso, os registros e anotações em CTPS dos quadros de pessoal.
    1.Em 19/02/1992, Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista, constituíram a empresa CONSTRUTORA PRESIDENTE LTDA., CNPJ n.º 41.474.040/0001-52, localizada na Rua das Figueiras, nº 10 – Qd B – Bairro São Francisco – São Luís – CEP 65.099-110, CNPJ e Contrato Social anexo, ele com 95% e ela com 5% de participação (CNPJ e Constrato Social em anexo)
    2.Posteriormente, Carlos Fernando e Roberta constituíram duas novas empresas, desta feita “de fachada”, em nome de “laranjas”, ambas contendo o nome “PRESIDENTE” e no mesmo endereço e número de telefone, com vistas a confundir os clientes, funcionários e Justiça, ambas na mesma data de 12/04/2000. São elas:
    – PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA., CNPJ n.º 03.825.451/ 0001-56, em nome de Ronaldo Ferreira Silva (CPF 257.646.403-34) e Raimundo Costa (CPF 270.393.743-15), ambos motoristas da família, o primeiro com 95% e o segundo com 5% de participação. Esta empresa tem como endereço Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 –térreo – Bairro São Francisco – São Luís – CEP 65.076-150, ou seja, é constituída no mesmo endereço da “Construtora Presidente”, incluindo “terreo” e alterando o CEP. CNPJ e Contrato Social também anexos.
    E
    – PRESIDENTE ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES LTDA., CNPJ : n.º 03.825.427/0001-17, em nome de Ronaldo Ferreira Silva (CPF 257.646.403-34) e do próprio Carlos Fernando Santos Baptista (CPF 525.309.817-87), aquele com 95% e este com 5%, também constituída no mesmo endereço das demais, desta feita incluindo “1º andar”, ou seja, Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 – 1 Andar – Bairro São Francisco-São Luís – 65.076-150. CNPJ e Contrato Social igualmente anexos.
    Obs: A PRESIDENTE ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES LTDA., DE ACORDO COM CNPJ OBTIDO EM 09/04/15, FOI BAIXADA EM 09/02/15, ENCONTRANDO-SE EM SITUAÇÃO DE OMISSÃO CONTUMAZ.
    3. A CONSTRUTORA PRESIDENTE LTDA. e a CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. são partes em diversos processos judiciais, inclusive em Ações Trabalhistas e Execuções Fiscais, nas esferas municipal, estadual e federal.
    4. Existem provas de que é CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA quem, em verdade, representa a empresa CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA., na qualidade de Diretor, dentre estas um Extrato de Licitação datado de 31/03/2003, no valor de R$ 994.835,13 e publicado no DOEMA de 11/04/2003, referente a um contrato firmado com a Secretaria de Estado de Infra-Estrutura, que tinha, à época, como Gerente, João Cândido Dominice.
    Comprova tal assertiva também o fato de ser ele quem representar a empresa, como preposto, em diversas audiências e, também, o fato de ele e a esposa figurarem como partes em diversos processos ajuizados contra a Construtora Presidente Empreendimentos Ltda.
    5.Ou seja, além de as 3 empresas funcionarem exatamente no mesmo endereço, qual seja, Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 – 1 Andar – Bairro São Francisco-São Luís – 65.076-150, com o mesmo número de telefone (98 2355-803); Carlos Fernando Santos Batista é o verdadeiro dono das mesmas, atuando, no caso da CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. Ltda. e Presidente Engenharia e Participações Ltda. por Procuração Pública, na condição de “Diretor”, como comprova o Extrato da Licitação anexo.
    6. Comprova, ainda, tal situação, o fato de a Sra. Ana Cláudia Nascimento Silva, secretária da Construtora Presidente, de propriedade de Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista, representar a CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. (registrada em nome de Ronaldo Silva e Raimundo Costa) em várias audiências, na condição de Preposta, inclusive audiências trabalhistas abaixo relacionadas. A Sra. Anal Cláudia, conforme se constata dos Contratos Sociais das empresas, figura, nos três contratos, como testemunha.
    7. As causas da CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. são patrocinadas pelo Dr. Ulisses Sousa e demais advogados a ele associados, os mesmos que patrocinam a Construtora Presidente e os seus sócios Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista em diversos processos.
    8. CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA não registra os bens que possui em seu nome, o fazendo em nome de filhos e cunhados. Parte dos veículos que ele possui, a maioria Mercedes Benz, inclusive de colecionador, estão em nome do filho, Carlos Fernando Marão Felix Baptista, que, à época da maioria das aquisições, era menor de idade (as outras, não registradas, que se encontram em seu poder, estão, provavelmente, em nome dos proprietários anteriores, tendo, ele, a posse dos DUT respectivos). O filho não tem condições financeiras ou lastro para justificar a aquisição dos veículos. Eis os veiculos que estão registrados em nome do filho.
    MERCEDES C180 HÁ18W – 1997/1997 – PLACAS MPN0023 – CHASSI WDBHA18W4VF549508, AVALIADO EM R$ 80.000,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 24/09/08 por Carlos Fernando Santos Baptista e transferido para Carlos Fernando Marão Félix Baptista.
    M.BENZ C180 – 2012/2012 – PLACAS OIX1458 – CHASSI WDDGF4KW4CF923191, AVALIADO EM R$ 115.000,00
    Obs:Adquirido em 19/11/12 em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Comark Veículos Ltda.
    M. BENZ – 1974/1974 – PLACAS LFF3900 – CHASSI 107043100010866, AVALIADO EM R$ 120.000,00
    Obs: Adquirido em 11/06/2008, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Maria Cristina Cardoso de Mello
    M. BENZ E320 – 2004/2004 – PLACAS JPP7474 – CHASSI WDBUF65J04A538409, AVALIADO EM R$ 100.000,00
    Obs: Adquirido em 16/08/2010, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, da Igreja Universal do Reino de Deus
    M.BENZ IMP – 1977/1977 – PLACAS BUR9311 – CHASSI 12313012049747, AVALIADO EM R$ 120.00,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 13/08/2010, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Cesar Roque Ceneviva
    M.BENS IMP – 1991/1991 – PLACAS BFE0440 – CHASSI WDBDA29D4MF842602, AVALIADO EM 140.000,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 08/04/2011, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de João Eduardo A da Mota
    JAGUAR/X-TYPE 3.0 – 2007/2007 – PLACAS DXT2142 – CHASSI SAJAA51J47WJ29348, AVALIADO EM R$ 90.000,00
    Obs: Adquirido em 25/11/2011, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Cláudio Miraguaia Perri
    11.CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA possui imóveis fraudados, porque adquiridos dele ou da Construtora Presidente por outros (empregados, cunhado e filho), mediante “Promessa de Compra e Venda”, que jamais se efetivaram. São eles:
    – Matrícula 31.783, Livro n.º 2 – FP – Protoc: nº 52.702 – Fls.108-1C
    Terreno na Rua dos Abacateiros, Jd Renascença – foi adquirido pela Construtora Presidente em 11/11/94 e, desde 06/12/2000 (posterior à constituição das empresas fantasma), consta vendido, com “Promessa de Compra e Venda” para Simão Félix Assad Simão Neto (cunhado) – está averbado sob nº 01, para garantir a execução de processo trabalhista da 6ª VT/SL;
    – Matrícula 17.780 – Livro n.º 2 – CO
    Terreno na Área Rio Anil, Olho D’Agua – casa onde residem, com usufruto vitalício aos filhos.
    – Matrícula 82.364 – Livro n. 02 RI – Prot.130.520-102-IF
    Terreno na Avenida dos Holandeses – Ponta D’Areia – adquirido em nome de Raimundo Costa (um dos “laranja” proprietários da PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS), em 05/04/2010. Com Promessa de Compra e Venda para Carlos Fernando Marão Félix Baptista (filho), em julho/2010.
    – Nº de Ordem 9.050 – Prot.75520 – Lº 1-D, fls.096
    Imóvel Turu
    Adquirido por Roberta Marão Felix Baptista, como Promitente Compradora, em dezembro/2006.
    – Nº de Ordem 10.138 – Livro n.º 3-J
    Terreno Av. dos Holandeses – Promitente Vendedor Construtora Presidente e Promitente Comprador Simão Félix Assad Simão Neto, em dez/2000 (supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)
    – Matrícula n.º 37.679 – Prot. n.º 62.627 – 193 – 1C, fls. 020
    Lotes de Terreno no Olho D’Agua – Jd. Eldorado Turu, adquirido por Construtora Presidente Ltda. em 02/08/95 e vendido, com Promessa de Compra e Venda a Simão Félix Assad Simão Neto em 06/12/2000 (também supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)
    – Matrícula n.º 28.859 – Prot. 48.133-057-1C
    Lote na Rua dos Rouxinóis, Jd Renascença, adquirido por Construtora Presidente Ltda. em 06/02/95 e vendido, com Promessa de Compra e Venda, para Simao Felix Assad Simão Neto, em 06/12/2000 (também supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)
    .
    Obs: Ocorre que tanto Raimundo Costa quanto Simão Neto e Carlos Fernando Marão Félix Baptista, os Promitentes Compradores, não têm como comprovar a aquisição dos imóveis (Simão Neto, em 2000, ano em que foram feitas todas as vendas simuladas, era “estudante universitário” e Carlos Fernando (filho) “menor”)
    Há suspeita de que a conta utilizada pelo casal Carlos Fernando e Roberta, para não sofrerem bloqueios, é a de n.º C/C 17575-7, Ag. 1361-7, Banco Bradesco de Higienópolis – SP, de titularidade do seu filho Carlos Fernando Marão Félix Baptista – CPF 031.058.483-39, que possui 22 anos de idade.
    Ronaldo Ferreira Silva e Raimundo Costa são pessoas humildes, motoristas sem grandes instruções, que não têm sequer uma casa em seus nomes. Ronaldo Ferreira Silva, atualmente, trabalha para o próprio Carlos Fernando;
    9.Carlos Fernando e Roberta tiveram contra si instaurada ação penal por crime de estelionato ( art.171,CP), no ano de 1998, a qual tramitou na 1ª Vara Criminal da Cidade de Vitória (ES), abaixo transcrita, o que comprova que os mesmos já são reincidentes em práticas ilícitas.
    Processo : 0028159-78.1998.8.08.0048 (048.98.028159-5) Petição Inicial : 200300305960 Situação : Arquivado
    Ação : ESTELIONATO – ART. 171 Natureza : Criminal Data de Ajuizamento: 21/10/1998
    OBSERVAÇÕES
    1) PARTE DOS VEÍCULOS PERTENCENTES AO CASAL, REGISTRADOS EM NOME DO FILHO CARLOS FERNANDO MARÃO FÉLIX BAPTISTA, OS QUAIS PODEM SER ENCONTRADOS NA RUA SÃO GERALDO, QD.16, CASA 04, OLHO D’AGUA, SÃO LUÍS-MA, CEP 65065-450, ONDE RESIDEM.
    CONFORME POSTADO NO FACEBOOK POR CARLOS FERNANDO EM 13 DE OUTUBRO DE 2012, ALGUMAS DAS 10 MERCEDES QUE POSSUI (CARROS DE COLECIONADORES), ALGUMAS DELAS ASSIM DENOMINADAS POR ELE NO SEU PERFIL:
    “Minha ESTRELA DOURADA e a Raridade VWSP2”
    “Raridade VW SP2 PRATA com interior CARAMELO”
    “Parte de meus Brinquedinhos Estrelados. KKKK!!!!!”
    2) APARTAMENTO COMPRADO PELO CASAL EM PUNTA DEL ESTE, CONFORME POSTADO NO FACEBOOK DE CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, EM 15 DE NOVEMBRO DE 2012 .
    “FELICIDADE É…ACORDAR COM ESTA VISTA LENDO GABRIEL GARCIA MARQUES…VENDO OS NAVIOS DE CRUZEIRO ATRACANDO OU PASSANDO AO LARGO DA ILHA GORITI INDO OU VINDO DE MONTEVIDEO…”
    Parte superior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista O AP est,a pronto e mobiliado. Estou esperando a resposta do convite feito a Francisco para passarmos o Carnaval la. Ja compramos as passagens.
    há 3 horas
    Parte inferior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista comentou um link.
    11 de novembro
    Comprei e estou muito satisfeito.
    Casino Towers – Edificios en Construccion de Punta del Este
    http://www.apuntavamos.com
    Casino Towers – Un moderno y nuevo concepto ubicado estratégicamente. A sólo metros del Hotel Casino Conrad y de la Parada 3 de Playa Mansa. En un terreno de más de 5.000 m2 se desarrollan estas 2 Torres con importante nivel de servicios, calidad y confort.
    Parte superior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista Esta a sua disposição.Eu e Roberta estivemos em Punta semana passada (enfrentamos uma TORMENTA com fortes chuvas por 19 horas e ventos de ate 180 KM / H) para receber o AP e ja o deixamos pronto para o Verão Uruguayo. Vamos passar o fim de ano por lá.
    11 de novembro às 19:51 · Curtir
    4) Aeronave que ele alega haver adquirido – facebook 08/12/13
    , “Prefixo PP-CRC…um doce para quem adivinhar a quem pertence. Esse é merecido.”
    4 pessoas curtiram isso.
    David Tajra Amigo Carlao, me chama pelo menos para ajudar a lavar ou calibrar os pneus que eu vou com maior prazer.
    8 de dezembro às 11:58 · Curtir · 1
    Luis Fernando Felix Opa, que delícia Carlos Fernando Santos Baptista! Que bons ventos e Deus acompanhem todos que nele voarem! Parabéns e felicidades! Abração!
    8 de dezembro às 13:04 · Curtir · 1
    Carlos Fernando Santos Baptista CRC…sei não!
    8 de dezembro às 13:05 · Curtir · 1
    Anita Gallo Jajaja te compraste un avión para venir a punta??? Jajaja genial!!Ver tradução
    Ontem às 02:10 via celular · Curtir
    5) Casa localizada na Rua São Geraldo, Qd.16, Casa 04, Bairro Olho D’Agua, São Luís – MA, CEP 65065-450, a qual, após ação de investigação de paternidade ajuizada por Fabrícia Cristina Trindade do Rosário e Cátia Maria Trindade do Rosário (cujos autos da Carta Precatória sumiram misteriosamente na Central de Precatórias/SL), foi transferida para o nome dos filhos Carlos Fernando Marão Felix Baptista e Pietro Luiz Marão Felix Baptista.
    7) Consta, como endereço de Carlos Fernando e Roberta perante a maioria dos processos judiciais que respondem : Rua 12, Qd.12, Casa 03, Calhau, residência em que moraram anteriormente e ainda pertencente ao casal, em razão do que os mesmos nunca são citados em muitos dos processos existentes.

  142. Silvia

    9.Carlos Fernando e Roberta tiveram contra si instaurada ação penal por crime de estelionato ( art.171,CP), no ano de 1998, a qual tramitou na 1ª Vara Criminal da Cidade de Vitória (ES), abaixo transcrita, o que comprova que os mesmos já são reincidentes em práticas ilícitas.
    Processo : 0028159-78.1998.8.08.0048 (048.98.028159-5) Petição Inicial : 200300305960 Situação : Arquivado

  143. Ana

    1) PARTE DOS VEÍCULOS PERTENCENTES AO CASAL, REGISTRADOS EM NOME DO FILHO CARLOS FERNANDO MARÃO FÉLIX BAPTISTA, OS QUAIS PODEM SER ENCONTRADOS NA RUA SÃO GERALDO, QD.16, CASA 04, OLHO D’AGUA, SÃO LUÍS-MA, CEP 65065-450, ONDE RESIDEM.
    CONFORME POSTADO NO FACEBOOK POR CARLOS FERNANDO EM 13 DE OUTUBRO DE 2012, ALGUMAS DAS 10 MERCEDES QUE POSSUI (CARROS DE COLECIONADORES), ALGUMAS DELAS ASSIM DENOMINADAS POR ELE NO SEU PERFIL:
    “Minha ESTRELA DOURADA e a Raridade VWSP2”
    “Raridade VW SP2 PRATA com interior CARAMELO”
    “Parte de meus Brinquedinhos Estrelados. KKKK!!!!!”

  144. MARCINHA

    Incrível comentários da filha que ele não assume:
    Fabricia Cristina Trindade do Rosário

    02/05/2015 às 14:16
    Esse corno desocupado, ele mesmo tá postando coisas pra defender o ndefensavel.
    Toda vez que olharem um comentário defendendo esse corno e ele mesmo que coloca.
    Quem é que chama esse corno de Dr? Um estelionatário , que vende imóveis e não entrega os dicumentos, que compra e não paga, que veio fugido de vitória , aonde também responde há vários processos por estelionato.
    A cidade inteira sabe que ele é corno e ladrão .

  145. MARCINHA

    Quem não assume própria filha é capaz de tudo: LEIAM

    5) Casa localizada na Rua São Geraldo, Qd.16, Casa 04, Bairro Olho D’Agua, São Luís – MA, CEP 65065-450, a qual, após ação de investigação de paternidade ajuizada por Fabrícia Cristina Trindade do Rosário e Cátia Maria Trindade do Rosário (cujos autos da Carta Precatória sumiram misteriosamente na Central de Precatórias/SL), foi transferida para o nome dos filhos Carlos Fernando Marão Felix Baptista e Pietro Luiz Marão Felix Baptista.
    7) Consta, como endereço de Carlos Fernando e Roberta perante a maioria dos processos judiciais que respondem : Rua 12, Qd.12, Casa 03, Calhau, residência em que moraram anteriormente e ainda pertencente ao casal, em razão do que os mesmos nunca são citados em muitos dos processos existentes.

  146. ROBERTO

    Carlos Fernando Santos Baptista comentou um link.
    11 de novembro
    Comprei e estou muito satisfeito.
    Casino Towers – Edificios en Construccion de Punta del Este
    http://www.apuntavamos.com
    Casino Towers – Un moderno y nuevo concepto ubicado estratégicamente. A sólo metros del Hotel Casino Conrad y de la Parada 3 de Playa Mansa. En un terreno de más de 5.000 m2 se desarrollan estas 2 Torres con importante nivel de servicios, calidad y confort.
    Parte superior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista Esta a sua disposição.Eu e Roberta estivemos em Punta semana passada (enfrentamos uma TORMENTA com fortes chuvas por 19 horas e ventos de ate 180 KM / H) para receber o AP e ja o deixamos pronto para o Verão Uruguayo. Vamos passar o fim de ano por lá.
    11 de novembro às 19:51 · Curtir

  147. ROBERTO

    Gente, essa mulher adora uma baixaria:
    João Paulo
    01/05/2015 às 17:05
    Esse Carlos Fernando é um picareta que responde por um sem números de ações trabalhistas e que não pode ter nada no nome dele….já deu todo tipo de golpe, além de ser corno maxixe(chifre até no pé) quem não se lembra de quando Paulinha Lobão deu uma taca em Roberta Marão na escola Crescimento porque Edinho tava pegando ela??!!…e tem um filho qualhira que é maquiador de Alcione, a marrom, merece um tiro na cara….

  148. ROBERTO

    COITADA DA FILHA QUE ELE SUMIU COM A PRECATÓRIA EM SÃO LUIS E NÃO RECONHECE A PATERNIDADE- ELA CONTA MUITO PODRE DELES!

    Fabricia Cristina Trindade do Rosário

    01/05/2015 às 19:52
    Nada pode ser falado desse CANALHA, que não seja golpe, chifre e loucura.
    Então para que possam compreender melhor esse CORNO e LADRÃO segue abaixo:
    Carlos Fernando Santos Baptista, natural de Vitória, Espírito Santo, inscrito no CPF sob o n.º 525.309.817-87 e C.I n.º 29.490.694-0 e Roberta Marão Félix Baptista, inscrita no CPF sob o n.º 288.563.843-53 e C.I n.º 901.752 SSP/MA, ostentam, nas redes sociais, um patrimônio de origem duvidosa, que inclui inúmeras mercedes e outros veículos de luxo, apartamentos em São Paulo, Rio de Janeiro e Punta del Este, além de um avião que alegam ser de sua propriedade e inúmeras viagens para o exterior .
    Seguem, anexo, informações importantes acerca das empresas que administram, duas delas constituídas em nomes de “laranjas”, motoristas humildes e semi-analfabetos da família e a prova da vinculação de Carlos Fernando Santos Baptista com referidas empresas.
    A CONSTRUTORA PRESIDENTE, inclusive, deverá responder por danos coletivos, por meio de Ação Pública, vez que seus sócios, PARA FUGIREM DAS OBRIGAÇÕES FISCAIS E TRABALHISTAS, constituíram outras empresas de fachada, em nome de laranjas, empresas estas administradas por um deles, CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, por procurações, motivo pelo qual necessário o bloqueio dos bens fraudados para quitação dessas obrigações.
    Há que se considerar que através da constituição (simulada) e sucessiva de novas empresas, o Sr. CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, dentre outros benefícios ilícitos, vem se desonerando, com razoável sucesso, da responsabilidade pelos débitos trabalhistas e obrigações fiscais.
    Por essa razão, necessário a responsabilização dos sócios de fato (CARLOS FERNANDO E ROBERTA) pela quitação dos débitos existentes, e, de igual modo, que estes deixem de figurar como sócios fictícios, promovendo-se a alteração dos contratos sociais das empresas .
    Necessário, ainda, a condenação solidária das pessoas jurídicas envolvidas e dos sócios de fato, à indenização por dano moral coletivo, pugnando que sejam considerados a repercussão dos fatos na coletividade, o porte econômico dos réus, as lesões aos direitos dos trabalhadores e o caráter pedagógico da condenação. E, mais, que seja reconhecida a fraude a direitos trabalhistas, determinando aos réus que corrijam ou efetuem, conforme o caso, os registros e anotações em CTPS dos quadros de pessoal.
    1.Em 19/02/1992, Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista, constituíram a empresa CONSTRUTORA PRESIDENTE LTDA., CNPJ n.º 41.474.040/0001-52, localizada na Rua das Figueiras, nº 10 – Qd B – Bairro São Francisco – São Luís – CEP 65.099-110, CNPJ e Contrato Social anexo, ele com 95% e ela com 5% de participação (CNPJ e Constrato Social em anexo)
    2.Posteriormente, Carlos Fernando e Roberta constituíram duas novas empresas, desta feita “de fachada”, em nome de “laranjas”, ambas contendo o nome “PRESIDENTE” e no mesmo endereço e número de telefone, com vistas a confundir os clientes, funcionários e Justiça, ambas na mesma data de 12/04/2000. São elas:
    – PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA., CNPJ n.º 03.825.451/ 0001-56, em nome de Ronaldo Ferreira Silva (CPF 257.646.403-34) e Raimundo Costa (CPF 270.393.743-15), ambos motoristas da família, o primeiro com 95% e o segundo com 5% de participação. Esta empresa tem como endereço Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 –térreo – Bairro São Francisco – São Luís – CEP 65.076-150, ou seja, é constituída no mesmo endereço da “Construtora Presidente”, incluindo “terreo” e alterando o CEP. CNPJ e Contrato Social também anexos.
    E
    – PRESIDENTE ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES LTDA., CNPJ : n.º 03.825.427/0001-17, em nome de Ronaldo Ferreira Silva (CPF 257.646.403-34) e do próprio Carlos Fernando Santos Baptista (CPF 525.309.817-87), aquele com 95% e este com 5%, também constituída no mesmo endereço das demais, desta feita incluindo “1º andar”, ou seja, Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 – 1 Andar – Bairro São Francisco-São Luís – 65.076-150. CNPJ e Contrato Social igualmente anexos.
    Obs: A PRESIDENTE ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES LTDA., DE ACORDO COM CNPJ OBTIDO EM 09/04/15, FOI BAIXADA EM 09/02/15, ENCONTRANDO-SE EM SITUAÇÃO DE OMISSÃO CONTUMAZ.
    3. A CONSTRUTORA PRESIDENTE LTDA. e a CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. são partes em diversos processos judiciais, inclusive em Ações Trabalhistas e Execuções Fiscais, nas esferas municipal, estadual e federal.
    4. Existem provas de que é CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA quem, em verdade, representa a empresa CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA., na qualidade de Diretor, dentre estas um Extrato de Licitação datado de 31/03/2003, no valor de R$ 994.835,13 e publicado no DOEMA de 11/04/2003, referente a um contrato firmado com a Secretaria de Estado de Infra-Estrutura, que tinha, à época, como Gerente, João Cândido Dominice.
    Comprova tal assertiva também o fato de ser ele quem representar a empresa, como preposto, em diversas audiências e, também, o fato de ele e a esposa figurarem como partes em diversos processos ajuizados contra a Construtora Presidente Empreendimentos Ltda.
    5.Ou seja, além de as 3 empresas funcionarem exatamente no mesmo endereço, qual seja, Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 – 1 Andar – Bairro São Francisco-São Luís – 65.076-150, com o mesmo número de telefone (98 2355-803); Carlos Fernando Santos Batista é o verdadeiro dono das mesmas, atuando, no caso da CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. Ltda. e Presidente Engenharia e Participações Ltda. por Procuração Pública, na condição de “Diretor”, como comprova o Extrato da Licitação anexo.
    6. Comprova, ainda, tal situação, o fato de a Sra. Ana Cláudia Nascimento Silva, secretária da Construtora Presidente, de propriedade de Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista, representar a CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. (registrada em nome de Ronaldo Silva e Raimundo Costa) em várias audiências, na condição de Preposta, inclusive audiências trabalhistas abaixo relacionadas. A Sra. Anal Cláudia, conforme se constata dos Contratos Sociais das empresas, figura, nos três contratos, como testemunha.
    7. As causas da CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. são patrocinadas pelo Dr. Ulisses Sousa e demais advogados a ele associados, os mesmos que patrocinam a Construtora Presidente e os seus sócios Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista em diversos processos.
    8. CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA não registra os bens que possui em seu nome, o fazendo em nome de filhos e cunhados. Parte dos veículos que ele possui, a maioria Mercedes Benz, inclusive de colecionador, estão em nome do filho, Carlos Fernando Marão Felix Baptista, que, à época da maioria das aquisições, era menor de idade (as outras, não registradas, que se encontram em seu poder, estão, provavelmente, em nome dos proprietários anteriores, tendo, ele, a posse dos DUT respectivos). O filho não tem condições financeiras ou lastro para justificar a aquisição dos veículos. Eis os veiculos que estão registrados em nome do filho.
    MERCEDES C180 HÁ18W – 1997/1997 – PLACAS MPN0023 – CHASSI WDBHA18W4VF549508, AVALIADO EM R$ 80.000,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 24/09/08 por Carlos Fernando Santos Baptista e transferido para Carlos Fernando Marão Félix Baptista.
    M.BENZ C180 – 2012/2012 – PLACAS OIX1458 – CHASSI WDDGF4KW4CF923191, AVALIADO EM R$ 115.000,00
    Obs:Adquirido em 19/11/12 em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Comark Veículos Ltda.
    M. BENZ – 1974/1974 – PLACAS LFF3900 – CHASSI 107043100010866, AVALIADO EM R$ 120.000,00
    Obs: Adquirido em 11/06/2008, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Maria Cristina Cardoso de Mello
    M. BENZ E320 – 2004/2004 – PLACAS JPP7474 – CHASSI WDBUF65J04A538409, AVALIADO EM R$ 100.000,00
    Obs: Adquirido em 16/08/2010, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, da Igreja Universal do Reino de Deus
    M.BENZ IMP – 1977/1977 – PLACAS BUR9311 – CHASSI 12313012049747, AVALIADO EM R$ 120.00,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 13/08/2010, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Cesar Roque Ceneviva
    M.BENS IMP – 1991/1991 – PLACAS BFE0440 – CHASSI WDBDA29D4MF842602, AVALIADO EM 140.000,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 08/04/2011, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de João Eduardo A da Mota
    JAGUAR/X-TYPE 3.0 – 2007/2007 – PLACAS DXT2142 – CHASSI SAJAA51J47WJ29348, AVALIADO EM R$ 90.000,00
    Obs: Adquirido em 25/11/2011, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Cláudio Miraguaia Perri
    11.CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA possui imóveis fraudados, porque adquiridos dele ou da Construtora Presidente por outros (empregados, cunhado e filho), mediante “Promessa de Compra e Venda”, que jamais se efetivaram. São eles:
    – Matrícula 31.783, Livro n.º 2 – FP – Protoc: nº 52.702 – Fls.108-1C
    Terreno na Rua dos Abacateiros, Jd Renascença – foi adquirido pela Construtora Presidente em 11/11/94 e, desde 06/12/2000 (posterior à constituição das empresas fantasma), consta vendido, com “Promessa de Compra e Venda” para Simão Félix Assad Simão Neto (cunhado) – está averbado sob nº 01, para garantir a execução de processo trabalhista da 6ª VT/SL;
    – Matrícula 17.780 – Livro n.º 2 – CO
    Terreno na Área Rio Anil, Olho D’Agua – casa onde residem, com usufruto vitalício aos filhos.
    – Matrícula 82.364 – Livro n. 02 RI – Prot.130.520-102-IF
    Terreno na Avenida dos Holandeses – Ponta D’Areia – adquirido em nome de Raimundo Costa (um dos “laranja” proprietários da PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS), em 05/04/2010. Com Promessa de Compra e Venda para Carlos Fernando Marão Félix Baptista (filho), em julho/2010.
    – Nº de Ordem 9.050 – Prot.75520 – Lº 1-D, fls.096
    Imóvel Turu
    Adquirido por Roberta Marão Felix Baptista, como Promitente Compradora, em dezembro/2006.
    – Nº de Ordem 10.138 – Livro n.º 3-J
    Terreno Av. dos Holandeses – Promitente Vendedor Construtora Presidente e Promitente Comprador Simão Félix Assad Simão Neto, em dez/2000 (supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)
    – Matrícula n.º 37.679 – Prot. n.º 62.627 – 193 – 1C, fls. 020
    Lotes de Terreno no Olho D’Agua – Jd. Eldorado Turu, adquirido por Construtora Presidente Ltda. em 02/08/95 e vendido, com Promessa de Compra e Venda a Simão Félix Assad Simão Neto em 06/12/2000 (também supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)
    – Matrícula n.º 28.859 – Prot. 48.133-057-1C
    Lote na Rua dos Rouxinóis, Jd Renascença, adquirido por Construtora Presidente Ltda. em 06/02/95 e vendido, com Promessa de Compra e Venda, para Simao Felix Assad Simão Neto, em 06/12/2000 (também supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)
    .
    Obs: Ocorre que tanto Raimundo Costa quanto Simão Neto e Carlos Fernando Marão Félix Baptista, os Promitentes Compradores, não têm como comprovar a aquisição dos imóveis (Simão Neto, em 2000, ano em que foram feitas todas as vendas simuladas, era “estudante universitário” e Carlos Fernando (filho) “menor”)
    Há suspeita de que a conta utilizada pelo casal Carlos Fernando e Roberta, para não sofrerem bloqueios, é a de n.º C/C 17575-7, Ag. 1361-7, Banco Bradesco de Higienópolis – SP, de titularidade do seu filho Carlos Fernando Marão Félix Baptista – CPF 031.058.483-39, que possui 22 anos de idade.
    Ronaldo Ferreira Silva e Raimundo Costa são pessoas humildes, motoristas sem grandes instruções, que não têm sequer uma casa em seus nomes. Ronaldo Ferreira Silva, atualmente, trabalha para o próprio Carlos Fernando;
    9.Carlos Fernando e Roberta tiveram contra si instaurada ação penal por crime de estelionato ( art.171,CP), no ano de 1998, a qual tramitou na 1ª Vara Criminal da Cidade de Vitória (ES), abaixo transcrita, o que comprova que os mesmos já são reincidentes em práticas ilícitas.
    Processo : 0028159-78.1998.8.08.0048 (048.98.028159-5) Petição Inicial : 200300305960 Situação : Arquivado
    Ação : ESTELIONATO – ART. 171 Natureza : Criminal Data de Ajuizamento: 21/10/1998
    OBSERVAÇÕES
    1) PARTE DOS VEÍCULOS PERTENCENTES AO CASAL, REGISTRADOS EM NOME DO FILHO CARLOS FERNANDO MARÃO FÉLIX BAPTISTA, OS QUAIS PODEM SER ENCONTRADOS NA RUA SÃO GERALDO, QD.16, CASA 04, OLHO D’AGUA, SÃO LUÍS-MA, CEP 65065-450, ONDE RESIDEM.
    CONFORME POSTADO NO FACEBOOK POR CARLOS FERNANDO EM 13 DE OUTUBRO DE 2012, ALGUMAS DAS 10 MERCEDES QUE POSSUI (CARROS DE COLECIONADORES), ALGUMAS DELAS ASSIM DENOMINADAS POR ELE NO SEU PERFIL:
    “Minha ESTRELA DOURADA e a Raridade VWSP2”
    “Raridade VW SP2 PRATA com interior CARAMELO”
    “Parte de meus Brinquedinhos Estrelados. KKKK!!!!!”
    2) APARTAMENTO COMPRADO PELO CASAL EM PUNTA DEL ESTE, CONFORME POSTADO NO FACEBOOK DE CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, EM 15 DE NOVEMBRO DE 2012 .
    “FELICIDADE É…ACORDAR COM ESTA VISTA LENDO GABRIEL GARCIA MARQUES…VENDO OS NAVIOS DE CRUZEIRO ATRACANDO OU PASSANDO AO LARGO DA ILHA GORITI INDO OU VINDO DE MONTEVIDEO…”
    Parte superior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista O AP est,a pronto e mobiliado. Estou esperando a resposta do convite feito a Francisco para passarmos o Carnaval la. Ja compramos as passagens.
    há 3 horas
    Parte inferior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista comentou um link.
    11 de novembro
    Comprei e estou muito satisfeito.
    Casino Towers – Edificios en Construccion de Punta del Este
    http://www.apuntavamos.com
    Casino Towers – Un moderno y nuevo concepto ubicado estratégicamente. A sólo metros del Hotel Casino Conrad y de la Parada 3 de Playa Mansa. En un terreno de más de 5.000 m2 se desarrollan estas 2 Torres con importante nivel de servicios, calidad y confort.
    Parte superior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista Esta a sua disposição.Eu e Roberta estivemos em Punta semana passada (enfrentamos uma TORMENTA com fortes chuvas por 19 horas e ventos de ate 180 KM / H) para receber o AP e ja o deixamos pronto para o Verão Uruguayo. Vamos passar o fim de ano por lá.
    11 de novembro às 19:51 · Curtir
    4) Aeronave que ele alega haver adquirido – facebook 08/12/13
    , “Prefixo PP-CRC…um doce para quem adivinhar a quem pertence. Esse é merecido.”
    4 pessoas curtiram isso.
    David Tajra Amigo Carlao, me chama pelo menos para ajudar a lavar ou calibrar os pneus que eu vou com maior prazer.
    8 de dezembro às 11:58 · Curtir · 1
    Luis Fernando Felix Opa, que delícia Carlos Fernando Santos Baptista! Que bons ventos e Deus acompanhem todos que nele voarem! Parabéns e felicidades! Abração!
    8 de dezembro às 13:04 · Curtir · 1
    Carlos Fernando Santos Baptista CRC…sei não!
    8 de dezembro às 13:05 · Curtir · 1
    Anita Gallo Jajaja te compraste un avión para venir a punta??? Jajaja genial!!Ver tradução
    Ontem às 02:10 via celular · Curtir
    5) Casa localizada na Rua São Geraldo, Qd.16, Casa 04, Bairro Olho D’Agua, São Luís – MA, CEP 65065-450, a qual, após ação de investigação de paternidade ajuizada por Fabrícia Cristina Trindade do Rosário e Cátia Maria Trindade do Rosário (cujos autos da Carta Precatória sumiram misteriosamente na Central de Precatórias/SL), foi transferida para o nome dos filhos Carlos Fernando Marão Felix Baptista e Pietro Luiz Marão Felix Baptista.
    7) Consta, como endereço de Carlos Fernando e Roberta perante a maioria dos processos judiciais que respondem : Rua 12, Qd.12, Casa 03, Calhau, residência em que moraram anteriormente e ainda pertencente ao casal, em razão do que os mesmos nunca são citados em muitos dos processos existentes.

  149. Claudia Viegas

    Gente, conheço Dr carlos assim como conheço esses Marao ele é vítima a muitos anos de calúnias difamações agressões a ele e os filhos por parte deles. Essa família vive de fofoca e de aparência. São uns fudidos mal caráter . Todos eles

  150. Claudia Viegas

    Pessoas muito próximas a eles fizeram festa de aniversário no mesmo dia e a outra show no teatro Artur Azevedo. Dr Carlos não é tio , não conhecia e nem comemorou morte de ninguém,procurem respeitar a dor dos outros.

  151. Raimundo Costa ( Océ)

    Trabalhei com Doutor carlos e D roberta muito tempo, ai cai na bestera de assina uns papel que eles mandaro, dai pra frente num tive mais sucego,meu nome tá todo lascado , to cheio de proceço toda hora recebo intimação pra ir no forum delegacia receita federal e procurei esses miseravi e eles só diz que vai ver
    Tem um outro que trabaiava cum bois que eles fez a merma coisa e o Ronaldo que depois fui saber qui é meu sócio em duas empresa presidente qui esse miseravi toma conta recebe os dinhero com uma procuração que tem lá um negócio de irrevogavi e não da nada pra nois e é nois qui fico no pau
    Nois num sabe como se livra dessa misera

  152. Ana Claudia Nascimento Silva

    Trabalho pra esse casal de bandidos, sabe o que que eu ganhei?

    Estou respondendo processo crime cometido contra idoso,(roubo) me envolveram na roubalheira toda me botaram pra receber cheque, resultado me lasquei, eu e o Ronaldo Ferreira Silva.

    E do entra no site do Tj, não bota o nome deles se não aparece muita coisa, botem o meu é o do Laranja e mais rápido .

  153. Robinho

    Que loucura!!

  154. Carla

    Isso eh um débil mental, com o coracao cheio de ódio. Mais idiota eh essa Roberta que permite um desequilibrado desse ofender a familia dela. Pai eh o que cria eh bom ele abrir os olhos que ta criando dois boiolas, pois ele se preocupa tanto com a vida dos outros e esquece de ver dentro de casa duas florzinhas que ele tem. Vai pra igreja orar, relevar as coisas da vida pois que vai pagar breve eh voce e os seus.

  155. carmem a outra

    ETA QUE O POVO QUE MORA PERTO DA ANTIGA AMENDOEIRA, CASA SO DE CORNO E DE SAPATAO, FILHA E SOBRINHA….VIERAM EM PESO

  156. Marcelo

    Elementos perniciosos , com nomes falsos vem mostrando imbecilidades, que um bandido que vive de futrica e de trambique emprestava dinheiro pra D Lindalva Marao, mas em verdade ele é que pegava junto com aquela mulher dele que parece um traveco o dinheiro da falecida e saudosa D Lindalva, que teve como seu único erro criar essa neta e dar abrigo pra esse crápula , tanto que o casal de golpistas,mais dois irmãos dela e a secretaria desse ser abjeto, estão respondendo por esse roubo covarde de uma pessoa , que por conta da idade e da confiança que tinha na neta e no canalha do marido,não se defendeu.

    Processo N 543292012. Tramita na 8 vara criminal

    Confiram

  157. Azevedo

    Senhores juízes, promotores, auditores, polícia federal e demais autoridades e autarquias, as denúncias trazidas pela Fabrícia, filha desse Carlos Fernando q ele ainda não reconheceu, são muito sérias! Ela colocou tudo muito bem explicado, tudo pronto, só para as autoridades competentes tomarem as medidas! Nota-se q foi um serviço muito bem feito, trabalho investigativo mesmo, com provas robustas! Pelo menos investiguem, tem mais coisa errada por trás disso! Pelo q sei nenhum dos dois trabalham e com a vida q eles levam, certamente, o dh da obra do João Goulart já deveria ter acabado! Eu já não estou nem falando dos golpes q todos já relataram aqui, eu digo é q tem coisa muito séria no ar! Essas viagens internacionais p Colômbia e Uruguai! Não custa nada investigar! Fica a dica!

  158. Claudia Viegas

    Também sei disso mais não queria falar. E a velha chifruda? Meu Deus! E ainda querem denegrir pessoas de bem como Dr Carlos . Não tem respeito pelos outros tendo tudo isso dentro de casa.

  159. Claudia Viegas

    Dr Fernando nem gosta deles.

  160. Marta

    CONCORDO PLENAMENTE
    Azevedo

    06/05/2015 às 07:55
    Senhores juízes, promotores, auditores, polícia federal e demais autoridades e autarquias, as denúncias trazidas pela Fabrícia, filha desse Carlos Fernando q ele ainda não reconheceu, são muito sérias! Ela colocou tudo muito bem explicado, tudo pronto, só para as autoridades competentes tomarem as medidas! Nota-se q foi um serviço muito bem feito, trabalho investigativo mesmo, com provas robustas! Pelo menos investiguem, tem mais coisa errada por trás disso! Pelo q sei nenhum dos dois trabalham e com a vida q eles levam, certamente, o dh da obra do João Goulart já deveria ter acabado! Eu já não estou nem falando dos golpes q todos já relataram aqui, eu digo é q tem coisa muito séria no ar! Essas viagens internacionais p Colômbia e Uruguai! Não custa nada investigar! Fica a dica!

  161. Marta

    9.Carlos Fernando e Roberta tiveram contra si instaurada ação penal por crime de estelionato ( art.171,CP), no ano de 1998, a qual tramitou na 1ª Vara Criminal da Cidade de Vitória (ES), abaixo transcrita, o que comprova que os mesmos já são reincidentes em práticas ilícitas.
    Processo : 0028159-78.1998.8.08.0048 (048.98.028159-5) Petição Inicial : 200300305960 Situação

  162. Marta

    ALVINHO

    03/05/2015 às 13:32
    RESUMO DA ÓPERA:
    PRESTEM ATENÇÃO NO COMENTÁRIO DA FABRICIA , ELA EH SIMPLESMENTE FILHA DESSE MAU CARÁTER, UM HOMEM QUE FAZ ISSO COM A PRÓPRIA FILHA, FAZ COM OS FILHOS DOS OUTROS, ELA EH FILHA DELE E MOVE UMA AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE.
    A ROBERTA MARÃO SEMPRE FOI AGIOTA, ELA JA TOMOU VÁRIAS CASAS DE PAIS DE FAMILIA QUE NAO PUDERAM PAGAR SEUS DÉBITOS. NÃO ESTOU NEM UM POUCO ESPANTADA. INFELIZMENTE ELE AGORA MEXEU COM SENTIMENTOS PROFUNDOS A DOR DE UM PAI QUE PERDEU UMA FILHA EM UM TRAGICO ACIDENTE, MINHA OPINIÃO ELE EH PIO DO QUE O MOTORISTA DO CARRO PQ ESSE RAPAZ NÃO SAIU PRA MATAR NINGUEM E POR IRRESPONSABILIDADE ASSIM O FEZ, PORTANTO ELE PODERIA MATAR QUALQUER UM, ELE NAO CONHECIA A LAURA , O CARLOS FERNANDO ESSE MONSTRO CONHECIA E ALÉM DISSO COMEMOROU SUA MORTE. LEMBRE CARLOS FERNANDO VC TEM 2 FILHOS E O DESTINO DELE NINGUEM SABE. MAS COMO VC DISSE QUE A JUSTIÇA FOI FEITA, ELA SERÁ FEITA TAMBÉM EM SUA CASA.

  163. Bruno Matos

    E Buiu ? Na mesma casa tem Buiu, pense num moleque que dá o cu.

  164. Neymar Jr

    meu amigo @robson vulgo robinho. tu ta ligado na lombra desse rapaz? que loucura mesmoooo

  165. Robinho

    meu amigo Neymar, que bom que vc apareceu aqui, que notícia hein, uma loucura mesmo, vamos marcar uma pelada com esses boy ai pra resolver em campo, abraços!

  166. Neymar Jr

    meu amigo @robson, vulgo robinho. tu ta ligado na lombra desse rapaz? que loucura mesmo…

  167. Marcelo

    Rapaz , esse Azevedo colocou bem!!

    Será que além de corno e ladrão ele também é traficante???

  168. Remi

    Puxa Vida! Que curriculum!

    Corno, ladrão, estelionatário,fofoqueiro, imbecil, chato e traficante?

  169. Bruno Matos

    Conheço eles desde 1991 quando me deram uma perna mecânica. Pense num casal que amo.

  170. Galdencio

    Caro Bruno Matos, boa noite! Tenha muito cuidado p ele não lhe colocar como laranja na “Presidente mania de presidente e trambiques Ltda.”, em troca dessa perna mecânica, viu!!! Se ele tiver uma brexa vai te complicar até tua quinta geração!!! Kkk

  171. Remi

    Cuidado Bruno Matos, eles devem ter te dado essa perna em troca do resto dos teus órgãos, porque esse ladrões não dão ponto sem nó .
    Abre teu olho!

  172. Denise Mendes Lopes

    Dona Roberta e seu Fernando são meus clientes a muitos anos, eles não são nada diço. só inveja

  173. Marcelo

    Fica esperto Bruno Matos, porque esse casal de pilantra não dá ponto sem nó , se te deram essa perna, vão te tomar o resto dos teus órgãos e vender pra quem pagar mais.

    Cuidado!

  174. Tirso Melo

    Gente deixem esse louco falando sozinho. Todo mundo ve que esses elogios a ele e esposa e os ataques à familia Marao vém dele mesmo. Os ataques e os termos usados sao os mesmos que ele vinha fazendo nos ultimos anos na sua pagina do facebook e escondido em fakes (perfis falsos), petinhadas no jornal pequeno, etc. Ele não se cansa Isso é um verme, digno de pena!

  175. Bruno Matos

    Cuidem de suas vidas. Não se preocupem. Ainda hoje fui na casa deles . Eles são bacanas, e não são nada disso, só fofoca é inveja, eu e minha família D amigos que sabem o que eles fazem adoram os dois.

  176. Remi 35

    Bruno Matos, eu sei que o Doutor Carlos e generoso, e sei que ele deve ter lhe dado a perna mesmo, pois ele da a esposa com duas pernas, bunda, peito e tudo o mais.

    Eita cabra que gosta de dá!!!

  177. Bruno Matos

    Só rindo. Vocês agora vão interferir na minha vida? Adoro, respeito e admiro D. Roberta e Dr Carlos. E pronto.cuidem da vida de vocês que dá minha cuido eu. É Falso e desumano é o que vocês estão falando.

  178. Enlouquecido

    Têm-se que acabar com essa história de pessoas se esconderem no anonimato para denegrirem pessoas de bem como Fernando e Roberta. Eles não são nada disso e você blogueiro deveria se interar melhor antes de apoiar tamanha agressão.

  179. Rogeria

    Trabalhei com Dr Carlis Fernando muitos anos e conheço D Roberta e a família muito bem. Isso tudo é briga da família Marao que eles nunca se meteram . São ótimas pessoas esse é meu comentário.

  180. Sofia Almeida

    Isso não é um homem, é um lixo. Merece o desprezo de toda a sociedade e também os chifres todos citados que ainda é pouco. rsrsrs

  181. Feliciano

    Rapaz, o casal é picareta mesmo! Atropelaram e não prestaram nenhum tipo de atendimento ao motociclista que foi encaminhado com diversos ferimentos ao Hospital Socorrão! Vejam esse link aí http://imirante.globo.com/sao-luis/noticias/2015/05/15/acidente-deixa-motociclista-ferido-no-renascenca.shtml ! O carro que atropelou o motociclista, segundo informações, foi o jaguar desse vagabundo, que, na ocasião, era dirigido pela Roberta! Bateu e se evadiu do local, mas, felizmente, foi anotada a placa do veículo jaguar, verde, placa DXT2142, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, filho do casal! Parece que já tem advogados com o motociclista para acionar o casal na justiça! Mais um processo pro respeitado casal responder!

  182. Rogeria

    Dr Fernando sempre foi vítima dessa falida e malfadada família Marão.

  183. Roberto Farias

    Roberta e Carlos? Seus Filhos ? Vão procurar o que fazer bando de vagabundos. Já não chega de tanta tragédia nessa família Marao de desajustados? Invejosos e maldosos. Sejam gente que vocês nunca foram.

  184. Roberto Farias

    Tanta comoção, tanto chororô e no outro dia o avô da menina estava às gargalhadas na fribal da Ponta da Areia. Se ele não tem, imagina os outros parêntese aderentes.

  185. Cabra Macho

    Montagem absurda para denegrir pessoas de bem. A verdade é que o Marcão e o Marcelinho Marão só agora descobriram que o Fernando comia as mulheres deles no passado. A Leida e a Leila . Vixe parece até dupla caipira. De putas. Eita chifrudos!

  186. Cabra Macho

    Essa Leida era de programa quando trabalhava numa loja no Shopping Tropical , fudia com todo mundo. E a mulher do Marco Túlio Marão é amante do Sofiani Labidi que é professor e candidato à reitor da UFMA. Que família de cornos. Marrapá.

  187. Ronald

    Ei Cabra macho, você disse tudo. E esse Marcelinho Marao vive hoje com uma dentista oriunda deCaxias que dá mais que xuxu na terra roxa. A mãe corna, os filhos cornos, as irmãs cornas menos a sapatao Lívia . E o Marco Marao macho lá de São Bernardo SP macho! Vai da cu assim na pqqp E Buiu ? Macho! Vai da cu assim na PQP e Raphaela e Tathiana macho! Mais que todos os homens dessa terra junto. Aqui na Procuradoria e a bola que rola a sapatonazinha . Rôla RôlaRôla Chifre chifre chifre cu cu cu quem conhece isso é Sérgio Fábio Sofiani carlos fernando Oliveira Carmen Leida soraya Leila Daniellen carioca buiu? Vai dar cu assim SF que o diga na paparaubas e no edifício em frente à PM? É tem gente que conhece vcs mais que imagina.

  188. Carcará

    Essa família Marao não se cansa de tragédias com eles? Precisa mais? Agora se esconder no anonimato para esculhambar os outros é coisa de covardes. Essa família é um acinte à sociedade. Nunca fizeram nada na vida. Vivem pra esculhambar a família Sarnei e comem no prato dele .

  189. Flavinho

    Corno Fernando, larga de tá usando nome falso! Vai trabalhar p tentar pagar o q tu deve! Todo mundo sabe q toda essa defesa do “Dr Carlos e D. Roberta” é tu mesmo! Vai procurar te explicar p promotor Zanone, que te chamou de bolha, frango e tudo aquilo mais (impublicável) de tua mulher! E o teu filho ainda tá usando muita maisena??? Kkkkkk

  190. Andarilho

    Deixem suas intrigas, fofocas, mentiras, invencionices longe das pessoas. Agora tomem cuidado com o que dizem ou fazem. Podem voltar contra vocês . E ai será cruel

  191. Ronaldo Lessa Guimarães

    Só ontem conversei com Fernando e ele não sabia de morte de criança nenhuma, nem é conhecia é muito menos é Tii dela. Achei estranho pois o conheço a trinta anos. Covardia e imoralidade o que estão fazendo escondendo no anonimato.

  192. Remi 35

    Esse cabra macho,
    Em verdade é esse corno desse Carlos Fernando, que nunca foi macho nem pra mulher dele e nem pra ele mesmo.

    A mulher dele já deu mais do que batata em terra frouxa , Ricardo, Junior, Riod, Remi, Edinho e muitos outros.

    Só não dá pra ele porque ele não gosta da fruta, como ele diz tal pai , tal filho os dois gostam do mesmo qua a quenga da mulher dele( de todo mundo)

    Corno, ladrão, estelionatário e como o filho VIADO.

  193. Edson Poty

    Todo mundo sabe que esse corno desse Carlos Fernando levava a mulher para um hospital que estava sendo construído lá na perto da cidade operária , e trancava ela com. Cunhado a tarde inteira .
    Como também levava ela pra Sinfra e entrava nas mãos do lobo mau.

    Esses dias a mulher de todos vestida como sempre ( como puta) atropelou um motoqueiro lá no renascença e fugiu do local, tava ela um dos comedores dela que ela diz que é personal.

    Ela saiu e o corno ficou papeando com o comedor.
    Pode??
    Vai ser corno assim lá longe.

  194. Dingo Lobo mau

    Gente todo mundo erra , que nunca comeu uma puta?

    Comi sim não como mais. Chega!

    Não fico mais no meio dela então não me botem mais no meio disso!!

    Deixem esse corno pra lá .

  195. Fernando Mendonça

    Chamar Roberta de Puta ? É uma das pessoas mais sérias respeitadas e invejadas dessa cidade. Seus maravilhosos filhos então dispensam comentários .Coisa de desocupados sem caráter ou moral que se escondem no anonimato. Eles nem conheciam essa criança. O Pai dela sim, estelionatário conhecido pelos dois CPFs e outras falcatruas.

  196. Edinho 30

    Bons meninos?

    Usuário de droga , agora é bom menino? Coitado vítima desses país degenerados que vivem dando queixa um do outro nas delegacias, por agressão .

    O outro pelo menos é mais macho do que o pai, porque teve coragem de sair do armário !!

  197. Antipático

    Meu Deus quanta maldade, isso é coisa da Família desestruturada da Roberta. Os Marão sempre foram assim. Só rindo.

  198. Sofia Almeida

    Filhos problemáticos é… que castigo…

  199. Oliveira

    Sou amigo de Carlos e Roberta a muitos anos. Roberta conheci criança pois fui amigo de Simão Felix seu Pai e eles e os Filhos não são nada disso. Revoltante. Ele nunca foi Tio não conhecia e nem convivia com eles. Agora eu convivo e sei de tudo. Inveja e ingratidão é o que me parece.

  200. Oliveira

    Cuidado com o que dizem a respeito dos outros, olha o castigo.Vem a cavalo.

  201. Intrigado

    Vem cá? Dr Carlos mora aqui a mais de trinta anos e só agora vem essa história? Ora, respeitam as pessoas de bem bando de qualiras desocupados.Vão procurar o que fazer.

  202. Fernando Santana Freire

    Eita! Continuem. Essa bandidagem Marão estão pagando e passando o que fizeram com meu pai a mais de trinta anos e passando recibo o que eles sempre foram. Nada além de safados, Cronos, ladrões, invejosos e vivem de aparência.

  203. Ursulina

    Que absurdo. Usar a morte de uma criança para mostrar à sociedade as desevenças familiares. Essa família Marão sempre foi desestruturada, formada por marginais que vivem de aparência.Esse rapaz é apenas mais uma vítima deles. Que horror! Deviam respeitar a morte da menina mais nem isso fazem. Castigo é o que é. Se continuarem vão ter mais tragédias. Recentemente no fim do ano um deles matou um advogado a facadas e feriu outras pessoas. Não tã bom de tragédias entre vocês? Já não basta? Nós enquanto sociedade não temos nada com isso. Sosseguem, reflitam, rezem, irresponsáveis nojentos.

  204. Injuriado

    Sou amigo de Carlos Fernando e conheço toda a história. Ele sempre ajudou esses Marão de todas as formas, todos eles. Até sustentar a Dona Lindalva Marão ele sustentou. Até o enterro dela ele pagou. Sei de tudo. Ele me confidenciava as coisas revoltado com as agressões e ameaças à ela é a família. Ele nem conhecia essa menina. Não é Tio dela. Isso é coisa de doido é irresponsaveis. Essa comoção toda já passou? Qual vai ser a próxima? Estamos numa sociedade fragilizada pela violência.Sem paz, sem saúde, sem educação, sem era nem bera. Querem ver desgraça? Vão no hospital da criança, nos socorrões, nas upas. Chega da tragédias, Tem um tal de Antonio de Castro Marão que trabalha comigo aqui na Assembleia Legislativa que ninguém suporta.Um chato mal caráter.

  205. Injuriado

    Outra coisa, não achei nada de mais o que ele escreveu, se é que escreveu, e olhem as datas anteriores a morte da menina.e quantas meninas até de fome morrem nessa cidade todos os dias. Filhos de pobre não é? E ninguém se comove. Até o estado mata e ninguém diz nada.Hipocrisia. Vai acontecer de novo e ninguém faz nada.valha me Deus, usar a morte para atingir os outros injustamente.

  206. Injuriado

    Outra coisa, os achaques e ataques são dos próprios Marão a ele. De uma coisa ele tem razão sempre disse que os Marão não precisam de inimigos eles se destroem entre eles.Carlos sempre me disse isso. E ele está com toda razão.Nunca valeram nada, agora estão mostrando a cara do que são.

  207. Edinho 30

    Oliveira, ( que eu tenho certeza não é o Ramos)concordo com vc o Simão Felix o pai era gente muito boa, muito querido por todos.

    Mas a filha Roberta nunca prestou e piorou depois que se envolvel com esse bandido , corno e ladrão .

    O Simão inclusive Quando vivo , deu uma pisa nesse canalha porque ele havia dado uma surra na Roberta, com queixa na polícia e tudo.
    O casal responde processo por roubo, pois eles junto com os irmãos da mulher roubaram a avó dela.

    É esse cabalha acabou com a vida de outro Oliveira o Ramos, que morreu de desgosto depois de se envolver com esse gângster no caso do prédio do INSS.
    Cuidado Oliveira!

  208. Oliveira

    Agora tive a certeza do que eu desconfiava, essas agressões são dos filhos e filhas da Carminha e do Antonio Marão. Que vergonha! Vocês não tem o que fazer. Simão era doido pelo Carlos, me disse várias vezes, assim como me dizia quem são vocês, Antônio, Zequinha, Luiz Sérgio e os demais Marão. Simao tinha razão. Quanto ao Carlos e Roberta vocês estão perdendo tempo em agredir eles que são muito superiores a isso.Nao basta o que Antônio já passou de humilhação na vida, e até fome? São Luís tem muro baixo, Carlis me contou o que Roberta fez por ele e pela família quando estavam passando fome. Sei de tudo, engraçado é Maria Izabel sabendo disso e dizendo-se religiosa. Sei e São Luís inteira sabe da briga desenfreada de vocês que não tem vergonha na cara. Querem justificar uma morte? Porque não publicam que as crianças, as três, estavam sem cinto de segurança ? Não estou defendendo nem acusando ninguém, foram os paramédicos que disseram, o pai é tão responsável como quem bateu. Já não basta de tragédias com vocês, assassinatos, facadas, tiros, acidentes, e a morte da querida Lindalva Marão (morreu foi de desgosto e essa carga vão carregar pelo resto da vida) e outras coisas impublicáveis. Todo mundo conhece vocês, e não gosta de vocês. Vocês são odiados pela empáfia, hipocrisia e vivem de fofocas e intrigas. Vou procurar o Carlos ainda hoje e entregar umas coisas que tenho guardado comigo e ele vai saber enfiar em vocês. Nojentos, sou amigo do pai de uma das ex mulheres de vocês que tem vários filhos e não cria, não ajuda nenhuma em nada.Ao contrário de Carlos e Roberta que criam os filhos com trabalho. Quem roubou os dois foi a Mãe e Avó de vocês que morreu devendo o Carlos, sei de tudo. Não vou perder mais meu tempo com vocês não vale a pena. Alias tenho pena. Oli

  209. Oliveira

    Vou levar para Carlos cópia do Processo Criminal Nr 580 autor: Marcelo Matos Viana Pereira Júnior e Daniele Gomes de Moura sua Mãe contra seu próprio Pai ? Marcelo Matos Viana Pereira Filho artigo 129 do Código Penal Brasileiro. Conhecem cabo de vassoura, sandália, cinto de couro e outras coisas. Pesquisem Março Antônio Marão Viana Pereira na Delegacia da mulher e na de proteção à criança e ao adolescente . Pesquisem Marco Túlio Marão Viana Pereira na delegacia da Mulher. É porque a Lindalvinha se separou, eu sei o motivo e vou mostrar.E tem mais coisa de outros que vou entregar ao Carlos. Ora, tomem vergonha nem todo mundo são como vocês . Oliveira

  210. Mariza

    KKK , Robertinha e Fernando são o que? Ora vocês Marão tem que aprender é a respeitar os outros. Robertinha é linda, por dentro e por fora. Culta, meiga, religiosa, amiga, prestativa e muitos outros adjetivos bons.

  211. Esperançoso

    Tenho esperança que um dia JESUS tocará os corações desses membros dessa malfadada Familia Marão. Chega de ódio, rancor, inveja, tristeza, magoa. Olha o que digo, se continuarem mais castigos estarão a caminho.em pouco tempo. Procurem rezar.

  212. Lidiane

    Tem razão Oliveira, esse processo é verdade, eu fui notificar esse Marcelo Marão vagabundo e ele vivia se escondendo. Moro no prédio de uma ex mulher dele e ele foi expulso daqui. Aqui ele não entra. Não sei o que esses Marão pensam que são.

  213. Leila Mendes

    Castigo. Zequinha levou minha prima ao suicídio.Mariza com seu nariz empinado primeiro foi o sobrinho agora a neta.O que essa gente precisa mais? Roberta sempre fez tudo por eles. Nojentos.

  214. Leila Mendes

    Nao vi nada de mais no texto e fotos acima. Vergonha essa família.

  215. Ricardo Moraes

    O que a inveja não faz. Esses Marão como toda cidade diz realmente não valem nada. Lastimável.Eles mesmo mostram o que eles são. Uns bichos.

  216. Ricardo Moraes

    Família complicada. Só frustado, ninguém evoluiu, só retrocesso, brigas, intrigas, fofocas. A sociedade maranhense não merece nem a presença de vocês. Procurem se enchergar.

  217. Abestalhado

    Concordo com você Ricardo, esse gentalha não presta, nunca prestou. Lixo!

  218. Torcedor

    Torço para que esses Marão se lasquem, se fodam pois são um bando de canalhas mal caráter. Sempre soube disso.

  219. claudia

    conheço, a Roberta Marão, acho que os comentários são pertinentes, atenção senhores promotores de justiça, ele Carlos e ela Roberta deveriam ser investigados……com todas essas informações, não investigar é corroborar com o crime. ficar inerte às essas acusações e provas aqui presentes, deixa claro que o Maranhão como um estado……não está interessado em saber!!!….é inacreditável…que vendo todas essas informações, não tenha um promotor maranhense, que se interesse em investigar esse casal. Absurdo…….vi um juiz se manifestar…vi vitimas do casal se manifestarem, vi um homem leigo até para falar se manifestar., empregados, a filha não reconhecida se manifestar, até onde vai a impunidade???…..o maranhão precisa limpar a casa!!!…..tomem uma atitude. é o que esperam as pessoas de bem.

  220. claudia

    e se vc Carlos não gostar do meu cometário!!!!…coma menos, ou melhor beba menos…que feio todos além de te chamarem de alcoolatra, corno, vigarista, 171, pai desnaturado, te acham o resto da instituição ser humano. eu me envergonharia de ter vcs como amigos.

  221. claudia

    corrigindo ” comentário”……como ele não conhece a menina???…ele é tio dela, casado com a tia da menina???ele não sabia da existência da criança???….contem outra…essa é velha!!!….

  222. Estarrecida

    Está muito claro que trata-se de uma briga familiar séria. Conheço Carlos Fernando e ele jamais faria isso. Li , me parece montagem , as datas são divergentes e não entendi nenhuma conotação entre o fato. Agora, que na família Marão a maioria é mal caráter e embusteiro isso é. Vivem de aparência, não trabalham, brigando entre si, tudo pelo dinheiro que não tem mais. Recalque e frustração gera inveja. Sarney matou eles e alguém tem que enterrar.

  223. Estarrecida

    Outra coisa, um dia depois do enterro dessa criança o avô estava às gargalhadas na fribal da Ponta da Areia, passou a comoção, vamos para a nova tragédia .É assim num Pais como esse, acabaram com o Pais, acabaram as pessoas.Querê-las familiares não se resolvem assim, é sim com diálogo privado e não em público. Quando se tem equilíbrio o que me parece não é o caso. Tudo isso gira em torno de um ciúme doentio que os Marão tem desse casal que protegeu D Lindalva deles até a morte. E sei de tudo, assim como quem os conhece. Todos sabem quem é quem. Expuseram covardemente se aproveitando de uma tragédia todo o mal que os consomem. Uma vergonha para todos os Marão. Pessoas com quase oitenta anos de idade se expondo assim, demonstra falta de Deus e de estrutura familiar. Expor filhos e netos a esse ridículo perante as pessoas demonstra a falta de serenidade, seriedade e escrúpulos que todos sabem vocês nunca tiveram. Os Marão, todos eles, são completamente desestruturados, quem os conhece sabe disso. Posso aqui nominar um a um, mais não vou fazer, vocês precisam é de paz interior, de Deus e de muita oração. Agora, para serem ajudados pois vocês estão precisando é preciso entrega, reflexão. E para refletirem, porque num período de seis meses duas tragédias com morte com os Marão . Uma a facadas com um morto e três feridos e esse acidente com a morte dessa menina. Não será um aviso? Não será um alerta? Vai ter mais, é um aviso. Castigo não tem hora marcada, vem normalmente através de quem amamos, de quem está próximo a gente. Filhos, irmãos, netos, amigos. Tomem consciência disso. Quando se faz ou se deseja o mal para os outros ele retorna como forma de castigo e precisa de muita oração, de muito Deus em suas vidas para impedir, coisas que parece, vocês Marão nunca tiveram em suas vidas.Todos sabem que vocês vivem em conflito familiar interno a décadas, quase se matando entre vocês, e não aprendem? Me desculpem, não tenho nada com isso, mais reflitam, pensem e mudem, pois se assim não agirem novas tragédias virão, breve. E perdoem uns aos outros. Que Deus tenha piedade de vocês.

  224. Estarrecida

    Esse Zequinha e essa nariz empinado Mariza por exemplo, não aprendem com as mortes trágicas dessa Neta e de seu Sobrinho Daniel também morto tragicamente nas mesmas circunstâncias. Em acidente automobilístico? Será coincidência ? Reflitam.

  225. Vergonha

    Que vergonha tem essa gente? Trazer seus problemas internos familiares a público. Quem ganha com isso ? Todos perdem. Tomdm vergonha na cara. Tomem tendência . Bando de vagabundos.

  226. Decepcionado

    E eu que pensei que Zequinha Antonio Fernando Carminha fossem gente boa. Já havia ouvido falar coisas horríveis de deles mais agora confirmou . Esses Marão não prestam. Só fofoca intrigas discórdia e maldades. Povo desunido e louci. Nem os comprimento mais. Onde já se viu usar a morte de alguém ainda mais de um parente para se vingar de brigas familiares.

  227. Daniel Hogar

    Trabalhei na Cinorte e conheço bem essa raça ruim. O que fizeram com meu Pai foi um absurdo anos atrás. É castigo. E tem mais se não tomarem cuidado, não respeitarem as pessoas de bem. Nem todo mundo é vagabundo como vocês pensam. O mundo e a vida não são assim.

  228. Dilma

    Vergonhosa esse posicionamento de membros desses Marão.Sei de todo problema. Roberta e Carlos não são nada disso. Nojento usar uma morte para atacar as pessoas.

  229. Edilamara

    Vergonhoso e fora de propósito usar a morte por acidente para atacar pessoas de bem. Vergonhoso e nojento.

  230. Edilamara

    O que a ignorância de vocês não conseguem perceber é que todos vocês Marão se expuseram ao ridículo, as mazelas familiares internas, o vergonhoso modo de vida de vocês que a ninguém interessa. Sarney matou vocês calado, vocês se enterraram com essas atitudes insanas. Acordem, a vida não é isso.

  231. Sofia Almeida

    O assunto está rendendo até hoje… que blá blá blá de lavadeiras! Baixo nível mesmo, heim. O cara não tem mesmo o que fazer.Aff!

  232. Matheus Porto Silveira

    Com esse posicionamento esses Marão se transformaram nos maiores escroques dessa cidade. Só montearam a cara do que todo mundo sabia. Nunca valeram nada, nunca trabalharam ou produziram nada a não ser discórdias , inclusive entre os membros da família.

  233. Claudia Viegas

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Mais eu to rindo a toa, esses Marão se acabaram com as próprias maõs.

  234. Claudia Viegas

    Kakakakakakakakakakakakaka ! Castigo pelas maldades que fizeram ao longo da vida. Qual será a próxima tragédia familiar ? Duas em seis meses foram pouco? Vai acontecer de novo. Só uma questão de tempo já que não se emendam, não tomam vergonha na cara.

  235. Rodrigo Alvarez

    Sr Blogueiro, lamentavel essa sua divulgação e de infeliz equívoco.A imprensa ao exercer o seu mister de informar à sociedade deveria ter a devida preocupação de investigar a veracidade dos fatos e não dar unilateralmente credibilidade a fontes duvidosas que têm como único objetivo macular a imagem de pessoas de bem, sérias e de bom caráter e principalmente atingir até criança menor de idade como no caso em tela.Tome cuidado, pois as providências jurídicas principalmente quanto ao filho de meus clientes menor de idade estão sendo tomadas para que jamais se repita esse tipo de agressão é mentira. Meu cliente não é Tio dessa criança e nem a conhecia. Tome cuidado com o que você informa e com as inverídicas informações que você recebe e passa a frente sem checar a origem.

  236. Rodrigo Alvarez

    Caso você procurasse saber, constataria que esses Marão como é de conhecimento público, são completamente desestruturados entre si numa situação de insalubre convivência familiar. E não aprendem, visto que são marcados por tragédias familiares inclusive com mortes trágicas como as duas últimas num espaço de apenas seis meses. Tome cuidado com o que você escreve e divulga. É o que te aconselho.

  237. Reinaldo Fontenelle

    Vergonhoso o comportamento desses Marão. Como podem viver assim meu Deus. Uma tragédia atrás da outra e não tomam ciência que a vida não é isso?

  238. Romeu Aguiar

    Ridículo e muito triste você se prestar para publicar um absurdo desses de Roberta e de Carlis Fernando. Eles não são nada disso. Te recomendo uma coisa, tome muito cuidado, você vai se ferrar por se prestar a um papel desse. Inclusive denegrir um menor de idade. Cuidado!

  239. Frederico Aguilera

    Ridículo esse Marao inclusive o Pai e a Mãe da menina que estavam numa festa esse final de semana no empório Santa Cruz como se nada tivesse acontecido. Hipocritas e nojentos é o que sempre foram. Ridículos!

  240. Fernandez

    Tinha que comemorar mesmo. O Pai, a Avó e o Avô não valem nada. Castigo mesmo. E tem mais. Aguardem!

  241. Francisco Moraes

    Que absurdo tentar desqualificar pessoas de bem como Roberta e Carlis Fernando. Um absurdo! Inveja e ingratidão por tudo que eles fizeram por esse desestruturada e mal fadada Familia. Nojo! O

  242. Frederico Bragança

    Foi por publicações levianas e mentirosas como essa que encheram a cara de bala de um determinado blogueiro . Isso não se faz.

  243. Ricardo Barrios

    Essa família Marão é uma vergonha. Nunca fizeram nada, nunca produziram nada. Sempre viveram para destruir o patrimônio que o Pai construiu. Vivem se agredindo mutuamente. Em resumo são uns bostas. Dona Roberta é uma exceção dessa malfadada família que só envergonha a sociedade maranhense. São uns vagabundos, não valem nada. Esse Marao Neto é um costumaz 171 e todo mundo sabe disso e foi o responsável mais que a pessoa que supostamente provocou o acidente pela morte da menina quando não colocou cinto de segurança nas crianças. Eles têm muito que pagar e já começaram.

  244. Ricardo Barrios

    Qual será a próxima tragédia dos Marao uma vez que a própria existência deles já é uma tragédia ?

  245. Ana Paula Ramos

    Depois de ser solto o infeliz violou o cadáver da sobrinha morta, a agrediu com socos, chutes e pauladas! A arrastou para o meio da rua, a segurou pelos cabelos, a humilhou em público fazendo a chorar, dizendo que ele é quem manda na rua e depois a levou para casa! Depois sequestrou e matou o irmão e o sobrinho! E enterrou os corpos no quintal!

  246. Sofia Almeida

    Usaram o nome da Fabricia Cristina Trindade do Rosário para tecer comentários sobre o monstro Carlos Fernando. Tenhouma pessoa próxima que a conhece. É muito triste ver a exposição deste assunto tão delicado pra ela. Realmente ele não assumiu a paternidade, mas Deus não dorme. O causa já foi ganha e isso é o que importa. Nem precisava de DNA pois são muito parecidos, mas só fisicamente. Ela é uma linda pessoa do bem ,trabalha e nunca receber qualquer tipo de apoio dele. Não posto foto por não ter autorização . Tomara não mais ver pessoas se aproveitando da estória sofrida de outras para tentar atingi-lo, ela não merecia este tipo de exposição .

  247. claudia

    acabou??? e brasil?? tudo acaba em pizza ou no esquecimento??? cde a justiça do maranhão???e todos que aquise manifestaram??

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários