Em reunião, Roseana diz para Roberto Costa que falar mal de Ricardo Murad é também falar do seu governo

Por Luís Pablo Política
 

Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney convocou uma reunião de emergência na casa do Calhau, para falar sobre a confusão que aconteceu hoje, dia 6, na Assembleia Legislativa do Maranhão, envolvendo os deputados Roberto Costa, Sousa Neto e Andrea Murad.

Na reunião, Roseana disse para Roberto Costa parar de falar mal do ex-secretário Ricardo Murad. Disse ainda que falar mal de Murad é o mesmo que criticar sua gestão à frente do comando do Estado.

Roberto Costa, por sua vez, garantiu para ex-governadora que não ia mais falar de Ricardo e nem travar mais nenhum embate com Andrea e com Sousa Neto na Assembleia.

Participaram da reunião apenas o presidente em exercício do PMDB, Remi Rbeiro, o senador João Alberto, além de Roseana e Roberto Costa.

Agora só resta saber se a ex-governadora terá ainda autoridade para tentar amenizar os ânimos dos seus afilhados políticos.

Em tempo: há quem diga que o deputado Roberto Costa irá se retratar amanhã, dia 7, sobre o que ocorreu ontem na Assembleia.

O Blog duvida muito que isso aconteça, mas vamos aguardar.

5 comentários em “Em reunião, Roseana diz para Roberto Costa que falar mal de Ricardo Murad é também falar do seu governo”

  1. Claudia

    Roberto Costa foi provocado. No vídeo fica bem claro que ele só reage.

  2. DR ABREU JR.

    COF COF COF, NÃO ME DIGA, É SÉRIO? – QUAL GOVERNO? AH, ENTENDI, ESTÁ ESCLARECIDO O BABADO.

  3. Marcos Pereira

    O único blog do estado que esta mantendo a imparcialidade parabéns!

  4. Claudio

    Ela deveria é ter caído de bolacha nele, como fez com João Alberto kkkk

  5. Elizabete

    Nem li a reportagem. Li só o título com a frase safadinha. Ela é a melhor advogada que ele poderia arranjar. O sujo tentando limpar o imundo. Mas temos motivos para falar mal dos dois, o governo dela e o dele também. Falar mal dele é falar dela também.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários