Juiz que defendeu Jefferson Portela chama titular do blog de criminoso
O togado se descontrolou porque foi noticiado aqui que ele detonou os deputados de oposição por terem criticado as declarações do secretário Jefferson Portela. Ele saiu em defesa do secretário de Segurança, que insultou alguns oposicionistas e foi duramente repudiado pelos parlamentares.
Cristiano Simas, que também chegou a ofender setores da imprensa, disse que não se referiu a nenhum deputado e que sua opinião divulgada no Facebook foi como cidadão. “Não publiquei minha opinião como magistrado, mas como cidadão dessa terra que tem senso crítico. A atuação do aludido blogueiro, além de covarde, é criminosa, pois atenta contra minha honra e será oportunamente discutida nos foros competentes”, disse.
Ora magistrado, como pode um juiz usar uma rede mundial para chamar a pessoa de “cínica” e para ter “vergonha na cara”, saindo em defesa de um secretário partidária, do PCdoB – partido do governador do Estado?
Como pode um juiz tomar partido diante de um o problema entre o Executivo e o Legislativo depois das declarações de Jefferson Portela?
Ao contrário do titular desta página, covarde é quem se manifesta sem citar nomes. Digo ao magistrado que nada tenho a temer e que se quiser ingressar na Justiça contra o Blog do Luis Pablo pode ficar a vontade. Aconselho ainda, que vá logo, porque a fila é grande para quem quer calar a imprensa livre.
03/06/2015 às 11:28
Não dá mais ouvido pra sarneyzada Jefferson, faz a auditoria e bota pra f** com todo
03/06/2015 às 12:16
VOCES SAO RIDICULOS.
03/06/2015 às 13:40
Olhe dr cristiano me compre um bode. O sr é um homem publico nao tem essa de dar opiniao como cidadao. Sera que nas suas decisoes o senhor separa o juiz do cidadao? Quando nao se quer ser criticado nao se entra nas redes sociais. Juiz tem que evitar dar opiniao principalmente quando envolve politica.
03/06/2015 às 14:25
Esse Juizinho ( sempre duvidei da seriedade desse concursos, principalmente para juizes e promotores), atrelado ao PC d B está fazendo o papel dele, e para saber mais sobre ele, é só sair perguntando na cidade de Chapadinha.
Quanto a Portela, seria interessante ele, o juizinho e o Chefão deles, justificarem a tentativa de assassinato de um “parceiro” deles, também do PC do B sofreu em um condomínio de alto luxo em São Luís.
O Juizinho também poderia sugerir uma investigação no sentido de apurar o fato do presidente da Camara dos Vereadores de D. Pedro ( aliado incondicional do agiota Flávio Macêdo) RESIDIR em São Luís.
03/06/2015 às 15:14
Kkkkkkkkkk, esse juizinho, perdeu a oportunidade de ficar calado.
03/06/2015 às 15:50
Luís pablo adoro vc meu blogueiro preferido destemido, gordinho gostoso.. Bjs
03/06/2015 às 16:02
Sinceramente, tenho que me reportar a esse meio de comunicação legítimo e democrático com sentimento de pena e repúdio à tão ridícula colocação do “magistrado” que continua a utilizar também o mesmo meio de comunicação legítimo e democrático que o então jornalista e blogueiro utiliza chamado INTERNET.
Como cidadão e profissional ambos têm o mesmo direito sr Juiz, a sua toga ou seu terno fã armani não lhe isenta de também sofrer processos nas esferas judiciais, o seu título não lhe imune de também ser responsabilizado pelo que fala.
Caro senhor juiz, vossa excelência tem que ser exemplo de retidão e parcialidade para com a sociedade e não usar de truculência assim como o pivô da discussão também assim o faz (jefferson xerife frouxo portela), mantenha – se no seu lugar e papel de servidor público. Analise seus processos e julgue – os, pois esse é o seu dever, não acumule ações na sua mesa, dê como transitado e julgado ações que se arrastam por mais se 5 anos (prazo legal), aos processos q se acumulam em vossa comarca. A segurança pública é de responsabilidade do executivo, ou será que o sr precisa retornar à sala de aula?ou até mesmo aprender a lição dos bons modos?
Caro jornalista e blogueiro, não se deixe intimidar com ataques truculentos escritos, pois como diz o ditado “CÃO QUE LADRA NÃO MORDE, IMAGINA O QUE ESCREVE.
A população precisa de segurança e não de truculência mentirosa e covarde, que agora ganhou um aliado conterrâneo do sr secretário incompetente.
03/06/2015 às 20:28
Va procura trabalhar seu juiz e. As comarcas estao abarritados de processos
04/06/2015 às 01:04
Qual a posição da Corregedoria de Justiça?
04/06/2015 às 01:20
É por essas e outras que bodes e bodinhos se dão bem no Brasil e Maranhão… por cá me aparece um tal de Luis Antônio dizendo que o juiz deveria “fazer auditorias”.
O Poldro não sabe que não é competência de juiz auditar nada… É mais um que só não RINCHA por modéstia.
= = = = =
.
04/06/2015 às 11:46
Senhor Juiz, vai trabalhar. Publique no facebook sua produtividade.
Ou tem muitos processos com mais de 100dias parado?