Denúncia: Governo Flávio Dino comete crime de pirataria

Por Luís Pablo Política
 

Pirataria de Software no Governo Flávio Dino

Pirataria de Software no Governo Flávio Dino

O Governo do Estado vem cometendo uma irregularidade grave. De acordo com denúncia enviada ao Blog do Luís Pablo, todos os órgãos do governo estão usando software pirata.

Segundo a denúncia, a Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação (SEATI), que é ligada a Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (Seplan) e tem o dever de criar normas, padrões e diretrizes no setor de tecnologia da informação não dá exemplo e demonstra a total falta de seriedade do governo com a questão.

Até notificação da Associação Brasileira de Software (ABS) já foi recebida, mas nada mudou. Qual a moral em pedir às pessoas não se beneficiarem de pirataria quando o próprio governo o faz?

4 comentários em “Denúncia: Governo Flávio Dino comete crime de pirataria”

  1. Julio

    Fala Sério Né !!! Quem usa Software Original ? por acaso o nobre blogueiro usa ? o teu office é licenciado? Talvez o Sistema Operacional e olhe lá..

  2. Adalberto

    Meu amigo o estado na gestão antiga não tiveram a preocupação de pagar nada, a única preocupação era pagar propina a empresas.

  3. Clearlison

    Se forem verificar nas escolas públicas onde deveriam usar o Linux educacional,vamos ver só Windows piratão.e isso pode?

  4. altamir

    É mau começo de gestão iniciar utilizando artifícios vicioso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários