Pesquisa mostra que população quer modelo de gestão para São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Deputado João Castelo

Deputado João Castelo

Instituto Exata/TV Guará em parceria com a FIEMA anunciou nesta quinta-feira (2) a primeira série de pesquisas eleitorais para prefeitura de São Luís. A briga deve ficar entre os deputados federais Eliziane Gama (PPS) e João Castelo (PSDB).

Em todas as estimuladas a deputada federal Eliziane Gama (PPS) sai em disparada, mas parece ser questão de tempo para esse percentual descer, uma vez que, o perfil da candidata se assemelha com o do atual prefeito e candidato a reeleição Edivaldo Holanda Júnior.

Ambos são evangélicos e pregam o mesmo discurso cansativo da mudança. Outro fator que favorece sua queda é o fato de que Eliziane, mesmo diante de tantas imoralidades e ilegalidades que vem ocorrendo no Estado, tem se posicionado de forma silenciosa para atender os desejos de Flávio Dino.

Comendo pelas beiradas, o ex-prefeito João Castelo no primeiro cenário fica com 17% dos votos. Assim como nos demais cenários, essa segunda colocação nas pesquisas, demonstra que a população está querendo um modelo de gestão e não mais discurso da mesma ladainha de mudança.

A tendência é o crescimento de João Castelo e uma briga pelo lugar no segundo turno entre Eliziane e Edivaldo. Vale lembrar que Castelo não foi essa perfeição de gestor, porém o povo parece querer alguém que já foi testado e que tem mais experiência com gestão pública.

Um comentário em “Pesquisa mostra que população quer modelo de gestão para São Luís”

  1. Max

    E sem falar que nos últimos dias os agentes de trânsito da prefeitura de são Luís estão multando vários carros aleatoriamente por falta de uso de cinto de segurança mesmo que o condutor esteja usando o cinto. Foi o que aconteceu comigo, meu vizinho, e o marido da minha cunhada na mesma semana em locais diferentes. Parece até que estes agentes estão ganhando por produção de multas. Isso é um absurdo maior pq é um tipo de multa em que o condutor não tem como recorrer por que é a palavra do agente contra a do condutor, onde o agente é autoridade e sua versão verbal ou escrita é de maior valor legal.
    Irresponsabilidade ou safadeza dessa prefeitura querendo ganhar as custas dos motoristas indefesos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários