Presidente da CPI do Sistema Carcerário Brasileiro detona Complexo de Pedrinhas

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Alberto Fraga durante visita ao Complexo de Pedrinhas

Deputado Alberto Fraga durante visita ao Complexo de Pedrinhas

O presidente da CPI do Sistema Carcerário, deputado federal Alberto Fraga, desmontou em alguns tweets tudo que o Governo Flávio Dino e sua equipe tentam pregar sobre os avanços no Sistema Prisional do Maranhão.

Ao visitar o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, o deputado constatou o estado deplorável do sistema e relatou algumas praticas inaceitáveis cometidas no local.

Segundo ele, Pedrinhas tornou-se uma espécie de local para férias. Presos sem ocupação promovem pagode e churrascos, possuem televisões dentro das celas e até celulares. Ainda de acordo com o deputado, dividir o presídio em facções como vem sendo feito, só fortalece as quadrilhas.

O pior é que o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), vai às redes sociais para enganar a população, dizendo que os integrantes da CPI do Sistema Carcerário reconheceram os avanços no Complexo de Pedrinhas.

Pura mentira!

Deputado Alberto Fraga - Complexo de Pedrinhas

Alberto Braga

Márcio Jerry - Complexo de Pedrinhas

4 comentários em “Presidente da CPI do Sistema Carcerário Brasileiro detona Complexo de Pedrinhas”

  1. TACA NELES

    LUIS PABLOS, FIQUEI SABENDO QUE O FLAVIO DINO TAVA SENTINDO UM DOR NOS OVOS, QUANDO FOI BATER UM RAIO X DETECTOU QUE ERRA O MARCIO JERRY EM PENDURADO NO OVO DELE.

  2. TACA NELES

    ERA*

  3. neto

    Esse rato é uma piadakkkkkk

  4. o caveira

    Esse rato jerry vai deixar esse governador na boca do gato como ele fez com madeira e so aguardar muitos ja sinaliza deixar de apoiar o atual governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários