Absurdo! Gestão de Flávio Dino completa 8 meses sem pagar convênios e repassar recursos para os municípios do MA

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Nesta terça-feira, dia 1, o governador Flávio Dino (PCdoB) completa 8 meses de gestão sob o comando do Estado do Maranhão.

Durante esse período, o governo comunista foi duramente criticado pela classe política e pela própria população, que já começa a dá sinais de arrependimento diante da escolha que fizeram nas urnas.

Flávio Dino até hoje nunca pagou um convênio e muito menos fez um repasse para ajudar algum município. Por isso, a reclamação é geral por parte dos prefeitos, inclusive dos que lhe apoiaram e acreditaram no seu discurso da “mudança”.

O governo vem sendo marcado pela forma centralizadora, onde até para receber uma gratificação tem que passar pelo “crivo” do secretário Márcio Jerry. Um governo que deixa mais de 500 obras paralisadas em vários municípios do Estado.

A população que votou e acreditou em Dino, hoje faz manifestação contra o seu governo. E quem reivindica alguma ação do governo ou briga por melhorias, é vítima da mão de ferro do governo dinista, que vem causando um verdadeiro terrorismo social.

Oito meses se passaram e a população continua na miséria, vivendo sob a tortura da insegurança e do desemprego, que cresce a cada dia; de uma saúde pública catastrófica, educação de péssima qualidade e uma segurança pública que mais amedronta do que protege, onde alguns policiais são acusados de matar manifestante e de jogar bombar de efeito moral em crianças.

É lamentável!

13 comentários em “Absurdo! Gestão de Flávio Dino completa 8 meses sem pagar convênios e repassar recursos para os municípios do MA”

  1. Gilson

    Temos é que prender, essa bicha gorda!! Governadora vadia.

  2. neto

    Esse é o governo da lambaça….

  3. MA

    FLAVIO DINO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO QUANDO ABRIR AS URNAS, ELE VAI SE DECEPCIONAR IGUAL O POVO DO MARANHÃO ESTÁ HOJE COM ELE DECEPÇÃO GERAL.

  4. Luziane Barros

    Flávio Dino, Vossa Excelência deveria olhar com mais carinho para a cidade de Balsas. Olha, o prefeito daqui lhe apoiou, e até agora sequer 1km de asfalto chegou aqui. Vamos parar de picuinha, que o compromisso seu com a região aqui começa pelo prefeito da cidade, que deveria ter ficado quieto e apoiado o grupo Sarney.

    Olhe para Balsas, Flávio Dino, cuidado. Cuidado mesmo. O povo não é mais besta

  5. andre

    GOVERNO DA MUDANÇA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O POVO TEM QUE APRENDER QUE GOVERNO ALGUM MUDA ALGUMA COISA, PQ TODOS ENTRAM COM A MESMA INTENÇÃO! É SIMPLES DE SE FAZER A CONTA, VAMOS LÁ: PEGUE O SALÁRIO DOS POLÍTICOS E MULTIPLIQUEM POR 48 MESES, NÃO DESCONTEM NADA DE IMPOSTOS PARA FACILITAR AS CONTAS E VEJAM SE O VALOR CHEGA PELO MENOS PERTO DOS VALORES GASTOS EM ELEIÇÕES !

    SE FOSSE RUIM NINGUÉM QUERIA SER POLÍTICO ! MAS ELES QUEREM AJUDAR AO POVO !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VEJAM O GRANDE GOVERNO DA MUDANÇA NA ESFERA FEDERAL ! MUDOU MUITO COM CERTEZA, O PAÍS QUEBRADO E QUAL A PERSPECTIVA DE MELHORAS QUE TEMOS ? NENHUMA!

  6. ANDRÉ MESQUITA

    JÁ ESTÁ PASSANDO A HORA DA FAMEN, NA PESSOA DO SEU PRESIDENTE GIL CUTRIM, SE POSICIONAR CONTRA A FALTA DE PAGAMENTO DESSES CONVÊNIOS. ALÉM DO MAIS, SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ESTÁ SENDO VÍTIMA TAMBÉM DESSA FALTA DE RESPEITO COM O POVO DO MARANHÃO, POIS CONSTA QUE O GOVERNO ESTÁ INADIMPLENTE COM O PAGAMENTO DE VÁRIOS CONVÊNIOS QUE FORAM FIRMADOS POR AQUELA PREFEITURA COM O GOVERNO DO ESTADO.

  7. Roberto

    Esse é o governo da mudança.
    Balsa nao votou em Marcio Jerry. Votamos em um governador para tirar o maranhão do atraso e não para perseguir prefeitos, principalmente os seus aliados..
    a exemplo do prefeito de Balsas.. Xhupa rochinhaaa.. vai de novo apoiar o mão de ferro

  8. Sergio Melo

    Esse governo é a verdadeira fábula do bode.

    Um casal de lavradores procurou o padre para lhe pedir orintação porque o casamento deles estava ruim. O padre mandou eles colocarem um bode no meio da sala, e voltar dentro de um mês.

    Depois de um mês o casal voltou e disse que a vida deles tinha piorado, a casa estava toda suja, fedendo, o bode havia ruído tudo. O padre então mandou eles tirarem o bode da sala e voltar em uma semana.

    Depois de uma semana o casal voltou e disse que sem o bode a vida deles tinha melhorado, ainda tinha coisa ruída, mas a casa estava limpa e cheirosa, e eles podiam ficar em paz em casa.

    O atual Governador, o Prefeito de São Luís, e outros tantos prefeitos maranhenses, governam colocando o bode em nossas casas. Durante 2 ou 3 anos, fica tudo ruído, sujo e fedorento, para enfim, no ano de eleição retirar o bode de nossas.

    Tudo continuará ruído, mas a aparência é de limpeza e já não fede tanto, e assim são feitos os discursos eleitorais e as promessas de campanha, para o bode ficar mais 2 ou 3 anos, e no 4º ano ser novamente retirado.

    E assim a vida segue, sem ninguém nunca fazer nada!!!!

  9. Dionato Ferreira

    Sou balsense votei e fiz campanha para o Sr. Governador e estou triste, porque realmente Balsas não recebeu nada até agora, tenho certeza que com a arrecadação das taxas do Detran e IPVA se quisesse já tinha feito pelo menos essa avenida contorno que é uma vergonha para esta cidade, Vossa
    Excelência governador Flávio Dino, Balsas é cidade polo precisa ser visto com mais atenção, com mais investimentos, pois administrar é focar todos os itens dentro de um contexto administrativo e dando prioridades nos que afetam todos de uma forma direta. Continuo torcendo pelo seu governo afinal de contas, falamos tanto em mudanças então vamos aguardar as mudanças.

  10. Luiz

    Ora somente que não tinha o menor conhecimento sobre orçamento publico caiu no estelionato eleitoral do Flavio Dino, nunca e tempo algum ele teria condições orçamentaria de cumprir o prometido, contratar mais 8 mil policias , medico, professores, gerar empregos, acabar com escolas de taipa.
    Ele prometeu o que sabia que era impossível de cumprir, resta gora a velha e surrada desculpa de culpar os Sarney.
    Nossa terra não tem sorte, votamos em Roseana e Jorginho mandava, dai votamos e, Zé Reinaldo e a grande mandava, agora votamos de FD e Marcio Jerry que manda. eitaaaaaa

  11. DE OLHO

    EU JÁ SABIA QUE A BICHA GORDA ERA INCOMPETENTE. ELE E A EQUIPE SAO INEXISTENTES E NAO VAO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA PELO MARANHAO. MAS A CULPA É DO POVO, ´POR ISSO NAO ADIANTA RECLAMAR.

  12. Magno

    Flavetty é só love com Márcio Jerry na casa de veraneio em são Marcos. Os dois pombinhos é so love, so love e muito love, regado de muito espumante francês na banheira da mansão uuuiiiii.

  13. Juninho

    Quem está soltando foguete e a ex governadora ! E por causa de gente como Flavio que o poder não sai da mão dos sarneys,quando esses tal governo de mudança pega o poder,só faz lambança… Daqui 4 anos fica fácil Reseana voltar !
    Eu era feliz e não sabia !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários