Exclusivo! João Alberto não é convidado para o jantar de Sarney no Calhau

Por Luís Pablo Política
 

O senador João Alberto de Souza (PMDB-MA) não foi convidado para o jantar que aconteceu ontem, dia 14, na conhecida “mansão mal assombrada”, a enorme casa de propriedade do ex-senador José Sarney, que ocupa um quarteirão no bairro do Calhau, em São Luís-MA.

O jantar promovido por Sarney contou com a presença do ex-secretário Ricardo Murad, ex-senador e dono do Ceuma, Mauro Fecury, os ex-deputados Arnaldo Melo, Tatá Milhomem e Manoel Ribeiro, os deputados estaduais Edilázio Júnior, Adriano Sarney e Andrea Murad, além do senador Edinho Lobão.

Ex-senador José Sarney ao lado do ex-secretário Ricardo Murad

Ex-senador José Sarney ao lado do ex-secretário Ricardo Murad

Na pauta do cardápio, a ausência do senador João Alberto e do seu afilhado, deputado estadual Roberto Costa.

O Blog do Luis Pablo apurou que os dois não estão falando com a ex-governadora Roseana Sarney, por isso não foram convidados pelo anfitrião da festa.

Roseana está de relações cortadas com João Alberto depois de uma discussão em seu apartamento, sobre questões partidárias.

Durante o jantar e num bate-papo com os aliados de longas datas, José Sarney não escondeu e demonstrou sua chateação com a situação que João Alberto tem criado em relação a briga partidária com o ex-secretário Ricardo Murad.

Como todos sabem, João Alberto não quer dar a legenda para Ricardo disputar a Prefeitura de São Luís, nas eleições do próximo ano. E isso tem dado uma grande dor de cabeça para Sarney.

Apesar da grande confusão dentro do PMDB, o ex-senador acredita que irá acabar com o clima de guerra. Tanto que pediu para o ex-secretário Ricardo Murad continuar no partido.

Só resta aguardar!

2 comentários em “Exclusivo! João Alberto não é convidado para o jantar de Sarney no Calhau”

  1. Antônio Araújo

    Resumindo sua matéria “exclusiva”, foram convidados somente os que trabalham em São Luís.
    O Senador João Alberto estava em Brasília.

  2. Flavio Boliviano

    A desculpa é que ele trabalha em Brasília e não pode vir? E o Roberto Costa também trabalha lá? Meu caro amigo a decisão já foi tomada, esses dois ai são uns traíras e mexeram com o ponto fraco do Sarney que se chama Roseana. Ainda não vi ninguem mexer com ela pra ficar sem resposta imediata. A casa caiu pode escrever quem vai dar as cartas agora chama-se Ricardo Murad, é aguardar e conferir!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários