“Flávio Dino é um homem sem coração, daqueles comunistas que diziam comer criancinhas”, dispara Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino - Ricardo Murad

Que o governador Flávio Dino vive se queixando de que o Estado está ‘quebrado’ e que tem pouco dinheiro, isso não é mais novidade para ninguém.

Agora como entender um governo que diz ter pouco recurso, se o governador vem gastando milhões com aliados e propaganda.

É inadmissível!

Ontem, dia 9, em sua página no Facebook, o ex-secretário Ricardo Murad se posicionou em favor dos servidores públicos do Maranhão, que perderam uma ação rescisória promovida pelo Governo do Estado para retirar os 21,7% já adquiridos por eles.

Murad disse que Dino é “cruel e desumano”, citando como exemplos o corte Programa Viva Luz, o interrompimento dos repasses para os hospitais do interior, a retirada dos 21,7% dos salários dos servidores públicos do Judiciário, entre outros.

Para Ricardo Murad, “o mesmo governador vive reclamando de pouco dinheiro, corta benefícios de gente que trabalha e de pessoas humildes, torra dinheiro com aliados e propaganda. O governador Flávio Dino é um homem sem coração, daqueles comunistas que diziam comer criancinhas”.

Flávio Dino - Ricardo Murad 2

11 comentários em ““Flávio Dino é um homem sem coração, daqueles comunistas que diziam comer criancinhas”, dispara Ricardo Murad”

  1. Revoltado

    A palavra mais correta para definir flavio dino : Palhaço!

  2. falçao

    ESSA É A MUDANÇA TÃO PROPALADA POR ESSE PALHAÇO.

  3. Jack

    Governador Qualirão

  4. sei de tudo

    ainda vai ter imbecil que vai dizer que é culpa de Sarney! kkkkkk

    ps. Flávio teus dias no governo estão contados!

  5. Joao

    Governador mandou auditar as contas do estado pq pensou que ia se reeleger, a reeleicao desse ai ja era, so pra constar: sou de bom jardim, e o primeiro ano da prefeita de la foi desse mesmo jeito, culpando gestao passada, alegando falta de dinheiro, perseguindo funcionarios, entrando na justica pra derrubar concursados, olha no que deu. So acho que quando o proximo governador mandar auditar essas contas, vai achar muita coisa podre desse governador.

  6. Jose João Macedo

    O que não é correto,em uma sociedade igualitária é uma Analista Judiciário ganhar bem mais que um médico do Estado.Cada profissional tem sim seu valor mas, discrepancias precisam ser corrigidas.Os tribunais de maneira geral pagam bem mais que o executivo.Todos são iguais perante à lei.(Direitos e deveres)

  7. Enganado pelo Dino

    Votei nele, mas a mim não engana mais! E pensar que era do próprio Judiciário….

  8. Gestor escolar

    Na Seduc, os pulhas do PDT tão afanando a gratificação dos funcionários da casa. Esses miseráveis não vieram para trabalhar, muitos só aparecem lá um expediente e ainda querem que os servidores trabalhem os dois expedientes. São um monte de passa fome desgraçados, iguais ao presidente do partido mais ladrão que se conhece – Weverton Rocha + PDT = roubalheira! Nas próximas eleições é derrota com certeza! O povo não esquece jamais!

  9. De Olho

    Toda bicha é vingativa. Né Flavete ladraozao.

  10. fun.. publico

    governador vagabundo…..

  11. falçao

    PALHAÇO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários