Governo vai gastar mais de meio milhão com ressocialização de apenas 39 presos

Por Luís Pablo Política
 

Pedrinhas 2O Governo Flávio Dino resolveu investir pesado na ressocialização dos detentos no Estado e vai gastar mais de meio milhão em um contrato celebrado com a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados do Município de São Luís – APAC/São Luís.

Serão exatos R$ 588.917,22 (quinhentos e oitenta e oito mil, novecentos e dezessete reais e vinte e dois centavos) para ressocialização de até 39 presos do regime fechado e semiaberto de São Luís com uso do método de gestão plena da APAC, ou seja, com assistência material, à saúde, jurídica, educacional, social e religiosa. Assinado em 24 de julho, o contrato tem vigência de um ano.

Nos tempos de crise, em que o governador vive falando em contenção de gastos com cortes inclusive nos salários de servidores, gastar tudo isso com apenas 39 presos, é no minimo, falta de noção.

4 comentários em “Governo vai gastar mais de meio milhão com ressocialização de apenas 39 presos”

  1. Arlan Soares

    Com os presos com certeza nao serao nem nove mil os presos servirão so de desculpa p dinheiro ser desviado

  2. Sousa Junior

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Sousa Junior

    esse governo ta perdidinho pagando ainda os financiadores de suas campanha e engordando a poupança,,,,,,,

  4. Eduada

    Que ressocialização é essa?
    Lembro-me, das promessas de Flávio Dino, e o que mudou?
    Quero que alguém mostre, e prove as mudanças. Não estou aqui pra defender politico nenhum, e sim, a população. Isso é vergonhoso, e uma tremenda falta de respeito. Quantas escolas não seriam construídas com esse meio milhão de reais?
    Vergonha!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários