Rafael Leitoa vira ‘menino de recado’ de Edivaldo Holanda na Assembleia
Depois de fazer papel de bobo da corte sendo autor de uma CPI que não passou do papel, agora o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) decidiu virar ‘menino de recado’ do deputado Edivaldo Holanda, que se licenciou do cargo por alguns meses.
Leitoa tem ocupado a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para defender o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Tudo a mando de Holandão.
Ontem, dia 23, Rafael Leitoa voltou a tomar partido por Holandinha e criticou o papel de legislador do deputado estadual Wellington do Curso (PPS), que tem cobrado transparência no contrato imoral que a Prefeitura de São Luís firmou com o ISEC (Instituto Superior de Educação Continuada) por R$ 33 milhões.
O pedetista se incomodou e disse para Wellington do Curso ter mais respeito ao fazer qualquer denúncia, sobretudo ao ISEC, que já foi denunciado pelo Ministério Público por Improbidade Administrativa.
Infelizmente, Rafael Leitoa é só mais um suplente que está ocupando o cargo de deputado – assim como o alienado do Fernando Furtado, graças ao governador Flávio Dino que chamou dois deputados eleitos para fazer parte da sua equipe de auxiliares, abrindo vaga para dois suplentes que não representam a população maranhense.
24/09/2015 às 10:55
o menino de deputada Eliziane Gama, as mais interessada em sujar a imagem da gestão que até com o chefe da quadrilha Sarney ela já vai articular
24/09/2015 às 11:21
Deputado Wellington de repente virou oposicionista, agora só abre a boca pra atacar a gestão de São Luis, sei não, isso pra mim não passa de politicagem.
24/09/2015 às 17:59
esse Rafael é fraco mesmo kkkkkk