Secretário de Flávio Dino não respeita momento de dor da família Murad

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Articulação Política do Governo Flávio Dino faz questão de expor o tipo de política que estar disposto a fazer contra seus adversários.

Sem respeitar a dor do luto de uma família, Márcio Jerry usou sua rede social para atacar a deputada Andrea Murad (PMDB) e o seu cunhado, também deputado Sousa Neto (PTN), que perderam hoje um ente querido.

Com linguajar chulo, Jerry chamou os dois parlamentares de “patetas”, por defenderem os 21,7% dos salários dos servidores públicos do Judiciário do Maranhão.

É lamentável esse tipo de postura de um secretário de Estado, que não combina com o cargo que exerce.

Márcio Jerry

16 comentários em “Secretário de Flávio Dino não respeita momento de dor da família Murad”

  1. CAMPOS

    É uma besta completa esse rato.

  2. maria

    Falar o quê? Lamentável isso.

  3. Jack

    O quê esperar de um Rato?

  4. Serio Melo

    Cafeteira uma vez discursou que quem lhe atacava estava na verdade olhando o reflexo da sua imagem no espelho,e descarregando sobre ela toda a sua raiva e frustração.

    No atual cenário político maranhense, a ventriloquia é uma arte muito usada por Rato Jerry e Dino da Silva Sauro, onde ninguém fala o que quer, mas somente repetem as insanidades do Rato e do Dino.

    Rato Jerry com certeza estava na frente do espelho, olhando a sua cara feia e descarregando sobre ela toda a sua raiva, frustração, demência, anomalia, etc….

  5. Geildodilho bezerra

    Melhor ser usado como boneco e parecer ventríloquo, do que ser usado como bofe e parecer primeiro damo.

  6. O grande

    Esse Márcio gay está descontrolada.

  7. gilson

    Agora, Márcio Jerry fazer comparação de adversários, com personagens…???
    Poupe-nos…

  8. Pedro malta

    Agora que lembrei…kk…esse gayzao desse Márcio Jerry não tem uma filha que namora um bicho xiladao…kk…um drigadao……Márcio Jerry é qualirao. Kkk

  9. pericles

    Eu soube hoje que além de “queimar” a rosca do chefe dele, ele gosta de quaimar a rosca dele com “estagiários” bem dotados.

  10. Alcoforado Português

    Nada como o tempo para passar, Rato Jerry.

  11. olho de bode

    marcio jerry é viado

  12. Garcia

    Comunista não respeita valores morais e muito menos direitos, o Maranhão teve o azar de colocar esse pessoal no poder, sera o mesmo estilo e modelo populista/comunista de Lula/Dilma, adoram aparecer e torrar dinheiro público, vai ser o pior desastre administrativo do Brasil.
    https://www.change.org/p/deputados-aprovem-o-pedido-de-impeachment-da-presidente-dilma?recruiter=54883468&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_page&utm_term=des-lg-share_petition-no_msg&fb_ref=Default

  13. Leitor

    Não devemos nos indignar com piquinez deste homem e de seu “mestre”! Por isso responde pela alcunha de “Rato” e em rato não se pode confiar, pois são asquerosos e nojentos!

  14. joao

    Rato de esgoto

  15. Guima

    Torço pelo governo Flávio ,mais da vontade de vômito ter que ver a cara desse verme

  16. Sousa Junior

    esse rato ta fritando com o namorado da filha dele kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários