ÉGUAS! Mais de 300 presos serão liberados para saída do Dia das Crianças

 

307 detentos serão liberados

307 detentos serão liberados

A saída temporária do Dia das crianças, irá trazer para as ruas 307 presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Na manhã de sexta-feira (09), eles já começam a ser liberados, e devem retornar à unidade prisional até às 18h do dia 15 de outubro.

A juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís, foi quem assinou a portaria 026/2015, que concede a presos que apresentam bom comportamento e que cumprem pena no regime semiaberto, a “saídinha”.

Conforme a Lei de Execução Penal (LEP), durante o benefício os internos não podem se ausentar do Estado, ingerir bebida alcoólica, portar armas, frequentar festas, bares ou similares.

Esse já é o quarto beneficio de saída temporária no ano para os detentos do sistema prisional. Eles já tiveram induto no Dias das Mães, Páscoa e Dia dos Pais, e até o fim do ano, contarão com os do Natal e Ano Novo.

4 comentários em “ÉGUAS! Mais de 300 presos serão liberados para saída do Dia das Crianças”

  1. Sousa Junior

    Rapaz essa jusrtiça brasileira é muita vagabunda mesmo… Aonde ja se viu da liberdade pra ladrão? ladrão não tem q passar dia de criança em cs, ladrão é ladrão rapaz

  2. Leitor

    Começou a brincadeira. Policia x ladrão. Só a sociedade e os homens de bem, pais de família perdem com essa brincadeira. Lamentável!!!

  3. Lúcio

    Pq ele não diz que é Edilazio ? Ele frouxo

  4. anonimo

    Essa juiza ta comendo é merda, só pode

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários