Imagem do dia: Circuito da Alegria no Dia das Crianças em São Luís…

Por Luís Pablo Política
 
Andrea Murad ao lado da personagem Elsa, animando as crianças

Andrea Murad ao lado da personagem Elsa, animando as crianças

A imagem acima é da deputada estadual Andrea Murad (PMDB) às vésperas do feriado, no bairro da Vila Palmeira, em São Luís-MA, onde promoveu o Circuito da Alegria.

Centenas de crianças da Vila Palmeira, Radional, Outeiro da Cruz e adjacências tiveram um domingo cheio de diversão e desfrutaram dos presentes que ganharam no evento.

A criançada ficou encantada com o espetáculo Frozen, sucesso do cinema representado pelos personagens Anna, Elsa e o boneco Olaf, em um lindo musical interativo.

“Sempre desejei fazer algo que reunisse tudo o que uma criança gosta. A maioria nunca teve acesso a uma demonstração de judô, por exemplo, e ficaram encantadas com o esporte. O camarim com a pintura no rosto, o penteado nas meninas, tudo foi um sucesso. Então, é muito gratificante poder proporcionar isso, além de uma simples distribuição de brinquedos”, disse a deputada.

Um comentário em “Imagem do dia: Circuito da Alegria no Dia das Crianças em São Luís…”

  1. LUCIA

    Esta mulher tem um ótimo coração, sempre vou votar nela. Ninguem fez isto aqui em são luís. Está melhor que roseana sarney. se ela for candidata ao governo, é aminha preferida.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários