Blog do Luis Pablo desmascara mais uma vez Márcio Jerry com provas

Por Luís Pablo Política
 

Márcio Jerry - Luciano Genésio

O Blog do Luis Pablo desmascara mais uma vez o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), que usou hoje (28) sua rede social para dizer que o titular desta página estava mentindo sobre a declaração do superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Luciano Genésio.

Jerry disse que “Luciano Genésio divulgou nota há pouco contestando as mentiras plantadas num blog e reafirmando posição de aliado do gov Flávio Dino. Luciano Genésio desmente boatos e mentiras espalhados a partir de um blog. Mais uma mentira pra tentar disseminar intrigas”.

Na nota, Genésio diz que “em nenhum momento eu ou minha esposa (Thaiza) usamos a mídia ou procuramos o secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, para relatar esquema de corrupção dentro da Hemomar”. Ele mentiu.

Luciano Genésio conversou com o titular do blog por meio do WhatsApp e falou que Jerry foi comunicado pela sua esposa sobre o esquema que estava acontecendo na Hemomar. Disse ainda que o diretor geral do órgão, Dário, tem ligação direta com uma pessoa muito influente no atual governo, dando a entender que seria Márcio Jerry.

Genésio falou até sobre a ex-subsecretaria de Saúde, Rosângela Curado (PDT), que foi exonerado do governo por conta da descoberta de um suposto esquema de propinagem. Ele chegou a dizer que o governo mostrou provas que Curado tava no esquema. O que é muito grave. “Com Rosangela chamaram ela e mostraram as provas, com agente não aconteceu isso” (sic).

Essa é a segunda vez que o Blog do Luis Pablo desmascara Márcio Jerry, mostrando provas. A primeira foi quando o blog mostrou a foto do seu genro preso. Relembre aqui, aqui, aqui e aqui.

Abaixo a conversa o titular do blog com Luciano Genésio:

Luciano Genésio - Márcio Jerry 1

Luciano Genésio - Márcio Jerry 2

Luciano Genésio - Márcio Jerry 3

Luciano Genésio - Márcio Jerry 4

19 comentários em “Blog do Luis Pablo desmascara mais uma vez Márcio Jerry com provas”

  1. HENRIQUE

    Mudança de atores kkkkkkkkk

  2. Maranhão

    É por isso que tiro o chapéu pra vc caro blogueiro, mata a cobra e mostra o pau !!!!

  3. Sousa Neto

    Se fudeuuuuuuu cara de rato kkkkkkkk

  4. Ibrahim Assub Junior

    Caro Luis Pablo, pela primeira vez venho escrever um comentário na internet, em qualquer que seja o site.
    Sou médico, conheço muito o Dario, como pessoa, como o excelente médico que é e te afirmo que é mais fácil o mundo acabar que o Dario participar de qualquer esquema de corrupção.
    O problema, é que vocês da imprensa julgam e condenam com suas palavras e mesmo o direito de resposta já fica comprometido, pois o estrago já fora feito.
    Repito, é mais fácil o mundo acabar que o Dario estar envolvido em esquema de corrupção.
    Com toda sua sapiência na medicina, ele sempre trabalhou na hemomar, atendendo todas as pessoas pobres que dele necessitam. Aquela competência médica a serviço da classe pobre. Isso é raríssimo e jogar o nome do Dario na lama é um absurdo.
    Fica aqui minha indignação.

  5. Maio carvalho

    “Na Casa de enforcado, não se fala em corda”. O mal feito começou a vim à tona. Muito bom Blogueiro: matou o rato e “sapecou” a empáfia desse “artiCUlista”, que tá mais para Cara de CUrumim do que outra coisa, no lixão de sua podridão imoral. Como é maquiavélico esse menino. Primeiro ele assume o comando; depois vai desconstruindo tudo que pregou. Ele era “esquizofrenicamente” contra e, o mais exaltado, quando entoava o famoso mantra: “tudo é culpa da família sarney”. Ao sentar na pomposa cadeira de ” artiCUlista Politico” passou a praticar, descaradamente, tudo que combatia. Pelo que ficou claro, no meu pobre entender, se for apontado e comunicado o mal feito e as incontáveis traquinagens o Sr. artiCUlista, passa a queimar ,impiedosamente, o dedo de quem as apontou. O Dinodesgoverno ainda não diferenciou o que é ARTICULISTA POLITICO e o que é COVEIRO. Esse menino CUrumim vai sepultar, em todos os aspectos, a curta caminhada do Dinodesgoverno. Ele conseguiu, em Imperatriz, enterrar Jomar Fernandes e Esposa Politicamente, que nem para Vereador os dois conseguem 50 votos, Ele, esse menino CUrumim, enterra qualquer politico em cova rasa. Agora esse Dino é inteligente porém, não é sabido, ele deu a pá, a picaretá, a cal e, o principal: a chave do cemitério politico para o menino Curumim, que não perdeu tempo, já começou a cavar: dando chá de cadeira em aliado, marcando compromisso e adiando ou não comparece e, se comparece, promete, jura,endossa, assina e dá sua “palavra de “H”onra porém, não cumpre, foi assim com a Polícia Militar, assinou e não honrou a assinatura e, agora, escorregou e “lascou” a cara de CUrumim sendo pego, pelo blogueiro, de saia-justa tentando matar uma verdade verdadeira com uma mentira mais mentirosa que a própria mentira. Parabéns Luis Pablo. A Verdade é Filha do tempo e, amanhã, após a entrevista de Luciano Genésio, ela assombrará os ratos em palácio que nem flecha de CUrumim salvará.

  6. José Iran

    Sinceramente,se o Flávio Dino tivesse mostrado na campanha que ia terceirizar o governo pra esse Márcio Jerry,JAMAIS votaria nele.Perdeu minha confiança governador.

  7. Ronaldo Chavismo

    Que desgoverno esse ai viu, ou melhor, que nível de governo esse do nosso atual governador.
    Uma tristeza à todos os maranhenses.
    Flavio Dino deveria pedir desculpas à população.

  8. Eduardo

    Muito bom Luis Pablo!!!!! Perfeito

  9. Sousa Junior

    governo só de ladrão!!! Nojo desses caras…

  10. Francisco

    E Luciano Genesio ? Fala uma coisa e faz outra … Filho de peixe …

  11. Gustavo Luis

    Concordo totalmente com vc Ibrahim Assub Junior e tb vou fazer um comentário pela primeira vez.
    Dr Dario é uma pessoa altamente comprometida, integra, simples, competente, um médico que dá a vida para atender as pessoas, sem vaidade com cargo e incapaz de participar de qualquer esquema de corrupção. Antes de divulgar uma informação é preciso ter cuidado para não denegrir a imagem de pessoas como no presente momento. Ao Dr Dario presto minha solidariedade e o meu testemunho de pessoa íntegra que é.

  12. Antonio Carlos

    Um governo que nomeia um cara do nivel desse Luciano Genésio é mesmo uma lástima.
    Na verdade, o nivel desse governo, com o Rato Jerry à frente, está próximo do esgoto.

  13. jose carlos silva

    Pablo: Sou marido de uma paciente do Hemomar e afirmo, sem medo de errar, que no Maranhão não existe nenhum profissional mais honesto que o Dr. Dario, além da extrema competência na sua especialidade. E falo isso de cadeira, pois tenho uma situação financeira absolutamente bem resolvida. Já questionei o Dr. Dario o motivo pelo qual ele não abandona aquele hospital e vai ganhar muito dinheiro num consultório particular, ele sorri e fala que é missão de vida. Minha esposa tem acompanhamento médico paralelo nos principais hospitais do Pais, e quando sabem que sou do Maranhão me recomendam que procurem o Dr. Dario. Isso é um desabafo em defesa de um profissional que não precisa de nenhuma defesa, sua história fala por ele.

  14. Magno

    Vocês queriam mudança, está aí a .mudança pra pior. Tem que engolir o choro Caladinho, falta só três anos.

  15. revoltado

    Fora Lalau Dino.

  16. Beto Douglas

    Pede pro Ibrahim Assub Jr contar a estoria dele Versus o finado Dr. Polary sobre a Nuclear Maranhão…
    Pense num dotô ixperto e traidor…

  17. Marcelo

    Vcs otarios e pobres de consciência que ficam defendendo esse Dário, saibam que ninguém nesse mundo é confiável. Isso que afirmo é bíblico! Então não me venham com esse papo de que esse Dário é íntegro ou o diabo A4…. Se roubou tem que pagar! A petrobras e o governo lula mostrou ao mundo do que o homem é capaz de fazer por dinheiro!

    Seus imbecis miseráveis!!! Vão defender o demônio !!!

  18. RIBAO

    Prezado Pablo;
    Palavra de homem é palavra de homem, e homem sério só tem uma.
    Saco de Merda é saco de merda. E fede.
    As pessoas tem cheiro.
    E esse Luciano Genésio tem o que?

  19. Gustavo Lopes

    Esse Dário é o maior bandido.. Está envolvido até os dentes com o sub Secretário Lula.. Esquema de corrupção e lavagem de dinheiro.. Usando os fornecedores da hemomar.. Sou médico e já prestei serviço nesse órgão e até hj não recebi um centavo o Dário ficou com nossos salários.. Mas chegou seu tempo espero vc num tribunal.. Propineiro!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários