Sarney é transferido para hospital em São Paulo

Por Luís Pablo Política
 

O ex-presidente José Sarney foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14). No local, ele passará por procedimento cirúrgico para correção da fratura sofrida no ombro direito.

Sarney estava internado desde terça-feira (12) no UDI Hospital após uma queda na casa da família, na Ilha de Curupu, em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo boletim emitido pelo hospital, o médico Cardiologista Gustavo Gama o acompanhou durante a transferência. A cirurgia deverá acontecer nos próximos dias. Na capital paulista, o médico responsável pelo atendimento de Sarney será Roberto Kalil.

Leia a íntegra do boletim médico abaixo:

O Ex-Presidente José Sarney recebeu alta do UDI Hospital nesta manhã, tendo sido transferido para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo onde deverá dar continuidade ao seu tratamento e será submetido a cirurgia para correção da fratura no ombro direito. O Ex-Presidente durante a transferência se fez acompanhar pelo Médico Cardiologista Gustavo Gama.

6 comentários em “Sarney é transferido para hospital em São Paulo”

  1. amigo

    É amigo, sofre um acidente em casa e imediatamente é transferido de helicóptero para hospital particular, e, ainda assim, voa logo para buscar atendimento em São Paulo. Será que não tem nem um pouco de remorso??? Pois, poderia francamente ser muito bem atendido em hospital público da nossa Capital se os recursos fossem exemplarmente aplicados. OU NÃO????

  2. Paulo Sarney

    Vamos mandar limpar o convento das Mercês, que logo logo teremos atividades por lá.

  3. José

    Palhaçada !!!

  4. Paulo Rocha

    No Maranhão está tudo muito claro. Governador Flavio Dino é o Governador e é quem autoriza, desautoriza, quem toma TODAS AS decisões e o aval de tudo ,que seja a mínima situação, é ele que dar ,nada de secretário, a função do secretário é fazer o que o mesmo determina e levar a porrada por ele. Flavio Dino está super valorizando o PCdoB, levando a banho Maria o PSDB, valorizando e recebendo somente as centenas de lideranças de baixo potencial político que lhe apontaram e esquecendo e tentando neutralizar líderes e lideranças fortes municipais que não os apoiaram. Do seu lado, dois aliados e grandes nomes, Humberto Coutinho e Weverton Rocha,cada dia mais fortes. Ao seu “lado ” está Zé Reinaldo Tavares, quem o criou ,homem forte e de grande potencial para ser O senador do Estado, e Roberto Rocha, que vai engolir ainda muita gente grande, político experiente e com ambição pra ser Governador. Do outro lado da moeda tem Roseana Sarney, que está fora do cenário político, sem cargo, a mídia maranhense e nacional a esqueceram por enquanto, de repente ela tratou de aparecer, nem que seja lá de baixo (partido das mulheres a convite de João Alberto ), caso ela não se mexa ,breve breve vem rebordosa por aí, Roseana Sarney não pode ficar ser cargo por muito tempo pela vulnerabilidade e perseguições em torno do seu sobrenome. Sarney está na dele , mas esse merece um olhar especial sempre, afinal é o político mais experiente do Maranhão. Roseana Sarney em seus anos Governando o Estado, errou bastante quando não atendia, não valorizava e não ajudava seus aliados, pois sua atenção e foco era somente voltada para poucos ,próximos, João Alberto , Miguel Duailibe, Lobão, Roberto Costa, Ricardo Murad e alguns sobrenomes conhecidos da sociedade, no mais usava-os quando conveniente era . JÁ Lobão, Edinho Lobao, o ou um dos homens mais ricos do Maranhão e agora é um alvo para a mídia nacional desmoraliza-lo, é aguardar pera ver as cenas dos próximos capítulos. Governador Flavio Dino está repetindo muitos erros ,erros estes que a ex Governadora cometia e que a classe política atualmente não está mais disposta a aguentar, a tolerância mudou…! Sei que a grande massa apostou no NOVO ,o novo cometeu falhas, primeira foi na escolha de alguns dos seus Secretários e concentração excessiva de poder para uns. A segunda foi o esquecimento de lideranças fortes no interior do Maranhão. O terceiro foi o episódio em Lago da Pedra com Maura Jorge . O quarto foi o apoio incondicional a Presidente Dilma que desagradou grande maioria do seu eleitorado. Cuidado Governadores ,ex Governadores, nada é pra sempre, tem que saber construir e tem muitos fortes nomes por aí de grandes potenciais.

  5. marcos_paulo

    Velho Sasá deveria ir para o Socorrão…Esse aí nem o diabo quer, com medo de perder o comando por lá…

  6. SANTOS

    A UDI NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO QUE POR NÓS ORTOPEDISTA É CHAMADO DE “FÁCIL, FÁCIL, FEIJÃO COM ARROZ”…É UDI, FICAM VENERANDO SARNEY E A FIXAÇÃO DA FRATURA SERÁ FEITA EM SÃO PAULO. AGORA UMA COISA QUE ME DEIXA CURIOSO, ELE TEVE UMA FRATURA, O QUE DIABOS MANDARAM UM CARDIOLOGISTA ACOMPANHANDO? BONIFÁCIO E CARLOS GAMA, DOIS MALAS OU MELHOR, ZÉ RUELAS…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários