Empresa fatura mais de meio milhão para organizar eleições de diretores de escolas em São João do Paraíso

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito José Aldo Ribeiro de Sousa

Prefeito José Aldo Ribeiro de Sousa

Um verdadeiro escândalo no município de São João do Paraíso, que é administrado pelo enrolado prefeito José Aldo Ribeiro de Sousa

De acordo com o Diário Oficial, a Prefeitura celebrou contrato no valor de mais meio milhão com o Instituto de Desenvolvimento e Promoção Humano Ltda (IDEPH ) para execução dos serviços de organização das eleições dos diretores das Escolas Municipais de São João do Paraíso.

O contrato assinado em dezembro de 2015 tem vigência de três meses e levará dos cofres públicos, através de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), exatos R$: 589.219,17 (quinhentos e oitenta e nove mil, duzentos e dezenove reais e dezessete centavos).

A pergunta que fica é como uma Prefeitura contrata uma empresa por valores estratosféricos para organizar uma simples eleição de diretores de escolas do município.

O Ministério Público precisa investigar o real motivo dessa contratação sem fundamento e onde foi parar todo esse dinheiro.

Prefeitura de de São João do Paraíso

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários