‘Queimado’ nacionalmente, Flávio Dino usa as redes sociais para defender Waldir Maranhão e é detonado por internautas

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino - Waldir Maranhão 3

Foi grande a reação da população, por meio das redes sociais, sobre o posicionamento do governador Flávio Dino (PCdoB), que arquitetou a decisão do deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA) em anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Internautas detonaram Flávio, chamando-o de ‘defensor de corruptos, canalha, bandido, que faz parte de um partido que tem no programa a implantação de um ditadura’.

O comunista, por sua vez, segue defender o presidente interino da Câmara e chamando de golpistas quem é a favor do impeachment. Isso tem deixado Flávio Dino queimado nacionalmente.

Abaixo as postagens detonando o governador do Maranhão:

coment 4

coment 1

coment 2

coment 3

5 comentários em “‘Queimado’ nacionalmente, Flávio Dino usa as redes sociais para defender Waldir Maranhão e é detonado por internautas”

  1. Roberto

    Esse rapaz cada dia que passa faz merda, meu voto nunca mais, um cidadão que tem como secretário Marcio Jerry como braço direito está morto, em todos os sentidos, vc vai ser o pior governador da história do Maranhao, vc é muito fraco, fala muito e nada faz, só gógó, falava tanto da família Ssrney, mais vc conseguiu ser pior, vc é um fracasso como político!!

  2. Jonas

    Agora já sabemos quem é o Flavio Dino parceiro de Waldir Maranhão. Jamais votaria no Waldir e tomo esse momento como lição: nunca mais voto no Flavio.

  3. Marcos

    Todo circo precisa de um palhaço…..kkkk esse meu Maranhão ta lascado com esse governador

  4. Magno

    Waldir bandidao e Flavetty queima rosca são dois bandidos.

  5. José Iran

    Governador!! não pense que o povo é besta!!Falar em defender a Democracia com comunismo??Vejam como são as ditaduras sanguinárias do comunismo:Coréia do Norte,Cuba,Venezuela.A cúpula é milionária e o povo vive na miséria e os da oposição são condenados à penas altas,o senhor já me enganou na sua eleição e agora vem de novo com essa história de “defesa da democracia”?Que democracia?Um Estado Sindical totalitário e corrupto?vide Lava Jato e ainda vem coisa do BNDES etc.,e o Sr. ainda ridiculariza o Maranhão à nivel internacional levando à tira colo esse tal Waldir?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários