Carioca diz que Hélio Soares faz negociações com vereadores de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Carioca

Vereador Carioca

O suplente de vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PHS), fez graves acusações contra os vereadores da Câmara Municipal de São Luís-MA.

Carioca disse que os parlamentares aprovam projeto através de negociações com o ex-deputado e atual secretário de governo da prefeitura, Hélio Soares.

“Não tem um projeto que não aprove ali [na Câmara]. Se o Edivaldo pedir manda o secretário Hélio Soares, atual secretário de governo, e ficam pressionando: E aí? se tu não votar eu não pago isso, se tu não votar eu não pago aquilo”, revelou o suplente.

Carioca disse ainda que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tentou lhe subornar e fez questão de frisar que o presidente da Casa Legislativa, Astro de Ogum, é um homem honesto.

“Proposta vem muito. Edivaldo querendo me subornar para eu ficar calado dentro da Câmara. E não topei as propostas indecentes dele e o próprio secretário [dirigindo-se a Hélio Soares] me coagindo nas entradas da Câmara”, denunciou o parlamentar.

As acusações do suplente de vereador são graves e merecem ser investigadas pela polícia.

6 comentários em “Carioca diz que Hélio Soares faz negociações com vereadores de São Luís”

  1. Célio Brás

    Esse sujeito metido a carioca não tem nenhuma credibilidade. Foi tarde!

  2. OTÁVIO

    Pessoal parem de dar trela para este homem, se ele ja tava histérico quando assumiu como vereador, imagine agora que perdeu de novo? Vai jogar palavras ao vento até a lingua cair. Carioca chato demais.

  3. Riverlan Pinto

    Gente eu fico é chocado com a apelação desse moço. Ir pra mídia pra tentar difamar por meio de injúrias os que verdadeiramente trabalham, diferente deste rapaz aí .

  4. cacador

    Puta que pariu onde já se viu nós termos como vereador carioca.

  5. Palome Linhares

    Será mais uma vítima esse inocente rapaz apelidado de “Carioca”? Francamente, tenha dignidade consigo mesmo meu rapaz…

  6. Gabriel

    Quem dá credibilidade para o que ele fala? Pior, quem que vota em um cidadão desse?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários