Flávio Dino vai mandar ex-secretária de Turismo para o Alaska

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino - Delma Santos de Andrade

A ex-secretária de Turismo, Delma Santos de Andrade foi contemplada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) com uma viagem de cinco dias ao Alaska, nos Estados Unidos da América, entre os dias 18 a 23 de setembro. A informação está no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira, dia 18.

De acordo com o Diário Oficial, a ex-secretária de Flávio Dino vai participar do evento Adventure Travel World Summit (ATWS), com o objetivo de promover, em articulação junto ao Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), o produto Rota das Emoções (Maranhão, Piauí e Ceará).

Não é a primeira vez que Delma Andrade é contemplada com viagem para o exterior. Em abril deste ano, ela foi a Londres, na Inglaterra, onde passou 4 dias. E, é claro, tudo pago com recurso público.

Histórico

A ex-secretária de Flávio ocupa hoje o cargo de Assessora Especial de Relações Institucionais da Secretaria de Estado de Governo – SEGOV. Ela foi exonerada do comando da Secretaria de Turismo por conta da sua forma de administrar, tendo passagem bastante conturbada, sendo, inclusive, acusada por ex-funcionário de assédio moral. Relembre aqui.

10 comentários em “Flávio Dino vai mandar ex-secretária de Turismo para o Alaska”

  1. kaka

    Muita falta de respeito com os maranhenses.
    Este Flávio Dino, não tem jeito mesmo…
    Espere pra ver na na reeleição.
    FLÁVIO DINO NUNCA MAIS!

  2. Fudencio

    O que tem no Alaska para trazer para o Maranhão, porquer não diz que ela vai passear com o nosso dinheiro, não sabe nada do Maranhão porquer nem conhece.

  3. Fora Dino

    Engraçado demais. Só uma pergunta: O que esse evento vai acrescentar para o Maranhão?

    Deve ser mais um passeio que esse povo vai fazer com nosso dinheiro.

    Ela sabe pelo menos falar inglês, para participar de um evento no Alaska?

    Só falta Dino falar que é culpa da Rosena e dos Sarneys.

  4. MARIO

    VAI SE LASCAR NO ALASCA

  5. Internauta

    Enqto isso o buchudo diz que não tem dinheiro pra pagar as perdas inflacionárias dos servidores da justiça de 2015 ainda… Esperamos pelo senhor em 2018. Até breve!!!

  6. Jack Sparrow

    Passagem só de ida?

  7. William Wallace

    Esse governo tá de brincadeira com a cara do povo do Maranhão. Talvez ele esteja pensando em construir umas geleiras e montanhas no Maranhão ou implantar a pesca esportiva do salmão, a caça ao Urso, que são as atividades que atraem turistas para o Alasca, e ela foi ganhar experiencia no assunto.

  8. Caio lima

    Foi participar da pesca de carangueijo!!!pesca mortallll!!!!kkk eita governinho!!!

  9. Saporra

    Porque não me deu esse dinheiro.. Eu juntando moedas para defender minha tese em Portugal.

  10. Paulo Fonseca

    Realmente a contratação me parece absurda! Não que a ida ao Alaska não tenha uma proposta prática que deva ser considerada de fomento ao turismo maranhense (ou a qualquer outro setor, diversamente do turismo), mas a manutenção dos laços da ex-secretária com o Governo do Estado, com todos os absurdos que perpetrou, parece-me muito mais um recalcitrante equívoco do Governador Flávio Dino do que uma decisão acertada ou, no mínimo, razoável. Não a tenho como inimiga ou como uma má pessoa (Dra. Delma Andrade), mas inarredável reconhecer que fez o suficiente para perder os laços com o Maranhão e ainda o Governador a mantem num posto com status de quem não cometeu qualquer absurdo. Trata-se de um tipo de proteção difícil de compreender. Boa sorte a ela e bons ventos ao governo dele, que tomara que acerte os ponteiros daqui pra frente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários