QUEIMADO! Governo Flávio Dino tem 52% de desaprovação em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino não engole a rejeição

Flávio Dino não engole a rejeição

Queimado. Essa é palavra que define a avaliação do governo Flávio Dino (PCdoB) em São Luís-MA.

Levantamento feito pelo Instituto Prever, realizado entre os dias 26 a 28 deste mês, apontou que a maioria da população desaprova a gestão comunista.

Foram 52% da capital que desaprovaram o governo e apenas 42,5% aprovaram. Não souberam ou não responderam 5,5%.

O resultado do levantamento é a prova de como a administração de Flávio Dino está desastrosa e sua defesa ao governo corrupto do PT está lhe queimando em São Luís.

A pesquisa ouviu 1 mil pessoas e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-02350/2016.

Pesquisa Prever

17 comentários em “QUEIMADO! Governo Flávio Dino tem 52% de desaprovação em São Luís”

  1. Gustavo

    E esse barriga de égua continua defendendo os coveiros desse país, Dilma e Lula. Vai trabalhar energúmeno incompetente !!

  2. Gustavo Júnior

    Pouco a pouco, o papada de porco vai se afundando.

  3. MARIA DO SOCORRO

    EU SÓ MIM ARREPENDO DE TÊ VOTADO NO SENADOR O ROBERTO ROCHA ,MAIS O GOVERNADOR EU APROVO A SUA GESTÃO.PARABÉNS FLAVIO DINO DEUS ABENÇOE SUA GESTÃO.

  4. LILIA

    pois na minha opinião ele está fazendo uma boa gestão,ele está fazendo o que a Roseana não fez em 40 ,anos que ela ficou no comando do governo do MA,eu aprovo sim o governador.

  5. LILIA

    RESPEITE O MEU GOVERNADOR SUA ANTA,

  6. maria do paço

    EU TAMBÉM APROVO A GESTÃO DO GOVERNADOR FLAVIO DINO.TEM PESSOAS TÃO POBRE DE ESPIRITO QUE NÃO RESPEITA AS PESSOAS,GUSTAVO VC RESPEITE O GOVERNADOR SEU,DESQUALIFICADO,SUA MÃE NÃO LHE EDUCOU.A RESPEITAR AS PESSOAS.

  7. Tiago Pontes

    Parece um Baiacu

  8. Jorge

    Boa gestão só se for pra essa lilia, que por sinal é a unica anta que escreveu aqui. Esse bucho de lama vai tirar é pra fora na proxima eleição.

  9. Fernando Almeida

    Veja isso Governador Flávio Dino!
    A SAE – Secretaria Adjunta de Ensino – onde funciona o antigo Hotel São Francisco está pra fechar.
    A INCOMPETÊNCIA TRABALHA AQUI.
    FUNCIONÁRIOS PAGAM TÁXI PRA CHEGAR NA SAE POIS OS ÔNIBUS NÃO PASSAM NO LOCAL. FUNCIONÁRIOS TEM QUE DESCEREM NO HIPER BOM PREÇO, pra chegar no trabalho, antes era um Hotel hoje é o prédio do terror. Segundo a Secretária o funcionário tem que da seu jeito pra chegar ao serviço. Só que a idiota sabe que não passa ônibus nas proximidades.
    A SECRETARIA HOJE FUNCIONA ASSIM OS SERVIDORES COMPRAM:
    CAFÉ, PAPEL HIGIÊNICO, COPOS DESCARTÁVEIS, DETERGENTE E ALIMENTAÇÃO PRA QUEM TRABALHA DOIS EXPEDIENTES.
    Seria bom fechar onde está o dinheiro da SEDUC nas mãos da gangue da Secretaria.

  10. Fernando Almeida

    Foram criadas 05 Coordenações para os cabos eleitorais do Governador receberem gratificação do fundo estadual. Há supervisões que criaram 05 coordenações, uma delas é a supervisão de currículo, criada só para pagar gratificações aos babões do PCdoB.
    A Superintendente de Ensino que não soma em nada, e a tal de Nádya que possui na seu Gabinete duas secretárias Patricia e Francisca que não sabem de coisa alguma só recebendo gratificação do fundo estadual.
    Nádya e Alexandrina Colins, sabem de situação estranha de funcionários apadrinhados que tem duas matrículas só no estado, não trabalham não cumprem horários e pasmem ainda recebem gratificação do fundo estadual.
    Cadê os Faróis da Educação? Dividiram e piorou mais ainda, a população necessitando de pesquisa e tudo fechado, sem livros e material. Os Faróis estão apagados sem luz.
    Nomearam uma supervisora tal de Carise, pense numa pessoa que não entende de chefia e tão pouco do serviço para qual foi nomeada. A EDUCAÇÃO DO MARANHÃO NAS MÃOS DOS INCOMPETENTES.

  11. MARIA SOUSA

    ESSE SIM EU APROVO,MEU DEUS QUE DESRESPEITO COM O GOVERNADOR ESSES SÃO TÃO BAIXO QUE O LINGUAJÁ DELES SÓ SERVE PARA ELES MESMO.HÁ GENTINHA HIPÓCRITA.

  12. PARABÉNS GOVERNADOR

    BOTE HIPÓCRESIA, NISSO BANDO DE ABUTRE,VCS SÃO TÃO POBRE DE AMOR QUE O ÓDIO FAZ VCS VOMITAREM SUAS PRÓPRIAS AROGÂNCIAS,SEREM DESPRESÍVEIS, DEUS IRÁ CATIGA-LOS,PARABÉNS,GOVERNADOR O SENHOR ESTÁ FAZENDO UMA BOA GESTÃO.

  13. Zé de Riba

    A BESTA FERA Flaude DinoSSAURO sendo desmascarado pelas falsas expectativas. Na verdade esse incompetente ainda só estar de pé, em função do alto índice de rejeição do grupo Sarney. Melhor para o Maranhão que surgisse alguém competente e compromissado com o desenvolvimento do Estado, porque desse ESQUERDOPATA, nada de bom pode-se esperar.

  14. pericles

    SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO…….., eu só MIM arrependo de ter…
    essa é principal característica dos eleitores de Flávio Dino, o ANALFABETISMO.
    agora a Alexandrina Colins é prima de Flávio Dino ( filha do ex deputado Pires Colins e da irmã de Sálvio Dino )
    AGUENTA……..

  15. Anti-Balaios

    Lilia, não te preocupa que o teu contrato ta garantido até dezembro de 2018.

  16. LILIA eleitora de Flavio Dino

    esse ante- balaio é muito abestado, eu sou uma simples eleitora do governador,não trabalho no governo sou uma pessoa que gosto do meu estado,não gostei da maneira em que a oligarquia sarney governava a tua ex.patroa não gostava de gente o governador é diferente ele gosta de gente.

  17. Marla D.

    NUNCA VI UM GOVERNADOR COM TANTA DECADENCIA EM TAO POUCO TEMPO. A PAGINA OFICIAL DE FLAVIO DINO, AS PUBLICACOES NAO CHEGAM A 1000 CURTIDAS, POPULARIDADE CAINDO CADA DIA MAIS, POLITICOS REPUDUANDO ELE CADA DIA MAIS E ENGOLINDO PQ É O JEITO E O POVO NOS INTERIORES MARANHENSES REPRIVANDO E O ROTULANDO DE PERSEGUIDOR, AUTORITARIO, ARROGANTE E VINGATIVO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários