Candidato a vice-prefeito de Brejo foi acusado de estupro no Piauí

Por Luís Pablo Política
 

jose-renato-1

O Blog do Luis Pablo teve acesso a mais uma bomba envolvendo, desta vez, o candidato a vice-prefeito de Brejo.

Segundo os documentos obtidos, José Renato Araujo Pessoa, o Gó, foi acusado em 199 do crime de estupro, na cidade de Porto, no estado do Piauí. O candidato a vice, na chapa de Zé Farias, respondeu processo instaurado pelo Ministério Público do Piauí.

De acordo com o inquérito, Gó teria levado a vítima, que na época tinha 22 anos, para um matagal após uma festa na região, e no local teria cometido o crime.

Em depoimento prestado à Polícia do Piauí, a vítima alegou que depois de ter ingerido uma bebida dada por Renato durante a festa não consegue lembrar muito bem do que ocorreu.

Ainda, conforme a vítima, ela estava no meio do mato e começou a recobrar os sentidos quando o acusado já havia tirado a roupa dela para manter relações sexuais.

Abaixo os documentos do inquérito policial aberto, a denúncia do Ministério Público do Piauí contra Gó e , ainda, a solicitação e resultado do exame de conjunção carnal da vítima.

No último, e possível verificar que houve rompimento do hímen há mais ou menos 24 horas da data do exame e lesão corporal.

inquerito

portaria

exame-1

exame-2

mppi

Um comentário em “Candidato a vice-prefeito de Brejo foi acusado de estupro no Piauí”

  1. Paula Santos

    O negócio pra essas bandas de cá anda complicado. Se vencer Olivia Caldas temos retrocesso e se vencer o Ze Farias temos o crime organizado no poder com fortes indícios de estupros do Prefeito e Vice Prefeito+ladrões de carros e motos+agiotagem…valei-me Deus!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários