Empresário é vítima de estelionato ao comprar prédio do Banco do Brasil

Por Luís Pablo Política
 

O empresário José Dias Barbosa, da cidade de Santo Antônio dos Lopes, foi vítima de estelionato após comprar o prédio que funciona o Banco do Brasil do Tirirical, em São Luís.

De acordo com as informações repassados ao Blog do Luis Pablo, a estelionatária, identificada como Paulyana Buhatem Ribeiro, teria tido a ajuda de uma corretora de imoveis para realizar o golpe.

A venda foi feita em julho do ano passado e custou R$ 1,5 milhão, parcelado em duas vezes, ao empresário. Tudo registrado em cartório.

Após descoberto o golpe, o empresário pressionou a estelionatária, que, sem saída, começou a depositar cheques à vítima. Ocorre que os cheques voltaram e o empresário está no prejuízo. Até o momento, o empresário recebeu somente R$ 400 mil em dinheiro.

A confusão é grande!

bb-venda

bb-venda-2

bb-deposito-1

aluguel-bb

aluguel-bb-2

bb-compra

bb-cartorio

Cheques dados pela estelionatária após descoberta do golpe

Cheques dados pela estelionatária após descoberta do golpe

5 comentários em “Empresário é vítima de estelionato ao comprar prédio do Banco do Brasil”

  1. Edmundo

    Não entendi. Ela vendeu um prédio que não era dela?
    Já ouvi várias histórias dessa advogada.

  2. João Antunes

    http://cna.oab.org.br

    COloque o nome dela lá nesse site e verá q a OAB dela tá suspensa.

  3. Paulo

    O prédio é o do Banco do Brasil do São Francisco, ao lado da mirante. Investigue mais um pouco que vais descobrir inclusive a participação de um advogado que foi candidato a deputado no meio desse rolo.
    E essa advogada só vive de trapacear. Tem fatos cavernosos na vida pregressa.

  4. Zé Ninguém

    Essa senhora é uma marginal. Se vale de apoio de um Deputado Estadual para encobrir suas maracutaias. E seu escritório tem até policial armado trabalhando como vigia. Vive só de dar golpes e nada acontece.

  5. Roberta

    Ela é uma pilantra, não é de hoje que faz isso. Já aplicou vários golpes, oferece imóveis como sendo dela com documentação toda falsa, já foi denunciada várias vezes na delegacia de defraudações. O delegado já fez busca em escritório, residência dela e nunca conseguiram provas suficientes para colocá-la na cadeia ou nunca puderam de fato colocá-la, pois ela tem costa quente. Precisam ser investigados os cartórios, pois todos os documentos são registrados de em cartório, assinaturas com autenticação de firma, ela possui até documentos, com assinatura autenticada do “presidente do BB”. Com certeza ela não age só, tem muita gente envolvida nisso, é uma quadrilha. Enquanto não a colocarem na cadeia, ela fará muito mais vítimas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários