Após articulação de Luciano Genésio, Pinheiro terá 3 mil novas casas em 2017

Por Luís Pablo Política
 

genesio

Eleito prefeito de Pinheiro no último dia 02 de outubro, Luciano Genésio, já tem articulado vários benefícios para a população pinheirense.

Durante viagem à Brasília, Genésio se reuniu com o o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e, na ocasião, conversou sobre as obras em andamento na cidade e garantiu a entrega de 3 mil habitações no próximo ano em Pinheiro.

“Vamos nos empenhar incansavelmente para buscar melhor qualidade de vida para os nossos Pinheirenses”, disse, Luciano.

Recentemente, ele conseguiu emendas de R$ 1 milhão com o deputado André Fufuca para reforma e ampliação da feira da cidade e R$ 10 milhões com o deputado Waldir Maranhão, que servirão para compra de equipamentos, ampliação e reforma de unidades hospitalares do município.

Um comentário em “Após articulação de Luciano Genésio, Pinheiro terá 3 mil novas casas em 2017”

  1. LETICIA

    trabalho no senado e vejo um curral eleitoral servidores não trabalham só enrola fraude de ponto, ficam na biblioteca do senado e recebem para isso, batem o ponto e vão embora, engam dizem que vão fazer exame no gabinete do senador Joao Alberto de Sousa logo o presidente de ética do senado isso rola solto lá, a maioria do gabinete é apadrinhado politico de bacabal e imperatriz que não trabalham não fazem nada só aumento de despesa para a maquina publica onde esta a ética?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários