7 comentários em “Matéria censurada pela Justiça Eleitoral”

  1. Carlos Marcelo Silva

    Filho de Peixe , peixinho é, se o pai é desse jeito, imagina então o filho, esse tal de braide não me passa segurança nenhuma, mente descaradamente a todos, esconde o que deve ser dito, nunca falou q foi secretário de Castelo, na CAEMA não fez nada e quase afundou de vez a própria, veio com demagogia falando em uma campanha limpa sem agressões e baixarias, e se diz um gestor pronto, pronto para que? entregar ao Pai um presente em tanto.

  2. tony

    Vão ja dizer que é armação, imagina essa galera na prefeitura.

  3. Milson

    Um verdeiro absurdo. O crime está institucionalizado. O brasileiro já não suporta mais atitudes como essas. A delinquência governamental tomou conta das instituições e onde você destampa encontra algo errado e podridão.

  4. decepcionado

    A casa ta caindo Braide … gosta de falar tanto dos outros … que acaba esquecendo o próprio quintal.

  5. Paulo

    Que vergonha todo dia citam esse tribunal de justiça …ali deve ter pelo menos uns 3 desembargadores sérios…não é possível…a corrupção no tj ma começa na distribuição…já ouvi falar q tem gente q paga até 5 mil p funcionários direcionar hsneas corpus p determinado desembargador ….que tristeza….

  6. Paulo

    * habeas corpus

  7. Fernando

    Filho de peixe peixinho é coisa nenhuma. É muito fácil querer julgar alguém pela atitude dos outros. O que o atual prefeito fez não foi mais que sua obrigação como gestor. Mas chega de mentiras. Vamos dar oportunidade pro Braide mostrar seu trabalho, se não prestar o povo tira e coloca outro. Esse poder o povo tem!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários