Após aumentar impostos, Flávio Dino emprega aliados derrotados nas eleições

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e os derrotados: Lindalva, Pedro Araújo (foto acima) e Jardel Miranda ao lado de Márcio Jerry

Flávio Dino e os derrotados: Lindalva, Pedro Araújo (foto acima) e Jardel Miranda ao lado de Márcio Jerry

O governador Flávio Dino (PCdoB) tem usado o discurso de que o “país está passando por uma crise” para justificar os aumentos de impostos, que vai penalizar a população maranhense a partir de 2017.

Ocorre que na prática o governador tem demonstrado que não existe crise nenhuma, pelo menos quando se trata de seus aliados políticos.

Na semana passada, por exemplo, o Diário Oficial publicou três nomeações de políticos que foram derrotados nas eleições de outubro deste. Todos, é claro, são aliados de Flávio.

A primeira nomeação foi da professora Lindalva Serra Barros, vice-prefeita de Zé Doca que tentou ser candidata a prefeita, mas desistiu após perceber que não tinha a menor chance. Ela foi agraciada com o cargo de superintendente de Articulação Regional de Zé Doca.

Outro agraciado foi o vereador Jardel Miranda da Silva (PCdoB), que desistiu da reeleição em São João dos Patos. Ele foi contemplado com o comando da Superintendência de Articulação Regional de São João dos Patos. O mostra que o cargo é melhor do que o mandato.

A terceira agraciada foi a professora Idna Maria Hortegal Andrade. Ela foi candidata a vice-prefeita de Pirapemas pelo PCdoB na chapa do candidato a prefeito Nonatinho Frazão. Os dois foram derrotados nas urnas e Idna ganhou o cargo de superintendente em outro município. A comunista comanda agora a Superintendência de Articulação Regional de Miranda do Norte.

O último agraciado foi Pedro Araújo da Silva, que foi derrotado em Açailândia não conseguindo se eleger a vereador. Ele foi nomeado como Assessor de Articulação Regional de Açailândia.

Todos foram agregados na secretaria comandada por Márcio Jerry.

Pelo visto, a arrecadação dos impostos vai servir para bancar o custeio do inchaço da folha com a ‘boquinha’ dos amigos de Dino.

4 comentários em “Após aumentar impostos, Flávio Dino emprega aliados derrotados nas eleições”

  1. VASCO VASCO

    DA NOJO INFILIZMENTE NAO TENHO COMO SAIR DESSE ESTADO AGORA PQ CUIDO DA MINHA MAE, QUE JA E IDOSA, OU ATE MESMO DESSE PAIS, DE VAGABUNDOS, CORRUPTOS CARTAS DE BARALHO. ENQUANTO ISSO O POVO QUE SE LASQUE. UNS PORRA QUE VIVEM GANHANDO MELHOR DO QUE CERTA PESSOAS QUE TEM QUALIFICAÇÃO, PRA SER ARTICULADOR POLITICO, PORRA DE ARTICULADOR POLITICO, SE FAZ POLITICA E COM AÇOES, TRABALHO, MOSTRE ALGUMA COISA QUE NAO PRECISARA DE PUXA SACO PRA TENTAR TE ELEGER. INFELIZMENTE MUITOS ELEITORES AINDA NAO APREDERAM A VOTAR.

  2. PAULO DE TARSO

    E quanto é o salário desse pessoal?

  3. João Luiz Pereira Tavares

    2017 & o PeTê…

    O picareta mór:

    Bom.., mais grave, mas grave mesmo!, é o seguinte:

    O PT é fraudador; inescrupuloso; trapaceiro; escroque; velhaco; enrolador; BILTRE; astuto; dissimulado; impostor; fingido; patife; porra-louca; charlatão; caluniador; falsários; hipócrita; enganador; mau-caráter; cábula; explorador; chicaneiro; truculento; malfeitor; ardiloso; tratante; nocivo; esquerdalha; difamador; picareta; embusteiro; burlão, choramingas e VIGARISTA. Tudo ao mesmo tempo.

    Ponto final.

  4. Roque

    Quando vc João Tvares fala do PT creio que vc tá fazendo esses elogios tambem ao PC do Besta,aliado histórico.Esse é o Maranhão da corrupção.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários