Insatisfação com Flávio Dino faz população espalhar adesivo com mensagem “a guerreira vai voltar”

Por Luís Pablo Política
 

A grande insatisfação com o governo Flávio Dino fez a população se desiludir do seu discurso de “mudança”. Muitos perceberam que tudo não passou de promessas – feitas durante a campanha eleitoral de 2014 para chegar ao poder.

A revolta com o governo comunista é tão grande que o povo agora enxerga a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) como a única opção para derrotar Flávio nas próximas eleições.

Vários adesivos estão sendo espalhados com a seguinte mensagem: “a guerreira vai voltar”. Nas redes sociais, é cada vez maior a corrente de apoio a Roseana.

E se continuar nesse ritmo crescente, devido o grande desgaste do atual governo, a ex-governadora Roseana Sarney pode disputar o cargo pela quarta vez em 2018.

35 comentários em “Insatisfação com Flávio Dino faz população espalhar adesivo com mensagem “a guerreira vai voltar””

  1. Alberto Torres

    AVANTE GUERREIRA, 2018 ESTA PRÓXIMO!!!!!!

  2. Rita

    ISSO É JOGADA DO GRUPO SARNEY…. FORÇANDO A BARRA DEMAIS.

  3. Daniel

    De fato e se Deus quiser, o slogan “a guerreira vai voltar”vai se concretizar, mas com a guerreira indo direito para a cadeia.

  4. Machado

    Me parece que os servidores públicos apoiam a volta de Roseana. Todos estão insatisfeitos com a política salarial do governo comunista que não valoriza o servidor e mantém congelados os seus salários. Éramos felizes e não sabíamos. Volta Roseana.

  5. João Paulo

    A GUERREIRA VAI VOLTAR!

  6. Arimatéia Aristides

    Meus amigos se conformem, por que Flávio Dino será governador de um só mandato!
    EM 2014 VOTEI NELE MAIS AGORA VOTO EM ROSEANA 2018!

  7. Tatá

    A guerreira vai voltar sim !

  8. Marani Carvalho

    Mara, Hahahahaha. Ah, faz-me rir. Essa nao cola. Guerreira nunca mais. Ta loko.

  9. HUMBERTO

    Só um louco mesmo pra querer de volta a corrupção desenfreada no Estado do Maranhão. “Guerreira” nem pense em se levantar de onde está, fique por aí mesmo, não precisamos de você!!!

  10. julimar

    ESTÃO COM SAUDADES DAS VELHAS TETAS

  11. julimar

    RICARDO MURAD ESTÁ COMENDO MOCOTO LA NO MERCADO DE COROATA

  12. gilvan

    Ela não vai voltar. ela vai para cadeia!

  13. Juarez

    Kkkkkkkkkkk Isso é uma piada de mau gosto! Kkkkkkkkkkkkkkk

  14. Dayana

    DEUS NOS LIVRE DE CAIRMOS NAS MÃOS DA FAMILIA SARNEY NOVAMENTE ESSO SERIA ESCRAVIDÃO MUITOS ANOS SE PASSARAM SEM NENHUM BENEFICIO

  15. Coelho Neto

    Vai ganhar com certeza, muitas pessoas que estavam insatisfeitas e optaram por essa mudança de mentira hoje carrega uma grande amargura no peito por ter dado a oportunidade pra um comunista.
    Aqui em Coelho Neto o atual governador recebeu a maioria de votos, perseguiu a cidade enquanto um prefeito que não lhe apoiou estava na gestão, e hoje porque está do lado de outro comunista quer começar a mostrar serviço, mas a cidade vai dar o troco pra ele.
    #FORADINO

  16. [email protected]

    o povo sem noção. A guerreira quer voltar para acabar o resto do Maranhão.

  17. Spartacus

    A vaidade de Roseana não permite uma candidatura que irá finalizar sua carreira política com uma derrota tão humilhante para Flávio Dino.

  18. Daniel

    Que conversa mais fiada e sem fundamentos. Quem tem saudade de política de pão e circo? Estão de brincadeira!!! Quanto aos servidores é mais uma balela, pq no tempo de Roseana ela não dava benefício nenhum, fazia era tirar. Com o novo PCCV NÃO está mil maravilhas, mais com certeza está melhor que na gestão dela.

  19. maria do socorro

    O MA.NÃO VAI COMETER ERROS DE VOLTAR ESSA MULHER JÁ TEVE CHANCE ,3 VEZES E QUER RESULTOU ,O MA.E O ESTADO MAIS POBRE DA FEDERAÇÃO..ELA SÓ ATRASOU O NOSSO ESTADO.

  20. Batista

    Piada panfletária das viúpvas

  21. Tuntum em Ruínas

    Votei em Flávio Dino, pensando que teríamos uma melhora e na verdade ficou pior, um tiro no pé… A única coisa que melhorou aqui em Tuntum foi para a panela do prefeito Tema, essa corja imunda de sanguessugas do dinheiro público… Aqui precisa trocar de governador para dá freios nessa sacanagem que está rolando em Tuntum. O representante legal do MP que poderia tomar alguma atitude não faz nada, como faria se o homem toma umas bebidas na fazenda do Maurício Seabra… ESTRANHO

  22. Raimundo Nonato dos Santos Campelo de Oliveira

    Está cada vez mais provado que o povo do Maranhão gosta mesmo é de sofrer, aonde é que já se viu alguém que foi e ainda é prejudicial a um estado como essa oligarquia é, para ter alguém chamada de guerreira, a maioria do povo do Maranhão tem que viver mesmo é na escravidão imposta pela família Sarney, ô povo cego que apanha, apanha e não aprende.

  23. Augusto

    Classe política insatisfeita, servidores também e além do mais o cara não tem uma obra grande pra mostrar, alguém sabe?fora comunista.

  24. VASCO

    AINDA TEM DEFENSORES DESSE GOVERNO CORRUPTO, QUE VENDEU UMA IDEIA E IMPLANTOU OUTRA, TUDO BEM NAO E A MELHOR ESCOLHA MAS QUE É MELHOR QUE ESSA TRUPE QUE ESTA AI DISSO NAO TENHO DUVIDA.

  25. rodrigues

    Isso e comentários dos que ficaram de fora, só eles pedem a volta. O povo pedido que ela volta fala serio

  26. julio vinicius

    Ela vai para um lugar que todos os malfeitores desse país estão indo. CADEIA NESSA BANDIDA. Oligarquia NUNCA MAIS !

  27. Braw

    Fico triste com o nosso estado numa calamidade total e grupinhos expresando a vontade politica de determinados grupos que afundaram esse estado ao mar de lamas que se encontra hoje não conheço guerreira nem salvador da pátria e sim um bando de puxa sacos vivendo de utopias sao todos farinhas do mesmo saco enquanto o povo morre à mingua crien vergonha e defenda um estado melhor não uma ideologia politica corrupta e velha os novos nada resolvem e os velhos já sabemos como são so um milagre

  28. Braw

    A verdade doi

  29. Otavio

    Isso que chamo debum Estado….na falta de opção pedem a volta da oligarquia. Eita Maranhão que não sai do feudo.

  30. Jean

    Flávio Dino está sendo um péssimo governador para os professores, mas pedir para rosengana voltar, aí já é demais.

  31. Valter

    Isso é ideia de quem gosta de apanhar. A corja do sarney ficou 40 anos no poder e o maranhão não saiu da última posição de Estado atrasado e miserável.

  32. Marcos

    O dinheiro vai voltar a circular no Maranhão pq com Flávio Dino não vejo nada nada mesmo nem gente roubando e nem gente gastando dinheiro quero saber o que o que esse gorvenador vai fazer pq até agora não fez nada
    Roseana vai voltar

  33. Markenned

    Volta guerreira!

    Tá mais que na hora .

  34. Gabriel

    Mais um facismo do fracassado governo que atrasou o Maranhao por tantas decadas, sinto muito dizer que isso não vai dar em nada !
    #Dino2018

  35. Erika

    Votei Flávio Dino mais agora voto Roseana 2018
    Pelo segundo ano humilha os servidores da educacao pra não dá aumento salarial Fora#dino

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários