“Ainda não me encontrei com Daniel”, diz mãe do BBB eliminado
No fim da tarde desta terça-feira (17), a mãe do ex-participante do Big Brother Brasil foi novamente procurada pela equipe do R7.
Diferente de algumas notícias publicadas na imprensa brasileira, Aparecida Echaniz afirma que ainda não se encontrou com o filho.
– Ainda não vi o Daniel. Nada de encontro. Continuamos sem notícias.Após a breve declaração, Aparecida disse que precisava descansar e que não tinha novidades sobre o filho.
Pela manhã, Aparecida disse estar chocada com a punição contra Daniel.
– Estou perplexa com isso. Para mim, não teve nada demais, nas outras edições sempre tem pessoas embaixo do edredom. Para mim, isso é racismo. Eu não consigo entender. Acredito que seja racismo mesmo.
18/01/2012 às 11:10
Esse comentário, abaixo, é de meu sobrinho adolescente, combina bem com esse próstíbulo, chamado Big Brother:
“O orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade”
Da para entender, o que é aquilo ali…
10/07/2012 às 09:29
Big Brother Brasil é pra todos, menos pra negros; menos para aquele da cor preta. Isto a Rede Globo deixou bem claro ao denegrir a imagem de Daniel, o qual não fez absolutamente nada, diante de coisas absurdas que a globo já tem mostrado. Eu sempre comentei, ou melhor, sepre irei comentar que a Globo é diabólica.