Marina Silva escapa da morte ao desistir de embarcar no jato com Eduardo Campos
A ex-senadora Marina Silva e candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos (PSB), estava ontem no Rio de Janeiro e embarcaria hoje no avião que caiu com o candidato presidenciável, em Santos.
Na última hora, Marina mudou a rota e decidiu embarcar em um avião de carreira com assessores. Ela está agora em sua casa, em São Paulo, reunida com políticos da Rede e pessoas próximas.
Segundo relatos, a vice-candidata está em estado de choque e não vai se pronunciar. Desde a manhã, quando foi divulgada notícia do acidente, integrantes da campanha de Campos e Marina tentavam confirmar se ele estava na aeronave.
Políticos e parlamentares aguardavam Eduardo Campos no Guarujá, mas ele não aparecer e nenhum de seus telefones respondia aos chamados. Pela rota do avião, do Rio até Guarujá, tudo indicava que ele estava entre as vítimas do acidente.
13/08/2014 às 16:37
A VIDA DÁ VOLTAS.O PT TANTO VEZ QUE CONSEGUIU QUE A MARINA NÃO CRIASSE O REDE SUSTENTABILIDADE.
AGORA ELA PODE SER CANDIDATA PELO PSB
FALANDO EM VOLTAS A ROSEANA PODE SER PRESA IGUAL ZÉ REINALDO
13/08/2014 às 16:56
Ei!! Luís Pablo sabe da nova o Rafael Silva aquele advogado que diz defender os direitos humanos. Pois bem o cara DELE COMO PODE DEFENDER DIREITOS HUMANOS?? UM CANALHA TRAVESTIDO DE HOOB WOOD. BATE NA MULHER DELE E EM MINHA NOIVA COMO FAZ. QUERIA ERA PROMOÇÃO. ESTAMOS AGUARDANDO UMA BOA MATERIA TUA. TENHO A CERTIDÃO. DIZEM SER ELE ACOSTUMADO A FAZER ISSO. DESSA VEZ PEGOU EM FIO PELADO PRA NÃO DIZER EM M….
14/08/2014 às 10:01
Por favor,Luis Pablo.
Se Marina estivesse no vôo,todos os eventos da linha do tempo seriam alterados,portanto vc n pode especular que o avião cairia com ela a bordo.