Lula quer que Sarney volte ao Senado
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quer o retorno do também ex-presidente José Sarney (PMDB) ao Senado, pelo Estado do Amapá. O petista quer que o peemedebista entre na disputa eleitoral do próximo ano.
Lula enxerga que com ele na Presidência da República, Sarney é o único político de peso que pode sentar na presidência do Senado para enfrentar qualquer tipo de obstáculo que possa atrapalhar o poder político.
O Blog do Luís Pablo apurou que algumas pesquisas mostram José Sarney bem avaliado no cenário eleitoral. Ocorre que o atual governador do Amapá, Waldez Góes, a quem Sarney apoiou, está com um alto índice de rejeição. O que pode atrapalhar bastante.
As pesquisas apontam com uma grande vantagem o senador Davi Alcolumbre (DEM) como o próximo governador do Estado. Ele é pré-candidato ao governo e tem o apoio do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), adversário de Sarney no Amapá.
17/06/2017 às 12:34
SÓ SE FOR NA OUTRA ENCARNAÇÃO KKKKKKKKKK
17/06/2017 às 20:27
O grande líder da maior roubalheira que se tem notícia em qualquer parte do planeta, em qualquer época da humanidade deve se preocupar com sua prisão, que está chegando, graças a Deus. Esse Luladrão, na china, no Irã já teria sido condenado e morto pelo menos umas 10 vezes.