Taí a prova! Laudo do Icrim constatou excesso de velocidade e imprudência
O laudo final do Instituto de Criminalística (Icrim) que foi divulgado hoje, 13, constatou excesso de velocidade e imprudência do acidente ocorrido na Av. Litorânea na noite do dia 4 de novembro, em que Rodrigo Araújo Lima, 22 anos, atropelou e matou Solange Maria da Cruz, 42 anos, e seu sobrinho, Ubiracy Silva Nascimento Filho, 13 anos.
Nas investigações, foi revelado que o condutor estava dirigindo a 110 km por hora, quase o dobro do que é permitido (60 km por hora), onde ocorreu o acidente.
A confirmação do excesso de velocidade, foram as marcas de frenagem e de derrapagem do automóvel, que estavam a 26 metros de distância do local da colisão.
O resultado do laudo, que foi divulgado em entrevista coletiva pelo diretor do Icrim, Cássio Marques Freitas, será encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito que cuidará do processo.
13/12/2011 às 19:25
Espero sinceramente que esse crime não seja mais um a cair na impunidade!
05/01/2012 às 08:47
O mais interessante é que nada acontece com os agente causadores, nem sequer a habilitação é recolhida, acho que no caso de vitima fatal o tratamento deveria ser diferenciado.