Mulher passa mal e morre na academia Bodytech em São Luís
A academia Bodytech, localizada no Shopping da Ilha, em São Luís, foi palco de uma fatalidade, na tarde desta quinta-feira, 15, após uma aluna passar mal enquanto nadava na piscina do local
Identificada como Lélia Venâncio, 37 anos, a aluna era triatleta e, segundo a academia, foi vítima de um mal súbito.
O corpo foi levado para da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais e deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja identificada a causa da morte.
Abaixo a nota da academia sobre o caso:
A triatleta Lélia Patricia Alves Venâncio, de 37 anos, teve um mal súbito enquanto nadava na piscina da Boytech Shopping da Ilha, em São Luís (MA). A Bodytech Company comunica que o guardião que trabalhava no momento do acontecido, prestou todo o atendimento necessário com o uso de equipamentos especiais para salvamento, entre eles o desfibrilador. A aluna foi encaminhada para a UPA do Vinhais pela ambulância do shopping, onde veio à óbito.
16/03/2018 às 16:34
Meus sinceros sentimentos à família da triatleta pela perda dolorosa. Porém não poderia deixar de registrar a minha indignação diante da postura da Bodytech. Pois não interditou a piscina onde houve o óbito. Expondo inúmeras crianças a um risco desnecessário. Na mesma piscina onde ocorreu a fatídica morte houve aula normalmente horas depois. O IML só liberará o laudo da necrópsia vinte dias depois. Houve exposição das crianças a possíveis fluidos corporais. Isso é um absurdo.
18/03/2018 às 15:12
AGRADECEMOS OS VOTOS DE PESAR DA SRA RENATA SOUZA QUE FICOU MAIS PREOCUPADA COM OS “FLUIDOS CORPORAIS ” SUPOSTAMENTE ELIMINADOS E QUE PODERIAM “CONTAMINAR “OUTRAS PESSOAS. É LAMENTÁVEL A FALTA DE SENSO DESSA SENHORA..QUERIA INFORMAR QUE OS FLUÍDOS ELIMINADOS PELOS USUÁRIOS DE UMA PISCINA SAO BEM MAIS PREJUDICIAIS QUE AQUELES QUE ELA ACHA QUE FORAM ELIMINADOS POR UM CORPO QUE NÃO PASSOU MAIS QUE ALGUNS MINUTOS SUBMERSO NESSA PISCINA . UM DESRESPEITO COM UMA ATLETA DE CORPO SAUDÁVEL.