Presos dois suspeitos de participarem da morte de holandês

Por Luís Pablo Crime
 

Imirante.com

A vítima estava em companhia de sua mulher, Maria Rawie, 69 anos, em um veleiro turístico particular

A vítima estava em companhia de sua mulher, Maria Rawie, 69 anos, em um veleiro turístico particular

A polícia confirmou, nesta sexta-feira (20), que foram presas duas pessoas suspeitas de participar do assassinato do turista holandês Ronald François Wolbeek, 60 anos, no litoral maranhense.

Segundo o delegado Jeffrey Furtado, que preside as investigações, os suspeitos que foram presos nessa quinta-feira (19), em São Luís, têm mandados de prisão por assalto. De acordo com a polícia, um terceiro suspeito está sendo procurado.

Entenda o caso

O holandês, identificado como Ronald François Wolbeek, 60 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada do último domingo (15), no litoral maranhense.

A vítima estava em companhia de sua mulher, Maria Rawie, 69 anos, em um veleiro turístico particular com bandeira da Holanda. O casal estava no Brasil desde o dia 21 de dezembro. Eles atracaram na baía de São Marcos, em São Luís, por volta das 17h do último sábado (14).

Segundo a mulher da vítima, por volta da meia noite de domingo (15), o alarme do barco disparou, e Ronald foi verificar o que tinha acontecido. Nesse momento, ele se deparou com duas pessoas a bordo de sua embarcação. Houve uma discussão, e um dos homens deu dois tiros, um dos disparos atingiu o peito de Ronald Wolbeek.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários