Imagens mostram a chegada de Ribamar Alves na Secretaria de Segurança
O Blog do Luis Pablo obteve imagens da chegada no helicóptero do GTA do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, na Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP), no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.
Neste momento, Alves está prestando esclarecimento sobre acusação de ter cometido estupro. Ao chegar na SSP, o prefeito disse aos jornalistas que a mulher tem 18 anos e se chama Adna. Ela é natural do Paraná.
O advogado Ronaldo Ribeiro, que defende o gestor, nega as acusações contra seu cliente e disse que tudo “foi consensual”.
A polícia investiga o caso.
29/01/2016 às 15:58
VENDER LIVROS NA CASA DO “CLIENTE” ENTRE 21 E 23 HORAS? UMA “MOÇA” DE 18 ANOS? ELE A CONVIDOU PARA DAR UM PASSEIO QUASE 23 HORAS E ELA ACEITOU O CONVITE ASSIM NA MAIOR? FORAM PARA UM MOTEL, FIZERAM SEXO E DEPOIS ELA FOI DIRETO PRA DELEGACIA DIZER QUE FOI ESTUPRADA?
SEI NÃO MAS ISSO TÁ PARECENDO ARMAÇÃO POLÍTICA!!!
E OUTRA: NO BLOG DO TEU PAI DIZ QUE ELA É EVANGÉLICA. SER EVANGÉLICA HOJE EM DIA NÃO É MAIS ATESTADO DE PUREZA, ALIÁS, DIZ O CONTRÁRIO!
29/01/2016 às 16:40
só não entendi porque helicóptero, esse depoimento não seria na delegacia da cidade? porque helicóptero?
29/01/2016 às 19:50
Penso que ele então deveria ter amordaçado a moça e a amarrado ou então deu algo pra ela beber ou comer que fez ela perder os sentidos, dormir, sei lá. Pois prestem atenção, um homem convida uma mulher pra ir pro motel e ela nega, ai ele insiste e se dirige ao motel sem a concordancia dela. Ele tem que parar na portaria pra receber a chave do apartamento, abrindo o vidro do carro um pouquinho, então se a vitima estiver lúcida é só gritar e chamar a atenção do atendente do motel ou de alguém que por ventura esteja entrando ou saindo naquele momento. É um pouco estranho. Mais vamos aguardar o resultado das investigações.
29/01/2016 às 21:35
Está conversa tá muito mal contada, acredito que isso foi mais uma armação contra o Prefeito Ribamar Alves. Chegar na casa do cliente à noite naquele horário é muito estranho. Talvez tenha ocorrido algum mal entendido no Motel e fez com a suposta estrupada, com raiva, fosse dar queixa direto na Delegacia. Mas, com certeza será tudo esclarecido.