Candidato à prefeito em Ribamar plagia plano de governo de cidade paulista

 

Candidato a prefeito no município de São José de Ribamar, o advogado Arnaldo Colaço (PSB), virou motivo de piada na cidade.

Tentando apresentar propostas de governo objetivas e com soluções inovadoras para o município, Colaço começou a campanha enganando os eleitores, ao copiar da Internet o Plano de Governo de São Bernardo do Campo, cidade paulista onde o ex-presidente Lula (PT) iniciou sua vida pública.

Arnaldo Colaço

Arnaldo Colaço

A tentativa de trapaça só deu errado porque Arnaldo Colaço sequer teve o trabalho de ler o referido Plano de Governo que ele registrou oficialmente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O candidato socialista promete no documento as seguintes realizações em São José de Ribamar, caso seja eleito: “atuar para garantir extensão da linha do metrô para São Bernardo”; “preparar a cidade para os impactos do Rodoanel”; além de “implantar uma subprefeitura na região do Grande Alvarenga, Riacho Grande e Rudge Ramos, bairros situados no próprio município de São Bernardo do Campo”.

Descaradamente, Colaço apresenta em seu perfil no facebook a seguinte mensagem: “O nosso programa de governo foi construído coletivamente ao longo de 40 audiências públicas em todas as regiões de São José de Ribamar. Ouvimos quase 10 mil pessoas e o resultado é um programa onde a própria população decidiu o que o prefeito deve fazer”.

Sem dúvida, um candidato que copia um Plano de Governo da Internet e o apresenta como se fosse seu, não parece ter compromisso com o povo. É no mínimo um irresponsável e desonesto.

2 comentários em “Candidato à prefeito em Ribamar plagia plano de governo de cidade paulista”

  1. João

    Palhaçada! Dá pra imaginar o que um cara desse pretende, porque se já na campanha tá fazendo isso, imagina se for eleito. Esse merece uma surra nas urnas!

  2. Jorge

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , politicos corruptos ¬¬’

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários