Além de ser preso pela PF, prefeito Primo ainda é derrotado em Buriticupu
Ontem, 7, sem dúvida, foi uma derrota e tanto para o prefeito de Buriticupu, Antônio Marcos de Oliveira, o “Primo” (PDT).
Além de ter sido preso pela Polícia Federal na véspera das eleições, o prefeito ainda teve que amargar o gosto da derrota do resultado da apuração de votos.
O seu sucessor, José Mansueto de Oliveira, do PT, perdeu as eleições para Zé Gomes, que teve 17.647 votos contra 11.940 do petista.
A derrota de Primo se deu em razão dele ser acusado por inúmeros escândalos de corrupção na sua administração, que é avaliada como um desastre municipal.
Agora sem o controle do comando da Prefeitura de Buriticupu, seu maior reduto eleitoral, dificilmente o prefeito conseguirá reeleger a mulher como deputado estadual em 2014. Uma lastima.
08/10/2012 às 22:49
ISSO PARA NÓS É ÓTIMO, O POVO FEZ VALER A LEI DA FICHA LIMPA, BURITICUPU ESTAR DE PARABÉNS DEU UM BASTA E DEIXOU ESSES MELIANTES FICHAS SUJAS SEM MANDATO, PARABÉNS POVO DE BURITICUPU, NÓS NÃO MERECEMOS ESSES DITADORES E PERSEGUIDORES LEGITIMADOS ESCONDIDOS ATRAS DE MANDATOS.