Bomba! PF pode fazer operação por desvio de verbas federias em Nova Olinda
A Polícia Federal estaria fazendo uma grande investigação sob sigilo sobre um suposto desvio de verbas federais na Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, hoje comandada por Delmar Sobrinho.
Segundo fontes da polícia, há um grande rombo nos cofres da prefeitura, que chega a cifras milionárias. Caso se confirme esta operação, Delmar Sobrinho, candidato a reeleição, pode ficar fora da disputa eleitoral.
Apesar das eleições se encerrarem amanhã, 6, a PF pode afastar o prefeito do cargo mesmo ele se reelegendo. A situação de Delmar Sobrinho não é nada fácil.
A bomba promete estourar a qualquer momento. Anotem!
06/10/2012 às 11:36
INTERESSANTE QUE FATO DESSA MESMA NATUREZA ESTÁ ACONTECENDO EM CURURUPU, NA ADMINISTRAÇÃO DO JUNIOR FRANCO, E A POLÍCIA FEDERAL ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA.
JÁ DESVIARAM MAIS DE UM MILHAR DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO. DUZENTOS MIL DE UMA QUADRA ESPORTIVA. GRANDE QUANTIA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E MELHORIA SANITÁRIA EM QUILES LISBOA. TUDO ISSO COMANDADA NA ADMINISTRAÇÃO DO JUNIOR FRANCO. E AI, COMO É QUE FICA. CURURUPU SAIU DO MAPA. MAS A CORRUPÇÃO E DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS FERAL NÃO SAIU DE CURURUPU. É INCRÍVEL.
06/10/2012 às 11:40
[…] Blog do Luis Pablo PF poderá deflagra Operação em Nova Olinda. […]
06/10/2012 às 13:57
em pindaré-mirim, o grupo do prefeito Henrique salgado e do médico Alexandre Colares promovem o terror, apontando armas e ameaçando as pessoas, através de MICHEL, um marginal conhecido na região e no Estado por roubo de cargas, de Gado, e envolvimento com Junior Bolinha e Gláucio Alencar, que inclusive esse tem negócios com Henrique Salgado. O Delegado Geral de Santa Inês, Dr. Walter, já foi informado. Pode investigar Luis.
06/10/2012 às 20:01
[…] Esta página postou sobre uma suposta operação que poderá acontecer naquele município por conta de desvios de recursos federais. […]