Vice-prefeito comanda manifesto e pede a cassação de Teresa Murad em Coroatá
É grande o manifesto populacional comandado pelo candidato derrotado nestas eleições e atual vice-prefeito, Domingos Alberto (PT), em favor da cassação da prefeita eleita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), mulher do secretário de Saúde, Ricardo Murad.
Uma multidão no final da manhã de hoje, 12, caminhou pelas ruas do município pedindo a cassação do registro de candidatura de Teresa.
Domingos Alberto acusa a mulher de Ricardo de cometer crime por abuso de poder econômico. Segundo ele, Teresa Murad, com a ajuda do marido, fez uma campanha milionária que custou R$ 20 milhões.
O vice-prefeito reuniu várias provas contra Teresa, alegando que houve um forte esquema de compra de votos e retenção de títulos eleitorais.
13/11/2012 às 08:32
Uma multidão. Enorme. Faz-me rir. Por isso, q vcs blogueiros maranhenses sao desacreditados. Uns sao vendidos p um lado e outros p outro lado. Nao sabem ser imparcial, ou pelo menos parcial com hombridade. Ajam diferente, vcs alcançarao o objetivo de serem respeitados. Isso e o minimo.
13/11/2012 às 08:46
TEM QUE CASSAR MERMO, ESSE RICARDO MURAD QUER É SE REELEJER DEPOIS, ISSO É SO POLITICAGEM, EU POR MIM VOTO DE GENTE MANIPULADA POR BURRICE NÃO VALIA
13/11/2012 às 08:53
O dinheiro da Saúde do estado do Maranhão foi colocado a rodo nessa campanha. Esse larápio do Ricardo Murad é um cínico, ladrão esperto e conta com a proteção de uma parte do MP e TJ, que nada investigam. O povo de Coroatá tem que se manifestar e fazer protestos mais incisivos…
12/12/2012 às 21:57
caros leitores essas fotos nao sao de hj faz dias essa manifestação e maioria dessa pessoas ai são eleitores de Teresa murad pois estavamos olhando uma coisa impossivel.e ate onde eu sei hoje nao teve manisfestação.