Primeiro debate de candidatos a prefeito não empolga eleitores em São Luís
Fraco. Essa é a palavra que define o primeiro debate que ocorreu ontem, dia 1, na TV Band, dos candidatos a prefeito de São Luís-MA.
Sem sal e morno, o debate não empolgou os eleitores da capital. Os candidatos não travaram embates mais duros e também não conseguiram expor suas ideias com convicção ao eleitorado.
Como toda exceção, houve apenas dois destaques no debate: o deputado estadual Yglésio Moyses, do Pros, e o professor Franklin Douglas, do PSOL.
Yglésio se destacou por demonstrar conhecimento nas principais áreas, principalmente na saúde. Médico, o candidato deu um show no tema.
Franklin também foi uma das exceções. Ele foi bem articulado, também crítico durante confronto com quase todos os candidatos e demonstrou interesse em travar um embate mais duro.
Já os principais candidatos na corrida eleitoral, os deputados Eduardo Braide, Duarte Júnior e Neto Evangelista pareciam compadres.
Em resumo, o debate da Band não teve força para mudar o cenário eleitoral na capital.
03/10/2020 às 09:09
Pelo que se sabe, o Prefeito Inoperante Edivaldo Holanda Júnior faz parte desse mesmo grupo aí e ainda, pelo que se tem conhecimento, ele asfaltou todas as ruas do Cohatrac, Calhau, São Francisco, São Cristóvão, COHAB, etc.
Um dos bairros que mais penou com essa gestão foi o Turu.
Aqui, no Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, falta saneamento básico, esgoto correndo a céu aberto, lixo, mato, as ruas nunca foram asfaltadas.
Não existe sistema de drenagem, etc.
Falaram tanto na parceria governo estadual e municipal, coisa que não vimos por aqui.
Então, pensem bem antes de votarem em candidatos do atual governo estadual.
São mais de 20 anos nessa luta. Nessa inoperância dos nossos governantes.
Sugiro que não votem em nenhum dos atuais vereadores. São outros incompetentes.
Vamos mudar 100% da câmara de vereadores