Danou-se: Retorno de Alberto Ferreira nas mãos de Nelma Sarney
Quem pensa que o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira se deu por derrotado apos o seu afastamento do cargo pela Justiça está enganado.
Ontem, no último minuto da partida como gostamos de dizer nos jogos de futebol, o presidente da FMF, por meio de seu advogado José Ribamar Marques deu entrada no recurso contra a decisão do juiz Josemar Lopes Santos, às 18h2min.
O processo já foi distribuído e caiu nas mãos da desembargadora Nelma Sarney. A decisão do retorno ou não de Alberto Ferreira à Federação caberá a Nelma Sarney.
Não tenho conhecimento do teor do recurso que foi dado entrada pelo advogado de Alberto Ferreira, mas é claro que o presidente da FMF não quer mesmo deixar a “sua Federação” como tanto gosta de afirmar cair nas mãos de outros.
Vamos ver o que vai acontecer agora. A queda de Alberto Ferreira era um sonho que se transformou em realidade para quase que 100% da comunidade esportiva. A sua volta agora poderá se transformar num grande pesadelo para o futebol.
Como disse antes da decisão do juiz Josemar Lopes Santos, a bola agora está com Nelma Sarney. Ela é quem vai cobrar o pênalti agora. Se vai ser gol ou não só vamos saber nos próximos minutos.
08/10/2011 às 12:00
Um pobre desses, se fosse no mesmo nível da Bia Aroso, um liso desse, ninguém perde tempo!.
08/10/2011 às 19:10
PELO TÍTULO DA MATÉRIA É VISÍVEL A GRANDE CREDIBILIDADE QUE GOZA A MAGISTRADA PERANTE A IMPRENSA…
10/10/2011 às 08:50
PÔ eu ñ entendo, esses caras, predientes de União, de Federação, de Associações e similares, vivem pregando que essas instituições so dao, trabalho e prejuizo, ata. E pq ñ querem sair da direção delas, me engana que gosto, vao se catar fufu.