Barraco no Sampaio Corrêa…

Por Luís Pablo Esporte
 

Blog do Zeca Soares

Foi feia a discussão entre o treinador Lisca e o goleiro Luís Muller durante o treinamento do Sampaio, hoje pela manhã na reapresentação após a derrota por 3 a 1, para o Joinville, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Goleiro Luís Muller

Goleiro Luís Muller

Lisca teria cobrado o goleiro pelas falhas decisivas nos jogos com a Ponte Preta e principalmente contra o Joinville. Foi o suficiente para o goleiro reagir e deixar o treino. Até troca de acusações teriam sido feitas. Numa delas, segundo testemunhas, Lisca teria dito que Muller sempre o ligava ainda quando o Sampaio era comandado pelo ex-treinador Flávio Araújo.

“Tá fora, sai”. Teria dito o treinador ao goleiro Luís Muller, segundo testemunhas.

O treinador do Sampaio minimizou o episódio em conversa com o Globoesporte, mas o assunto nos bastidores deverá ter outro desfecho totalmente diferente.

Se quiser continuar com moral diante dos demais jogadores, Lisca terá que agir de forma dura com Muller. Um pedido de desculpas diante de todo o elenco pode funcionar, mas tem quem afirme que é pouco, mas o episódio deixa claro que existe algo errado no Sampaio. E Muller não deve continuar no clube.

Este é o primeiro reflexo da mudança no gol com a saída de Rodrigo Ramos e a entrada de Luís Muller e em seguida da saída de Flávio Araújo e chegada de Lisca.

Não se espantem se sobrar para os dois…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários