Crise: Cleones complica José Joaquim ao chamar desembargadores de ‘baixo clero’

 
Desembargadores Cleones Cunha e José Joaquim Figueiredo dos Anjos

Desembargadores Cleones Cunha e José Joaquim Figueiredo dos Anjos

O clima foi tenso hoje, dia 19, nos corredores do Tribunal de Justiça do Maranhão.

É que o presidente da corte, desembargador Cleones Cunha, chamou alguns desembargadores que apoiam a candidatura de José Joaquim Figueiredo dos Anjos de ‘baixo clero’.

O presidente do TJMA falou isso para uma terceira pessoa – que não faz parte da corte, mas que vazou a conversa.

Isso gerou um grande mal-estar quando chegou nos ouvidos de dois desembargadores, entre eles Vicente de Paula.

O desembargador Vicente foi o que mais ficou indignado, segundos fontes do Blog do Luis Pablo.

Foi preciso o desembargador José Joaquim procurá-lo para reparar o estrago. José Joaquim classificou como “comentário infeliz” do presidente do TJ.

O mais curioso é que Cleones Cunha é o maior incentivador da candidatura de José Joaquim, mas para tentar mostrar “imparcialidade” acabou falando o que não devia.

Que situação!

4 comentários em “Crise: Cleones complica José Joaquim ao chamar desembargadores de ‘baixo clero’”

  1. Advogado do Interior do Maranhao

    ENQUANTO A CÚPULA DO TJ-MA FICA BRIGANDO EM RAZÃO DE UMA ELEIÇÃO DE “COMPADRES” E COM UM ORÇAMENTO ANUAL DE MAIS DE 01(UM) BILHÃO DE REAIS POR ANO, NENHUM OCUPANTE DO CARGO DE PRESIDENTE DESTE TRIBUNAL JAMAIS TOMOU MEDIDAS ENÉRGICAS E DURAS NO QUE SE REFERE AO DESCASO E AO DESLEIXO E A INCÚRIA EM QUE SE TORNARAM A MAIORIA DAS COMARCAS DO INTERIOR DO MARANHÃO.
    A MOROSIDADE IMPERA E NÃO HÁ QUALQUER PADRÃO DE ATENDIMENTO OU REGRAS.
    A CORREGEDORIA DO TJ-MA E TOTALMENTE AUSENTE E OMISSA E JUIZES E/OU SECRETÁRIOS NÃO REALIZAM UM ATENDIMENTO DECENTE AOS CIDADÃOS E ADVOGADOS.

  2. hawkvir

    Fora o descrédito que o tribunal tem em fazer valer suas decisões como por exemplo obrigar a o governador a pagar os precatórios desde 2011.

  3. Maranhão Jr.

    O Nobre Colega Advogado do Interior do Maranhão, no comentário acima, foi mas do que feliz em suas colocações, é uma total falta de respeito para com os advogados no interior, ai nem o Tribunal toma uma providência e nem a nossa classe OAB, somos desrespeitados diariamente por Juízes e até por Servidores, tratados e visto com maus olhos, até parece que o criminoso é o advogado nos processos crimis, os Juízes não despacha, temos processo concluso com 6 (seis), 8 (oito) meses, 01 (um) ano, e quando vamos falar com o Juiz, ele ainda acha ruim e fecha a cara, pq tem uns juízes que pensa que é Deus e outros tem a certeza.

  4. Ronald

    Isso não é um Tribunal (só se for da inquisição), é um BALCÃO de NEGÓCIOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários