Desembargador Kleber Carvalho culpa jornalista e não responsabiliza quem citou seu nome em suposto esquema
O desembargador Kleber Costa Carvalho, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), durante a sessão na quarta-feira, dia 11, se pronunciou a respeito da reportagem do site do Luís Pablo sobre o título: “Áudio-Bomba revela armação envolvendo desembargador, deputado e candidato no afastamento de Paula da Pindoba” (veja aqui).
Durante 9 minutos do seu pronunciamento, o desembargador preferiu culpar o jornalista e não responsabilizou quem citou seu nome em um suposto esquema de decisão que resultou no afastamento da então prefeita Paula da Pindoba do comando da Prefeitura de Paço do Lumiar-MA.
Diferentemente do que o magistrado disse sobre ter sido feitas insinuações levianas e irresponsáveis pela reportagem, o site apenas relatou o que o advogado Abner Barroco Vellasco Austin falou durante uma conversa com alguém por telefone.
Abner Barroco é genro do vice-prefeito Inaldo Alves Pereira, que se tornou prefeito após decisão judicial pelo afastamento de Paula da Pindoba, que foi cassada pela Câmara de Vereadores.
O próprio advogado que revelou como o seu sogro conseguiu ficar no comando da cidade, revelando uma suposta armação envolvendo o desembargador, o deputado federal Fábio Macedo e o candidato a prefeito Fred Campos.
O site do Luís Pablo lamenta o posicionamento do desembargador Kleber Carvalho que, em nenhum momento, questionou o conteúdo do áudio e nem responsabilizou quem verdadeiramente envolveu seu nome em um esquema criminoso de decisão.
CLIQUE E VEJA NA ÍNTEGRA O PRONUNCIAMENTO DO MAGISTRADO: