Danou-se: funcionários da Mirante estão sem plano de saúde
Centenas de funcionários do Sistema Mirante de (TV, Rádios AM, FM e do Jornal o Estado do Maranhão) estão sem ter a quem recorrer em casos de urgência e emergência medicas, apesar de cada um ser usuário do Plano de Saúde Unimed, que recebe o valor do contrato religiosamente da direção da empresa de comunicação.
Antes, assegurado pelo plano, os funcionários recorriam ao São Domingos e a UDI. Os dois hospitais cancelaram o convênio com a UNIMED por falta de pagamento. Só para o São Domingos existem comentários de que o débito seria de R$ 9 milhões.
Por último os funcionários do Sistema Mirante ainda eram atendidos no Hospital Português. Mas desde ontem a direção do Português cancelou o convênio, também por falta de pagamento.
Agora restou como opção as UPA’s, que estão começando a ficar congestionados por causa do não atendimento dos usuàrios de planos de saúde, como a UNIMED, por exemplo.
18/04/2012 às 20:21
Ainda bem q a Roseana construiu 72 hospitais, se não só restaria os socorrões do Castelo! para atender esses bacanas, kkkkkkkk….
19/04/2012 às 14:26
Que deve a quem? A Mirante que deve os hospitais ou o plano de saúde que não repassou aos hospitais? Fiquei sem entender!!!