Delegado Breno Galdino trabalha na investigação do blog de Décio Sá
Conversando hoje, 25, no final da tarde com o delegado da SEIC (Superintendência Estadual de Investigação Criminal) Breno Galdino, especialista nas questões cibernéticas, disse que está trabalhando no blog de Décio Sá para ver se encontra alguma pista sobre o assassinato do jornalista.
Breno Galdino informou que está investigando as matérias do blog do período de 2002 até a última publicação. Ele disse que passou ontem o dia todo olhando os comentários e algumas postagens investigativas do blog. Todos os e-mails do jornalista também estão sendo investigados.Segundo o delegado, os comentários pendentes que tem no blog (os que não foram aprovados), foram todos lidos e analisados por ele. Galdino disse que nenhum dos comentários teve relação suspeita sobre a morte de Décio Sá.
O delegado da SEIC falou que como o jornalista fazia diversas portagens diariamente em seu blog, ficaria difícil de encontrar algo que apontasse alguma suspeita sobre o caso. Por isso, está aguardando o levantamento das investigações apontar algum nome que esteja relacionado em algumas denúncias publicadas por Décio.
O blog apurou que algumas imagens colhidas pela polícia com as filmagens dos assassinos, estão sendo trabalhadas para ficar mais nítidas.
O retrato falado do assassino de Décio Sá, poderá ser divulgado ainda hoje pela Secretaria de Segurança Pública. A polícia está trabalhando 48 horas no caso, alguns federais também estão ajudando nas investigações.
Qualquer informação dos dois bandidos, podem ser repassadas ao disque-denúncia pelos telefones (98) 3223-5800 e 0300-313-5800. Todas informações são mantidas em sigilo e a recompensa é de R$ 100 mil.