Sérgio Macedo é acusado da morte de Tony Castro
Blogs e alguns setores da imprensa, estariam apontando a causa da morte do jornalista e radialista Tony Castro, como sendo atribuída a demissão dele a Rádio São Luís.
Tony teria sido demitido por criticas ao Governo do Estado Maranhão, que estava em falta em quatro pagamentos a emissora de Zildene Falcão.
Para quitar a fatura, o secretário de Comunicação, Sérgio Macedo, teria pedido a cabeça do renomado radialista. Contrato aceito, radialista demitido.
E foi a partir daí que Tony Castro entrou em depressão. Não resistindo aos problemas de diabites, foi parar no Hospital do Servidor. Morreu após duas semanas na unidade hospitalar por problemas cardiorrespiratório.
O secretário Sérgio Macedo não teve a coragem de comparecer ao velório e muito menos ao enterro do excelente profissional.
17/09/2012 às 12:08
E falta de assunto?
Quanta bobagem.
Tem outra reportagem desse tipo?
17/09/2012 às 13:47
Luis, nunca existiu depressao, pois emprego era q nao faltava para ele, pois ele era o melhor da area e todo mundo era afim de ter o Seu Tony (Homem de Carater, honesto e verdadeiro) como funcionario, so que a grande diferenca e que Ele nao se calava e nao usava mordaca como todos vcs usam…
Quem conheceu seu Tony sempre soube que a depressao passou foi longe, o mesmo chegou a falecer por varias complicacoes na sua saude e nao por causa de demissao….
Seria interessante o Sr e seu Pai se informa melhor sobre o assunto.
Abracos.
17/09/2012 às 16:22
Tony foi um dos melhores reporter de radio, jamais será esquecido.
Deixou um legado para àqueles(as), que começarão no radio do maranhão
Micarla