“Maranhão voltou ao ano de 1966”, diz especialista em legislação eleitoral
O advogado Rodrigo Lago, especialista em legislação eleitoral, através de sua página no Facebook, faz um apelo à governadora Roseana Sarney (PMDB) para que mande soltar os policiais que reuniram fora do horário de trabalho para declarar apoio ao candidato Edivaldo Holanda Júnior.
No entendimento de Rodrigo Lago, a democracia brasileira não permite este tipo de demonstração de força e intimidação.
“O Maranhão ainda vive como se estivéssemos em 1966. Policiais militares são mantidos presos políticos. Cometeram o “crime” de declarar, fora do expediente, o voto contra os interesses da oligarquia. Faço um apelo a governadora Roseana Sarney: solte os presos políticos; a Democracia agradecerá”.
27/10/2012 às 12:44
O Grupo Sarney tem certeza que estamos em 1966.
Todo o factóide dos Policiais foi montado simplesmente porque os Pms gritaram por “liberdade para o Maranahão”, isso é um insulto para Roseana.
27/10/2012 às 17:09
O maranhão não voltou ao ano de 1966, Para o grupo Sarney ainda estamos em 1966 quando não obedecemos a familia dona do Maranhão pagamos caro pela desobidiência. Portanto já passou da hora de de gritar bem alto pela nossa liberdade, parabens aos Pms que tiveram essa coragem de dar um basta nesses desmandos, pena que vocês ainda irão penar um pouco mais. Mas como diz o ditado tudo que tem começo, terá fim. E EU jÁ ESTOU DIZENDO BEM ” LIBERDADE… LIBERDADE LIBERDADE.
28/10/2012 às 09:19
Este advogado aí apoia o Mario Sarney Macieira é um hipócrita, filho do Aderson Lago. Lembram?